missão - GUPH -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

missão - GUPH -

Mensagem  Dabila Nami em Dom 20 Maio 2012, 23:54

- DADOS DE MISSÃO –
“Não retirar do Edifício de Preparação de Missão.”
“Este documento está protegido com alarme.”
“Não retirar cópias nem apontamentos.”

- HISTÓRIA –

Palm Hill e Grovesnor, duas comunidades do Este de Londres têm, desde os famosos motins de Palm Hill, uma rivalidade incomum. Os habitantes de Grovesnor costumavam provocar confusões e danificar propriedade em Palm Hill, até surgirem os irmãos Tarasov, que se tornaram figuras de poder do bairro. No entanto, foi a presença policial sobre o comando duma ex-agente da CHERUB, Millie Kentner, que fez os habitantes de Grovesnor deixarem os conflitos, sendo que ainda haviam alguns no reservatório, lugar que divide os dois bairros.
Na consequência duma missão há alguns anos, em que os agentes James Adams e Dave Moss tiveram um papel importante na prisão de Leon Tarasov, Michael e Patrícia Patel, e ainda Eric Crisp, o bairro começou a ser constantemente atacada pela população jovem de Grovesnor. Os habitantes de Palm Hill revoltaram-se e deu origem a uma das mais perigosas guerras rurais de sempre na história do Reino Unido. Dirigida principalmente por adolescentes de ambos os lados, esta guerra está a ter algum apoio da população mais velha, o que faz com que os esforços da polícia sejam quase totalmente neutralizados. Millie Kentner, que foi agente e colaborou na missão anterior em Palm Hill, decidiu pedir, novamente, ajuda á CHERUB, que pretende pôr quatro agentes (dois em cada bairro), em campo.

- OS AGENTES –

A CHERUB, após uma análise cuidadosa, decidiu pôr infiltrados em Palm Hill, os seguintes agentes:

Mick Leigh: Este agente de 17 anos, embora seja t-shirt cinzenta e tenha acabado há pouco tempo a recruta, tem níveis de combate dos mais elevados que a CHERUB já teve no campus, e tem uma boa nota no que toca a estratégia. É ideal também pela sua idade, pois tem a mesma que os lideres da zona do bairro de Palm Hill, Max e Liza Tarasov.

James Adams: T-shirt preta, esteve já no terreno antes, tendo sido crucial na prisão de Leon Tarasov e os restantes envolvidos no assalto ao Golden Sun. É também amigo de alguns envolvidos nas guerras de territórios, como Max e Liza Tarasov, Jane Wilson e Hannah Clarke.
“Estes dois agentes terão de fazer um papel dos primos Mick e James Adam Curtis que, após terem andado a assaltar lojas pelo país, estão em liberdade condicional. As consultas de liberdade condicional, serão, na verdade, reuniões com os principais envolvidos na missão, e com os agentes do lado de Grovesnor.”

Do lado de Grovesnor:

Penny Smith: Acabada de terminar a recruta, Penny foi bem-sucedida na mesma e alvo de grandes elogios dos instrutores. Será ideal a tentar formar amizade com Matt Gillespie, irmão gémeo-falso do líder do gangue, Joe Gillespie, que ficará encantado com o nível de artes marciais de Bruce Norris, participante desta missão.

Bruce Norris: Com 17 anos, Bruce estará na situação ideal para fazer amizade com o líder, Joe Gillespie. Joe, conhecido por uma atitude violenta, verá nas habilidades de luta de Bruce como uma arma, pelo que facilmente este será um braço direito para ele.

- COMITÉ DE APROVAÇÃO –

O comité aprovou esta missão desde que todos os agentes concordem no seguinte:
Esta missão foi considerada como de ALTO RISCO. Os agentes terão de ter em atenção que ambos os territórios estão em guerra, e que a violência será constante. Para dar uma impressão de ódio, ambos os agentes deverão simular uma rivalidade, para que tanto Joe e Matt Gillespie, como Max e Liza Tarasov pensem que os agentes estão do lado deles.


Com esta missão irão ganhar x pontos que são:
estudos 0/20 | estratégia 0/30 | qualidade de missão 0/70
Boa sorte
Aprovado por Vougan


Última edição por Dabila Nami em Seg 02 Jul 2012, 02:25, editado 2 vez(es)

_________________




Agente: 006

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : confidencial

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: missão - GUPH -

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 00:10

Missão aceite.
Boa-Sorte aos outros três NPC's. Laughing

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: missão - GUPH -

Mensagem  Miىŧεг Đ em Seg 21 Maio 2012, 09:08

Dabila adorei a ideia mas eu proponho que esses agentes que aqui no RPG não existem sejam trocados por agentes do RPG para haver mais oputunidade. Que achas? Se sim eu gostava de me juntar ao Mick. Obrigado

Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 19
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: missão - GUPH -

Mensagem  Dabila Nami em Seg 21 Maio 2012, 09:34

esta missão foi feita só para conter duas pessoas em particular como uma delas chumbo a recruta foi modificada por uma personagem que não existe.

_________________




Agente: 006

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : confidencial

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: missão - GUPH -

Mensagem  Convidad em Sex 25 Maio 2012, 11:18

Eu escrevi esta missão de raiz para duas NPC e para uma jogável. Como essa pessoa (Joana Jackson) chumbou a recruta, tive de introduzir outra NPC no seu lugar, no bairro de Grovesnor.
No entanto, quando acabar esta missão, já estou a pensar noutra, desta vez com mais personagens de RPG.
Espero que compreendas, Diogo. Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: missão - GUPH -

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum