Recruta nº8

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta nº8

Mensagem  Virginia Hall em Sab 19 Maio 2012, 21:50

Normalmente as recrutas da CHERUB começam sempre mal, mas nenhuma começara tão mal como esta. Os instrutores Large e Pike estavam com especial mau humor, de modo que  Mary Di Grace, Mario Santos, Rickard Black, Edward Smith, Jessy Granger, Marty e Jake Darkling acordaram numa tenda, no polo norte.

-BOM DIA, RECRUTAS! - berraram ambos os instrutores, ao mesmo tempo, por um megafone, ás 4 da manhã.

Última edição por Virginia Hall em Dom 20 Maio 2012, 20:31, editado 4 vez(es)

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Sab 19 Maio 2012, 22:30

Os instrutores berraram, Todos acordaram menos Jessy. O Instrutor Large com o seu mau humor, berrou aos ouvidos de Jessy até que ela acordou, Jessy sentiu os ouvidos a estremesserem até que olhou para Mario Santos, este e todos os outros pareciam estar cheioos de medo. Jessy levantou se e olhou para Large que mandou...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Recruta nº8

Mensagem  Marianne Di Grace em Sab 19 Maio 2012, 23:34

Mary acordou assustada com o grito dos instrutores Large e Pike, estava dentro de uma tenda junto de mais 7 recrutas, todos acordaram da mesma maneira que ela, menos um rapariga que continuava a dormir, Mary sorriu de canto a rapariga parecia ter sono pesado.
Quando Large começou a gritar com ela o seu sorriso passou a uma cara de medo, como é que eles tinham ido ali parar?
Mary procurou acalmar-se, pois isso só faria pior, ouviu Large mandar a rapariga fazer algo e olhou em redor, no geral, todos os recrutas pareciam assustados.
- Vai ser difícil... - murmurou baixo, para não ser ouvida

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Sab 19 Maio 2012, 23:40

Mario rapidamente acordou ainda um pouco ensonado...
"Como viemos aqui parar?" pensou ele.
Daquele grupo apenas conhecia Mary que tinha ido visitar ao quarto dela o resto era tudo estranho para ele.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward Smith em Dom 20 Maio 2012, 10:26

Edward acordou sobressaltado . Assim que abriu os olhos apercebeu-se que não estava no campus, o ambiente à volta era esbranquiçado, ou estaria ainda a sonhar? Sentiu frio, frio como nunca tinha sentido, que juntamente com os gritos de Large o ajudaram a perder o resto do sono que tinha.
Olhou em redor mas não reconheceu ninguém.

Edward Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº 8

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 15:06

Marty tinha tido a pior noite de sempre! sempre teve problemas em dormir noutra cama que não a sua e tinha sempre de dormir pelo menos 7 horas. Nada disso foi possível porque ouviu um berro de ambos os instrutores. Acordou muito mal humorada, mas rapidamente percebeu que o seu futuro na recruta seria complicado se continuasse com aquela atitude. A sua expressão facial passou de rabugenta a obediente e com imenso medo. Não queria que os instrutores implicassem com ela, por isso ficou calada e suportou o frio imenso que sentia sem perceber onde é que estavam.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 15:13

Mario quando acordou totalmente depois daquele minuto de "transe" depois de acordar começou a sentir um pouco de frio.
Começou a perceber que estava num sitio frio dentro de uma tenda militar.
"A recruta começa agora..." Pensou para si mesmo.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Dom 20 Maio 2012, 16:11

-Bem vindos ao polo-norte, anjinhos! - disse Pike - Aproveitem este fresquinho matinal para começar a correr vinte voltas ao campo! - e, dizendo, apontou para um circuito marcado com estacas, do tamanho do campo da CHERUB.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 16:14

Mal Pike disse aquilo Mario levantou-se e sem dar muito nas vistas esperou por Mary.

Começaram os dois a correr as 20 voltas enormes.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 16:23

Rickard, apesar de ter dormido mal, conseguiu levantar-se mal ouviu os instrutores a berrarem.
"20 voltas, o mundo deve estar para rebentar" pensou Rick.
De seguida Rick começa a correr devagar, ao lado de um dos seus colegas, também ensonado, e começa a comentar quem teria colocado todas aquelas estacas que não se encontravam lá no dia anterior. "Terão sido os instrutores durante a noite?" Shocked

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward Smith em Dom 20 Maio 2012, 16:31

Edward não conhecia ninguém, levantou-se e começou a correr. Uma coisa era certa, não iria morrer de frio. No inicio aguentou-se bem, apesar não praticar nenhum desporto costumava ir correr para se manter minimamente em forma. Ao final da 18ª já sentia uns sinais de cansaço, sabia que não os podia demonstrar mas acabou por ceder e caiu.
-Pensas que podes descansar seu verme?! - Berrou o instrutor Large - Poem-te já de pé e começa a correr ou fazes mais 15 voltas!
Sem reclamar levantou-se o mais rápido que pode e continuou. Sabia que aquele exercício não era nada comparado para o que vinha.
"Mas porque raio tinha que ser no Polo Norte!" pensou Edward.

Edward Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake Darkling em Dom 20 Maio 2012, 16:35

Jake levantava-se rapidamente, ainda meio tonto do acordo repentino. O frio começava a morder-lhe o corpo, e ele perguntava-se onde estava.
-Bem vindos ao polo-norte, anjinhos! - ouviu Jake de um homem dentro da tenda, que se destacava dos restantes recrutas - Aproveitem este fresquinho matinal para começar a correr vinte voltas ao campo! - Jake olhava para ele, seguindo-lhe o dedo para o circulo fora do campo.
Estando o pescoço, Jake começava a correr em direcção ao circulo, não falando uma unica palavra e tentando não mostrar nenhuma emoção, preparando-se para enfrentar o frio e o cansaço.
Jake corria 15 voltas sem esforço, já preparado de ante mão com as historias dos antigos agentes e dos treinos. Começando a sentir cansaço, Jake abrandava alguns segundos, voltando a correr com a intensidade total.
Não seria ali, no inicio, que iria ceder.

Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 16:46

Marty não podia acreditar no que estava a ouvir! "20 voltas?" pensou, completamente desanimada. Por instantes perguntou-se a si mesma se seria capaz de ultrapassar aquele exercicio matinal com o frio que lhe esperava. Estes instantes foram suficientes para um dos instrutores se dirigir rapidamente para perto dela e gritar-lhe:
- o que é que ainda fazes aqui sua inútil?
Marty sabia que se começasse a arranjar desculpas o número de voltas poderia aumentar e não queria iniciar a sua recruta sendo castigada, por isso não respondeu e começou imediatamente a correr. Aquelas voltas estavam a ser complicadas e chegou a 12º já sem folego, mas recolheu todas as energias que lhe restavam e continuou ate conseguir completar a 20º volta.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 17:39

Rickard ao fim de 19 voltas pensou em parar, enganando os instrutores. Contudo ele sabia que eles de algum modo estariam a controlar a situação. Por isso, não valia a pena! Tudo o que podia fazer era correr a ultima volta sem o fôlego que ainda lhe restava! Ao terminar encontra Edward, Jake e Marty e junta-se a eles. Eles não estavam a conversar. Apenas olhavam uns para os outros com a respiração acelerada, talvez pensando se teriam direito a pequeno almoço. Pelo menos, isto foi a primeira coisa que Rick pensou quando acabou as 20 voltas!

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 17:46

Quando vi os outros recrutas a correrem para a pista limitei a olhar, e fiquei a ouvir as 20 voltas na minha cabeça, como por um ecoo, pensei: pronto, pelo que suportei até agora, não vão ser umas 20 voltas do 1º dia que me vão deixar ir abaixo... - parei de repente com um grande empurrão que quase me fez bater com a testa no chão...
- Cooorrree, senão as voltinhas aumentam - gritou me o instrutor large
Limitei me a olhar para os outros recrutas cansados, e começei a correr, 15ª volta e estava a apetecer me parar, mas com o instrutor Large aos berros não me atrevi...
Jessy e os outros acabaram exaustos, mas podiam pensar no que viria para vir depois...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Dom 20 Maio 2012, 21:07

-Já acabaram, seus vermes? - berrou Large. - Agora vão todos á pesca. Quem não conseguir apanhar 15 peixes no prazo de uma hora, está fora da recruta!

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:13

Mary ficou estática, tinha de ir pescar com aquele frio todo? Ela não queria acabar a recruta logo no primeiro dia, não podia faze-lo, isso seria uma vergonha!
- Mario, que tal nos ajudarmos um ao outro? - Perguntei-lhe esperançosa.
Ainda não sabendo a resposta, agasalhei-me e saí para perto de um lago congelado.Comecei a dar pontapés na superfície do gelo para abrir um buraco. Quando o fez quase caía na água.

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 21:18

- Mario, que tal nos ajudarmos um ao outro? - Perguntei-lhe esperançosa.
- Claro, Mary - Respondi-lhe prontamente.
Agasalhámos-nos e então fomos para o lago partir gelo para pescar, quando vi que Mary ia caindo peguei logo nela porque naquele momento o lago tava a uma temperatura muito abaixo dos negativos.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:22

- Obrigada. - sorri-lhe - Como é que vamos fazer? Ficar á espera que eles mordam um isco está fora de questão, demora muito tempo... Como vamos fazer? - pensava em voz alta - Só se mergulhar e usar alguma coisa que sirva de rede...

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 21:22

Estava demasiado frio para irmos à pesca! Estava tudo gelado e de certeza seria impossivel encontrar um peixe sequer, quanto mais 15 numa hora! Marty decidiu por as suas certezas para trás e tentar ter alguma esperança...
Quando cheguei perto do lago reparei que Mary, uma recruta, estava prestes a cair dentro da agua enquanto tentava fazer um buraco no lago. Apareceu Mario que não a deixou cair na agua. Juntei-me aos dois e perguntei:
-Estão bem? Reparei que ias caindo. - disse, dirigindo-me para Mary.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:24

Marty187 escreveu:Estava demasiado frio para irmos à pesca! Estava tudo gelado e de certeza seria impossivel encontrar um peixe sequer, quanto mais 15 numa hora! Marty decidiu por as suas certezas para trás e tentar ter alguma esperança...
Quando cheguei perto do lago reparei que Mary, uma recruta, estava prestes a cair dentro da agua enquanto tentava fazer um buraco no lago. Apareceu Mario que não a deixou cair na agua. Juntei-me aos dois e perguntei:
-Estão bem? Reparei que ias caindo. - disse, dirigindo-me para Mary.
- Sim, sim, estou bem. - disse sorrindo - Estava a pensar como apanhar o peixe! Já agora, eu sou a Mary, tu és...

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 21:28

Jessy estava gelada, mal ouviu 15 peixes ficou estupefacta, os seus irmãos é que pescavam bem, ela pelo contrário não... Pôs o carapuço e fechou o casaco...
-Alguém quer fazer par comigo, não sei pescar mas sou uma boa nadadora?! - disse Jessy há espera que alguem quissesse fazer par consigo...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 21:29

- Sim, sim, estou bem. - disse sorrindo - Estava a pensar como apanhar o peixe! Já agora, eu sou a Mary, tu és...
Um pouco atrapalhada devido à minha timidez decidi responder:
-Ah olá Mary. Eu sou a Martha, mas podes tratar-me por Marty. Eu gostava de poder ajudar-te a apanhar o peixe mas neste momento não tenho ideias e tenho o presentimento que vai ser bastante dificil apanharmos 15 peixes com este frio! - disse, um pouco desanimada.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:33

Jessy Granger escreveu:Jessy estava gelada, mal ouviu 15 peixes ficou estupefacta, os seus irmãos é que pescavam bem, ela pelo contrário não... Pôs o carapuço e fechou o casaco...
-Alguém quer fazer par comigo, não sei pescar mas sou uma boa nadadora?! - disse Jessy há espera que alguem quissesse fazer par consigo...

-Porque não te juntas a nós? quatro cabeças pensam melhor que uma! Eu sou a Mary, ele é o Mario e ela é a Marty.-diz sorrindo - Podemos arranjar maneira de apanhar o s peixes todos juntos, oura vejamos... 15 peixes para 4 pessoas são 60... Nós conseguimos! Um peixe por minuto e tudo bem! O que acham de arranjarmos uma rede, mergulhar e pega-los assim? A água deve estar mais quente do que aqui fora!

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 21:38

- O melhor é alguém ir lá dentro e apanhá-lhos. Quem é bom nadador aqui? - Perguntou Mario - Têm de ir despidas para não molharem a roupa e depois passarem frio.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 21:41

Mario Santos escreveu:- O melhor é alguém ir lá dentro e apanhá-lhos. Quem é bom nadador aqui? - Perguntou Mario - Têm de ir despidas para não molharem a roupa e depois passarem frio.

-Bem, eu nao sou nenhuma nadadora olímpica mas sei nadar bem. Talvez possa ajudar apesar da ideia de ter de ir para a agua não me agradar muito.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:42

-Eu nado bem! - disse prontamente - O que tu queres sei eu! - murmurei no ouvido de Mario com tom um pouco travesso rindo da sua reacção - Mas mesmo assim era melhor irmos no minimo duas! - disse para as outras - Ou dois... - referia-me ao Mario

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 21:46

Ahh fixee
- Eu sei nadar bem, fiz competição varias vezes e aguento um bom tempo debaixo de agua - disse Jessy contente. - ahah mas ele tem razao! Despidas da mais geito quando subir-mos alguem tapanos logoo - disse Jessy rindo

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 21:47

- Pois sabes, amo-te -murmurei ao ouvido de Mary.
- Só dei essa ideia porque não vamos voltar a ver as nossas roupas muito mais cedo portanto o melhor é mesmo irmos nus senão vamos passar muito frio com as roupas todas molhadas.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 21:50

- Então pronto! Eu e a Jessy vamos pescar. O Mario e a Marty ficam aqui a receber os peixes e depois ajudam-nos a sair e a tapar-nos, alguma objeção? - perguntou na brincadeira - Ai de ti que eu te apanhe a olhar para ela com um olhar que não seja de pura indiferença - murmurou mortalmente no ouvido de Mario com um sorriso um tanto quanto mortal no rosto

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 21:52

- Não, meretissima. - Respondeu Mario
- Tá descansada e só olho para ti. - sussorou para Mary.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 22:24

- Ahah não te preocupes que se ele gosta mesmo de ti, não vai me ligar nenhuma importancia - disse lhe ao ouvido despi me, contei ate 3 e enfiei me dentro de agua

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: Recruta nº 8

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 22:27

Mario Santos escreveu:- Não, meretissima. - Respondeu Mario
- Tá descansada e só olho para ti. - sussorou para Mary.

-desculpem interromper pombinhos mas não temos tempo a perder. precisamos de preparar as coisa para vocês não morrerem de hipotermia quando sairem do lago.
-Deixem os romances para quando estiveres sã e salva Mary- disse com uma certa ironia.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 22:30

Jessy já estava dentro de agua com uma ponta da rede, mas esperou por Mary para o fazerem juntas, tinha a sensação que iriam a ser grandes amigas pensou Jessy Smile)

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 22:31

Rickard esteve atentamente atento aos seus colegas a pensar, até que lhes diz:
- Acham mesmo que conseguem apanhar um peixe a nado. Até podem ter sorte e apanhar um, mas 15?? Shocked Eu sugeria usarmos alguma coisa como isca, eles aqui devem andar com fome, não?
edit:
Até ao momento que vê que Jessy tem uma rede e isso talvez mude o caso de figura! Wink

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 22:34

Sorri azedamente para a Marty, eu já estava sobre pressão e a tentar manter-me normal, se ela me chateasse o meu controlo podia ir todo por água abaixo.
-Sim minha senhora. - respondi-lhe de forma sarcástica e fiz-lhe uma vénia -Não vamos com as mãos livres, vamos usar uma rede e se quiserem, arranjem pão e metam-no na água que nós tratamos de apanhar os peixes! - dirigi-me ao rapaz que tinha falado connosco - Eu vou indo atrás da Jessy, vê se têm tudo pronto para quando voltar-mos. - disse para Mario sem esperar uma resposta da Jessy, dei-lhe um beijo na bochecha, despi-me rapidamente e mergulhei na água gelada, que devia estar só a uns poucos graus, mas deu para eu me acalmar.

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 22:38

-Posso-me juntar a vocês? - Pergunta Rickard - Caso corra mal tenho uma sugestão, mas é um pouco agressiva What a Face

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 22:40

- força rickard.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Re: Recruta nº 8

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 22:42

Mary Di Grace escreveu:Sorri azedamente para a Marty, eu já estava sobre pressão e a tentar manter-me normal, se ela me chateasse o meu controlo podia ir todo por água abaixo.
-Sim minha senhora. - respondi-lhe de forma sarcástica e fiz-lhe uma vénia -Não vamos com as mãos livres, vamos usar uma rede e se quiserem, arranjem pão e metam-no na água que nós tratamos de apanhar os peixes! - dirigi-me ao rapaz que tinha falado connosco - Eu vou indo atrás da Jessy, vê se têm tudo pronto para quando voltar-mos. - disse para Mario sem esperar uma resposta da Jessy, dei-lhe um beijo na bochecha, despi-me rapidamente e mergulhei na água gelada, que devia estar só a uns poucos graus, mas deu para eu me acalmar.

Depois da Mary mergulhar olhei para o Mario e perguntei-lhe:
-A Mary não vai faicar chateada pelo que eu disse, pois não? Estava só a brincar! Não queria que ela ficasse azedada comigo...
Antes de Mario responder virei-me para o outro rapaz e disse:
- Claro que te podes juntar. já nos falas da tua ideia, primiero vamos acabar de preparar as roupas delas.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 22:43

-Obrigado a todos! Então que é preciso fazer para ajudar?

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 22:44

Marty187 escreveu:
Mary Di Grace escreveu:Sorri azedamente para a Marty, eu já estava sobre pressão e a tentar manter-me normal, se ela me chateasse o meu controlo podia ir todo por água abaixo.

Depois da Mary mergulhar olhei para o Mario e perguntei-lhe:
-A Mary não vai faicar chateada pelo que eu disse, pois não? Estava só a brincar! Não queria que ela ficasse azedada comigo...
Antes de Mario responder virei-me para o outro rapaz e disse:
- Claro que te podes juntar. já nos falas da tua ideia, primiero vamos acabar de preparar as roupas delas.

- nao... fica descansada ela está bem, so nao voltes e fazer isso de novo se faz favor.

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 22:48

Mary mergulhou fundo e encontrou um cardume de peixes, contou-os e tinha cerca de uns 30 peixes, sendo assim já teriam metade deles, chamou a atenção de Jessy e aponta para os peixes, ela recebe a mensagem e concorda, ambas partem para os peixes e apanham-nos, ficando cada uma com metade. Partem para a superfície, rapidamente, para que eles não escapem.
-Estão aqui cerca de 15 em cada rede. - diz enquanto treme - dêem-nos mais redes por favor! Ele também? - pergunta apontando para o rapaz que vira

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Dom 20 Maio 2012, 22:49

[/quote]- nao... fica descansada ela está bem, so nao voltes e fazer isso de novo se faz favor.[/quote]

-Podes ter a certeza que não faço! Não me quero me meter nas vossas coisas. Bem, vamos por as roupas delas de maneira que seja mais facil e rapido de vestir assim que sairem da agua, vamos buscar qualquer coisa para seca-las e quando estiverem vestidas temos que as ajudar a recuperar a temperatura corporal.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 22:51

Jessy fez siinais a Mary e lá conseguiram apanhar alguns peixes... Subiram e depressa se secaram com a ajuda dos colegas... Jessy fez um sinal a Mary de bom trabalho mas esta estava muito chatiada com Marty, mas ollhou para Jessy com o sinal: ''temos de falar'' depressa percebeu e pisco-lhe o olho.
- Bem já so faltam mais uns quantos - disse Jessy - Quem és tu? - Sorriu Corada para Richard que a via em roupa interior...
- Isso mesmo - disse Mary

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 22:54

[quote=" ...
- Bem já so faltam mais uns quantos - disse Jessy - Quem és tu? - Sorriu Corada para Richard que a via em roupa interior...
- Isso mesmo - disse Mary[/quote]

-Sou o Rickard! - disse olhando discretamente para o corpo de Jessy - Juntei-me a vocês para apanhar os peixes que sozinho senti que teria dificuldades. Então quantos faltam?

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 22:57

-Sou o Rickard! - disse olhando discretamente para o corpo de Jessy - Juntei-me a vocês para apanhar os peixes que sozinho senti que teria dificuldades. Então quantos faltam?

-Ah não sei mas a Mary faz melhor contas que eu... - sorri vendo que Richard ficara corado quando olhara para a pele molhada mas bronzeada de Jessy...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Dom 20 Maio 2012, 22:59

Jessy Granger escreveu:Jessy fez siinais a Mary e lá conseguiram apanhar alguns peixes... Subiram e depressa se secaram com a ajuda dos colegas... Jessy fez um sinal a Mary de bom trabalho mas esta estava muito chatiada com Marty, mas ollhou para Jessy com o sinal: ''temos de falar'' depressa percebeu e pisco-lhe o olho.
- Isso mesmo - disse Mary
-Jessy... desculpa interromper... mas... temos de apanhar mais uns 45 se contar-mos com ele... - disse-lhe com ar de "só uns quantos?"
Levantei-me e voltei apara perto do buraco.
-Desculpa a minha reação de antes, estou um pouco nervosa e não me quero stressar porque isso ia ser mau para muita gente. - desculpei-me com Marty quando passei por ela.

Voltei a mergulhar á procura de mais peixes, avistei um grande grupo e vim á tona.
- Preciso de ti, Jessy e mais alguem, encontrei um grupo grande, com estes está praticamente feito! - praticamente gritei

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rickard Black em Dom 20 Maio 2012, 23:00

-Tendo em conta que temos um grupo grande de peixes, posso dar uma sugestão? e até me ofereço como voluntário - disse Rickard

Rickard Black
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Dom 20 Maio 2012, 23:00

Mergulhei e ajudei Jessy

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Dom 20 Maio 2012, 23:02

Rickard Black escreveu:-Tendo em conta que temos um grupo grande de peixes, posso dar uma sugestão? e até me ofereço como voluntário - disse Rickard

diz

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física: