Recruta nº8

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Recruta nº8

Mensagem  Marianne Di Grace em Qua 23 Maio 2012, 16:12

Estava imenço calor, estas semanas seriam infernais, o calor daria cabo de nos.
Olhei para todos, era melhor ficarmos em grupo, peguei numa mochila e pus o relogio.
- Eu acho melhor juntarmo-nos todos, as indicações estao em diversas linguas, entao nunca sabemos em qual vai estar a nossa, assim é mais facil de sobrevivermos.
Abri a minha mochila junto dos outros recrutas, vi o meu texto e estava em italiano, boa! Isto foi o meu golpe de sorte! nao estudei italiano a fundo na CHERUB mas sou de italia e ainda adiantei os meus estudos.
- O meu esta em italiano, para isto nao preciso de ajuda, posso ajudar com o japones e um pouco com o russo.No deserto as noites sao muito frias e pode chover muito, por isso apesar do calor vamos tentar andar o maximo durante o dia, fazer um abrigo antes do anoitecer e recolher agua quando chove, temos de ter atençao com as tempestades de areia e ver se alguma coisa má nao nos morde. E como é obvio, nao bebam a agua toda de um vez!
Fui dando algumas instruções. Depois tiramos todo o conteudo das mochilas e juntamos as nossas indicações e conhecimentos, começando a andar debaixo daquele sol abrasador.

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Qua 23 Maio 2012, 18:38

O calor era abrazador, e os instrutores só nos deixaram os mantimentos e mapas escritos noutras linguas... é claro que queriam que fosse dificil...
Jessy e os outros recrutas procuravam por sair do deserto escaldante, arranjaram abrigos e ajudavam-se uns aos outros.
Mary e Mario continuavam-se a ajudar mutuamente, gostavam mesmo um do outro.
Jessy passava muito tempo a olhar para Richard, mas não queria dar nas vistas, tinham mais de pensar como conseguir sair de lá e tentar acabar a recruta por que todos esperavam...
Jessy estava a espera que chovesse, mas a água continuava a ser pouca...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward Smith em Qua 23 Maio 2012, 22:37

-Sobrevivência no deserto...maravinha... - Pensou Edward
- Eu acho melhor juntarmo-nos todos, as indicações estao em diversas linguas, entao nunca sabemos em qual vai estar a nossa, assim é mais facil de sobrevivermos. O meu esta em italiano, para isto nao preciso de ajuda, posso ajudar com o japones e um pouco com o russo.No deserto as noites sao muito frias e pode chover muito, por isso apesar do calor vamos tentar andar o maximo durante o dia, fazer um abrigo antes do anoitecer e recolher agua quando chove, temos de ter atençao com as tempestades de areia e ver se alguma coisa má nao nos morde. E como é obvio, nao bebam a agua toda de um vez!
- Concordo teremos mais hipóteses juntos. Uma parte das instruções estão em latim...parece que os instrutores quiseram-nos complicar a vida, dou uns toques de latim e francês nisso tamos safos.
Edward foi ter com Mary e pegou na sua parte do material e o grupo começou a ir.
-Nos primeiros dias vamos avançar só de dia, descansar à noite e tentar poupar água. Deviamos tirar algum pano ou peça de roupa e enrolar na cabeça, assim o suor não evapora tão rapidamente e o corpo não precisa de produzir tanto. Quando tivermos perto de vegetação começamos a andar de noite para cobiri mais terreno. Que dizem?

Edward Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Qua 23 Maio 2012, 22:52

-Sobrevivência no deserto...maravinha... - Pensou Edward
- Eu acho melhor juntarmo-nos todos, as indicações estao em diversas linguas, entao nunca sabemos em qual vai estar a nossa, assim é mais facil de sobrevivermos. O meu esta em italiano, para isto nao preciso de ajuda, posso ajudar com o japones e um pouco com o russo.No deserto as noites sao muito frias e pode chover muito, por isso apesar do calor vamos tentar andar o maximo durante o dia, fazer um abrigo antes do anoitecer e recolher agua quando chove, temos de ter atençao com as tempestades de areia e ver se alguma coisa má nao nos morde. E como é obvio, nao bebam a agua toda de um vez!
- Concordo teremos mais hipóteses juntos. Uma parte das instruções estão em latim...parece que os instrutores quiseram-nos complicar a vida, dou uns toques de latim e francês nisso tamos safos.
Edward foi ter com Mary e pegou na sua parte do material e o grupo começou a ir.
-Nos primeiros dias vamos avançar só de dia, descansar à noite e tentar poupar água. Deviamos tirar algum pano ou peça de roupa e enrolar na cabeça, assim o suor não evapora tão rapidamente e o corpo não precisa de produzir tanto. Quando tivermos perto de vegetação começamos a andar de noite para cobiri mais terreno. Que dizem?

A explicação de Edward era optima, Jessy poderia ajudar com o Inglês, Espanhol e um pouco de Russo...
-Sim eu concordo plenamente, e melhor durante a noite...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Sex 25 Maio 2012, 17:23

Jessy Granger escreveu:Edward foi ter com Mary e pegou na sua parte do material e o grupo começou a ir.

A explicação de Edward era optima, Jessy poderia ajudar com o Inglês, Espanhol e um pouco de Russo...
-Sim eu concordo plenamente, e melhor durante a noite...

Marty não era grande fã do calor mas não se podia queixar. A recruta era a recruta e estavam todos nas mesmas circunstâncias! Decidiu intervir já que todos estavam a dizer em que línguas podiam ajudar.
- Bem eu estou de acordo com o que eles disseram... E podem contar comigo para espanhol, ingles e definitivamente russo! se for preciso também posso ajudar um bocadinho com arabe.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario Santos em Sab 26 Maio 2012, 00:19

Mario era uma pessoa muito calorenta portanto estar no deserto era pior coisa que lhe podiam fazer.
- Pronto já sabemos com o que podemos contar! Comigo pdem contar com árabe fluente, Inglês e Português e ainda um pouco de Espanhol e Italiano. - Mario pegou no envelope que tinha as instruções e leu-as - "Têm de seguir 3km para Sul e encontrarão uma casa em que podem passar a noite". Já sabemos o que temos de fazer... Siga!

Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marianne Di Grace em Seg 28 Maio 2012, 22:06

Aquele foi um dos maiores dias das nossas vidas, chegamos á casa muito cansados e quase sem água nenhuma, eu estava com uma leve dor no pulso porque tinha escorregado naquela areia toda e tinha dado um mau jeito. Estávamos completamente exaustos quando chegamos e eu a começar a ter ainda mais dores. Comemos da comida enlatada que havia nas mochilas, nós, as raparigas, fizemos o máximo para poupar e aproveitar o que havia para o jantar, enquanto os rapazes foram tratar de explorar a casa e fazer com que não passássemos frio durante a noite porque o deserto pode ser muito quente durante o dia, mas de noite é gelado. Comemos e depois de prepararmos tudo para o dia seguinte e vermos para onde teríamos de ir decidimos que devíamos descansar um pouco,já eram 11 da noite, fazendo vigias a pares durante a noite, tambem ficou decidido que seria melhor dormirmos aos pares para estarmos mais quentes. Nesse tempo todo fui ficando com mais dores, por tentar esconder e fazer tudo na mesma...
Fiquei de dormir com o Mário e fazer a vigia tambem com ele, pedi para sermos os primeiros nos turno, todos concordaram, o que queriam devia ser dormir...
Quando todos se foram deitar e nós estavamos lá fora o meu pulso começou-me a doer a sério e eu agarrei-me a ele.
-Mary, o que tens, tens estado a proteger o teu pulso desde que caíste... aleijaste-te? - perguntou-me o Mário
- Sim... pensei que não tivessem reparado... mas eu fico logo boa!
- Toma. - avisou-me enquanto me passava uma caixa de comprimidos para as dores - Toma um e dá-me o teu pulso para eu ver e o ligar.
Acenei e tomei o comprimido, quando ele tocou no meu pulso vieram-me lágrimas aos olhos e acabei por deixar escapar um gemido de dor abafado. Ele parou um bocado e olhou para mim, pareces estar preocupado... Deu um pequeno sorriso de incentivo e continuou a analisar o pulso por uns instantes, tirou uma faixa de pano de algures de dentro da mochila e enfaixou-o.
-Pronto querida, já está.
-Obrigada. - agradeci-lhe e dei-lhe um leve beijo de agradecimento que ele também retribuiu.
Passamos as tres horas seguintes a conversar e a ver se nada de mal acontecia, passadas essas duas horas levantamos-nos e fomos chamar os proximos.
Deitamo-nos, Mário abraçou-me e eu adormeci logo de seguida, sem imaginar que no dia seguinte estaria um calor infernal, a comparar com o ar gelado que nos fazia tremer desta noite.

Acordei na manhã seguinte, por volta das 7 horas junto de...

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Ter 29 Maio 2012, 18:58

Relembro-vos que este é o último dia da 8ª recruta.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Marianne Di Grace em Ter 29 Maio 2012, 20:14

A Jessy já estava acordada e quando me levantei acabei também por acordar o Mário. Eu e a Jessy fomos fazer o pequeno almoço para todos e passados 10 minutos já estava pronto e toda a gente acordada e com as coisas na mochila, comemos rapidamente planeando a forma que fariamos as coisas para chegar ao fim do deserto.
Andamos por dias sobre aquele sol, todos estavam exaustos e enervados devido ao calor, houveram várias discussões onde tinha sempre de intervir alguém ou "matavamo-nos" uns aos outros. Uma das piores discussões foi ao meio da semana, quando estava a dar-me melhor com a Marty e meu pulso a melhorar, ela escorregou e agarrou-se a ele, fazendo com que eu ficasse cheia de dores e começasse a refilar com ela, fiquei chateada e passamos metade do dia com indirectas, eu dizia alguma coisa e ela acabava por ter de responder em sua proteção ao fim da tarde quando eu estava bem stressada pelo calor, as dores e de estar a discutir com ela, estava quase a saltar-lhe para cima, mas o Mário pôs-se na frente, parei e olhei para o Mário com olhar chateado e com uma ponta de ódio.
-Agora vais protege-la? - lembro-me de lhe ter perguntado cinicamente e com a personalidade um pouco alterada, acabei por começar a ter uma grande discução com ele, por tudo e mais alguma coisa.
Quando ele viu que estava a ir para a violencia e eu estava a ficar muito "diferente" levou-me para mais longe dos outros e tentou-me acalmar, perguntou se eu queria mesmo que os outros me vissem com aquela personalidade e eu perguntei-lhe, azedamente, qual era o problema. Vendo que eu ja estava praticamente "mudada" passou a tentar acalmar-me e fazer com que eu extravasa-se por palavras e não por ações. No fim acalmei-me, jantei com todos mas no meu canto dando o ar de que queria um tempo sozinha, recebendo olhares preocupados dalguns deles. No dia seguinte pedi desculpa para todos por ter feito um escandalo como aquele e acabei por culpar o calor e o stress, dizendo para que deviamos todos começar a pensar mais racionalmente e nao nos deixarmos levar pelo stress e pela pressão, ideia que acabou por ser aceita por todos e os dias passaram a ser mais calmos e com um ou outro conflito insignificante.
Ultimo dia no deserto
Aquele dia parecia ser o mais quente do ano, parecendo oferecer o seu enorme calor só para nos atrasar e não conseguirmos chegar a tempo ao fim. Estavamos todos exaustos depois de 6 dias de calor, pressão, fome, sede e pequenas discussões. Pelo caminho tivemos alguns imprevistos, primeiro encontramos um oásis e acabamos por decidir descontrair uns 5 minutos, mas esses 5 minutos foram 1 hora... estavamos muito atrasados e sabiamos disso, começamos todos a entrar em panico pois o sol ja se estava a baixar.
-CALMAAA! - gritamos eu, a Jessy e o Rickard, fazendo com que todos ficassem com cara que dizia "Como querem isso? e ja agora... voces mandam em alguem daqui?"
- Assim não conseguimos! - eu continuei
- Temos de ter calma ou não chegamos lá! - foi a vez da Jessy
- Querem todos voltar para a CHERUB e ter de andar com uma t-shirt vermelha? - Rickard acabou
Ficamos a pensar no que ele disse e a nossa determinação foi renovada.
- VAMOS - gritamos todos começando a andar.
Devido á pressa e ao sol eram 10 da noite e ainda nem víamos os intrutores e já se começava a sentir o frio de noite e uma tensão entra nós por causa do medo de não chegarmos a tempo. Ás 11 da noite já deviamos estar perto, pelo que o mapa mostrava faltavam uns 16 km.
Aqueles 16 km foram os mais longos mas mais rápidos da minha vida, longos por causa da expectativa e rápidos por os termos transposto em 45 minutos, chegamos e vimos os dois instrutores lado a á nossa espera e quando olhei para a cara do Large dei um pequeno sorriso pela cara de chateado que ele tinha, mas quando reparei num pouco de raiva parei logo de sorrir.
Eles mandaram-nos entrar na cabana atras deles e...

Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marty em Ter 29 Maio 2012, 20:44

Não podia acreditar o quanto aqueles dias infernais estavam a ser! As discussões eram péssimas e por vezes sem razão alguma... Este era o maior teste em relação a todos os aspectos imaginaveis. Estavamos no último dia da nossa recruta e ainda tinha a minha discussao com a Mary na cabeça. Não tinha gostado nada de ter tomado uma atitude de continuar a discussão em vez de ter pedido desculpa pelo que tinha feito. Estava tão arrependida que mal conseguia olhar para ela. Obvio que não era minha intenção aleijá-la mas tive a pior atitude que podia ser possivel. tinha de corrigir o meu erro mas a altura não era a certa, tinhamos de caminhar o últimos 16km para percorrer. Tinhamos a maior convicção para terminar a recruta devido ao insentivo de Mary, Jessy e Rickard, eram os melhores amigos que podia ter para sobreviver aquela dificil recruta. Demos os nossos últimos esforços e chegámos em apenas 45min perto de uma cabana onde se encontravam os instrutores. Pensei "finalmente!! acabaram-se os dias interminaveis de calor insuportavel. Acabaram-se as discussoes, acabaram-se as noites mal dormidas, acabaram-se todos os quilometros que tivemos de percorrer! Nem acredito que sobrevivemos e que chegamos a tempo!". Estava super contente mas tal como Mary, que teve de esconder o seu sorriso, decidi nao demonstar a minha felicidade ou o meu cansaça ou a minha parte fraca. Tinha de me manter sem qualquer expressao facial ou até corporal para não sofrer mais nenhuma tortura antes de poder ter a minha, tão desejada, t-shirt cinzenta! A raiva que se podia ver na cara de Large era tão grande que fiquei com medo do que ele pudesse dizer. Só queria voltar para o campus...
Entrámos na cabana e eu tremia ligeiramente, mas rapidamente controlei-me e pensei "Como podes estar com medo e a tremer se já passaste por coisas 300 vezes pior? Isto não vai ser nada! É apenas o final da recruta!". A fúria nos olhos de Large era tão grande que pareciam que iam saltar da órbita a qualquer momento. Houve um minutio de silêncio e Large decidiu interromper esse silencio, dizendo:
-Então seu vermes nojentos, chegaram mesmo à última da hora. Isto só me diz que não estam prontos para nada! seus inuteis!!
-Desculpe interrompe-lo mas nos chegamos dentro do tempo limite e isso é só o que interessa.- disse num momento em que toda a minha timidez se evaporou.
Rapidamente me arrependi porque so tive tempo de perceber que a cara de Large estava colada á minha quando senti uma coisa molhada na cara, eram cuspo. Large tinha perdido a cabeça e tinha cuspido e gritado:
- Quem é que tu pensas que és para estares a dizer o que interessa ou deixa de interessar?- disse furioso.
-Ninguem, senhor instrutor. Peço desculpa.- calei-me e encolhi-me.
O meu coração parou a pensar que devia ter ficado calada e não opinar aquilo que ele tinha dito. Só pensava que podia ter deitado abaixo todo o trabalho arduo que tinha realizado na recruta.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta nº8

Mensagem  Jessy Granger em Ter 29 Maio 2012, 21:38

Ultimo dia de recruta e parecia Ser interminavel, o calor a fome e a sede eram muitos... As noites mal dormidas da recruta faziam-se agora passar naquele dia, Mary e Marty tinham estado a discutir bastante, esta pressão toda punha-nos todos virados do avesso'', so nos apetecia desistir, mas era o ultimo dia, tinhamos passado por tanto mas tanto que aquilo era o fim de muito....
Já estavamos atrasados e os últimos km fizeram se ver por já estavamos atrasados e aquele pequeno descanso num Oásis, deu para o torto... Quando chegamos, vinhamos todos com um sorriso na cara porque chegamos na hora...
O instrutor Large pelo contrario, dizia que estavamos atrasados, e que não estavamos prontos para nada mas Marty imterroupeu-u dizendo:
-Desculpe interrompe-lo mas nos chegamos dentro do tempo limite e isso é só o que interessa.- disse num momento em que toda a sua timidez se evaporou.
O instrutor Large levou muito a mal para variar, Jessy olhou para Mary que ficou surpreendida, mas assustada como todos os outros por a resposta do instrutor...
- Quem é que tu pensas que és para estares a dizer o que interessa ou deixa de interessar?- disse furioso.
-Ninguem, senhor instrutor. Peço desculpa.- Marty calou-se pois viu que já tinha azedado a conversa e posto o instrutor mais furioso.
Tinhamos todos o coração a mil'' e por aquela fraçao de segundos podia nos fazer a repetir tudo...
O tempo parecia parado...

Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Qua 30 Maio 2012, 15:34

Fim da 8ª Recruta. Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem a vossa pontuação.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)