quarto da bea

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: quarto da bea

Mensagem  Alison Smith em Ter 03 Jul 2012, 22:50

Depois de fazer as 20 flexões que escolheu das suas consequências, Kat rodou a garrafa, que apontava para mim.
- Verdade, consequência, beijo ou atrevimento? - Perguntou Kat.
Pensei durante pouco tempo.
- Hmm, consequência - respondi. Só me bastava esperar que as hipóteses não fossem muito complicadas.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 5

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Katerine Sims em Ter 03 Jul 2012, 23:01

-Consequencia-disse a Ali
Depois de pensar disse:
-A primeira é cantares á janela com o microfone no máximo a música do ruca -disse eu tentando parecer séria- a segunda é convidares um rapaz daqui dançar uma dança muito caliente e a terceira é beberes um sumo preparado por mim de limão vinagre e lima.
Ali respondeu:

Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Ter 03 Jul 2012, 23:17

Enquanto pensava na consequência que ia escolher, ouvi Dabi perguntar a Kat:
- Posso provar esse teu sumo de limão, vinagre e lima?
Rimos todos ao imaginar o sabor que o sumo teria.
- Esse é que eu não bebia! Mas já sei o que vou escolher! - Virei-me para Pipo, tentando manter uma cara séria. - Pipo lindo do meu coração, será que queres dançar comigo? Estava a pensar na música "Vem Dançar Kuduro". Tu sabes, Lucenzo feat. Big Ali...
O grupo inteiro, incluindo Pipo, riu, mas eu mantive a minha cara séria.
- É uma boa música, pode ser.
Ao ouvir a sua resposta, ri-me com todos.
- Obrigada!
Peguei na garrafa e rodei-a. Apontava para a Cath.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Ter 03 Jul 2012, 23:20

A garrafa rodou umas quantas vezes e quando parou apontava directamente na minha direcção, Vamos lá ver como isto seria.
- Verdade, consequência, beijo ou atrevimento? - perguntou Allison
A diversão deste joga estava toda numa opção como era óbvio
- Consequência.

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Ter 03 Jul 2012, 23:28

- Consequência - escolheu Cath.
Demorei algum tempo a pensar. Escolher consequências nunca fora o meu forte.
- Então, vejamos. 1: Vais lá abaixo ao jardim e saltas para o lago ainda com roupa. 2: Andas à volta até ficares zonza e depois tens de fazer o pino, sem cair! E por fim, 3: Tens de criar uma dança para uma música do Justin Bieber à tua escolha e dançar aqui para todos.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Ter 03 Jul 2012, 23:34

- Então, vejamos. 1: Vais lá abaixo ao jardim e saltas para o lago ainda com roupa. 2: Andas à volta até ficares zonza e depois tens de fazer o pino, sem cair! E por fim, 3: Tens de criar uma dança para uma música do Justin Bieber à tua escolha e dançar aqui para todos.

- Ok, pessoal esperam aqui que eu já volto. Acho que vou tomar um banhinho.

Fui a correr em direcção ao lago e mergulhei. A agua esta gelada, alem de que não parecia estar muito limpa. Voltei ao quarto, com os braços juntos ao meu peito, a tentar aquecer-me

- Desculpa, Bea. Eu depois ajudo-te a limpar o quarto

Girei a garrafa, e esta apontou para: Dabi

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Ter 03 Jul 2012, 23:40

- Kat depois da festa quero provar esse sumo! - disse enquanto Nene escolhia.

Depois do mergulho e do quarto ter ficado, bem... encharcado nas partes onde nene passou. Ela rodou a garrafa e apontou para mim. Como sempre Nene disse:

- Verdade, consequência, beijo ou atrevimento?

"Bem difícil escolha, mas hoje apetece-me ariscar! Portanto"

- Vais escolher verdade, como sempre? - Perguntou Kat
- Hoje não minha cara! Hoje estou com genica - disse rindo - Bem Nene faz o teu pior, escolho consequência! Estou a tua disposição. - disse olhando para nene com um sorriso - Espero não me arrepender disto.

Agente: 006

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Ter 03 Jul 2012, 23:47

- Bem Nene faz o teu pior, escolho consequência! Estou a tua disposição. Espero não me arrepender disto.

Escolheu consequência, como eu estava a espera que fizesse. Finalmente tinha uma oportunidade para me vingar um pouco da Dabi, depois das vezes em que ela brincava comigo com assuntos um pouco sérios.

- Ok então aqui vai. 1ª: Vais para o corredor e fazes os gemidos mais altos que conseguires 2ª: Deixas-me usar-te como assento durante a próxima hora 3º: Ages como se fosses a Yuno durante as próximas 2 horas

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Qua 04 Jul 2012, 00:30

- Ok então aqui vai.
1ª: Vais para o corredor e fazes os gemidos mais altos que conseguires;
2ª: Deixas-me usar-te como assento durante a próxima hora;
3º: Ages como se fosses a Yuno durante as próximas 2 horas.

Bem quando ela disse YUNO minha cara mudou, a morte dela ainda me afectava. Mesmo assim mudei logo no instante seguinte para um sorriso e virei-me para as meninas e disse:
- Qual acham a pior?
- A 1ª - Disseram a mili, dina e pipo
- A 3ª - Disseram Kat e a nene
- Ok... Bem posso fazer as duas? - disse encolhendo os ombros e a procura da resposta nos seus olhos.
- Queres fazer as duas? - perguntou a Nene rindo
- Força nisso, dabi - disse mili rindo
- Ok! - disse - Bem vou começar com a 1ª.

Passei pela mesa de come e bebes, olhei para ela e bebi um copo de vodka puro. Depois foi para a corredor onde me encostei há parede e comecei a fazer gemidos. Nene disse:
- Mais altos!
- Ok! ok! - Disse Comecei a tocar-me um pouco e a gemer cada vez mais alto.

Depois entrei foi a casa de banho e então disse com um sorriso:
- Bem já voltou vou a cozinha, daqui a 1h45m eu volto.

Foi até a cozinha e antes e ir buscar o que queria disse:

- Yuno podias me ajudar!? Bem... não acho nada boa ideia... mas temos que alimentar a tua falta de sangue mesmo depois de morta não achas?

Então agarrei em 2 facalhões:

Mal agarrei nos facalhões mudei de expressão na cara, a algum tempo que os cães da Cherub me enervavam, passavam demasiado tempo com o Rick.

"Vou MATAR aquelas coisa que ando-me a separar de RICK!"

Agarrei no me telemóvel para ver que hora eram, sabia que dali a 1h o rapaz que alimentava os cães veria, por isso teve o tempo toda a vigia-los com um sorriso maléfico.

Depois de o alimentador ir-se foi até ao cães e disse:
- Olha meus lindos!

Entrei e sem do nem piedade os torturei e matei. O ultimo tinha demorado mais tempo pois tinha fugido, estava assim mas com a roupa que tinha que era preta e branca:

Depois colóquios em sacos e mandeis para o lixo que seria levado dali a 5 minutos. Pelo caminho ainda me limpei quando cheguei ao quarto já se tinha passado 1 hora e 55 minutos. Bati a porta e entrei com esta cara:

Com os dois facalhões cheios de sangue dos cães, aproximei-me deles lentamente e com o sorriso maléfico e disse:

- Bem problema resolvido! - logo a seguir estava com um sorriso normal como Yuno fazia e disse - Bem é a minha vez de rodar a garrafa.

Sentei-me, rodei a garrafa e esta calho...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Qua 04 Jul 2012, 01:53

A festa estava ser divertida e o jogo tambem! AS consequencias eram um maximo e riamo-nos bastante...
A garrafa estava a rodar quando de repente calha-me a mim era a primeira vez que esta me tinha calhado!!!
Mas era só um jogo e como era nova alei e alguma gente não me conhecia era uma vantagem, penso eu!
Entao veio a famosa pergunta?
- Verdeda, consequencia, atrevimento ou beijo?
Verdade não tinha piada pois nao sabiam muito sobre mim para me perguntar por isso escolhi consequencia.

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Qui 05 Jul 2012, 00:00

Erika Teixeira escolheu consequência, pensei durante pouco tempo e então disse:

- Bem aqui estão as tuas 3 hipóteses:
1º Fazer um poema de 5 quadras a rimar, que tenha as seguintes palavras: Inferno; Vampiros; Prazer; Vinculo; Desforra.
2º Tens de ficar 30 minutos na cava mais sombria da biblioteca em luz e de porta trancada, onde se encontram os ninhos de ratos e se ouvem muito bem, as baratas, as aranhas, os mosquitos, etc.
3º Tens de comer 50 hamburguês da cantina, aqueles que ninguém gosta. Se não ter ver aberta nos os fazemos, temos a receita.

Fiz um ligeiro sorriso e continuei:
- Qual vais escolher?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Qui 05 Jul 2012, 18:59

Eram todas muito coisas, a primeira era mais o menos mas eu nem sabia o que era vinculo, mas pronto. a segunda era horrenda, odeio ratos, e aranhas tambem, são animaizinhos que eu despenso, por isso so tinha a ultima mas a ultima e má na mesma, até tinha fome mas 50 nem 5 fará 50.
Então escrita não e comigo e não passava da primeira quadra, entao so tinha a dos 30 minutos na cave se eu conseguisse passar esses 30 minutos para 3 minutos era mais facil entao tentei.
- Essa coisa da cave, em vez de 30 minutos não da só para 3 minutos é que só entrar lá já é um milagre por isso 3 minutos chegavam! - pedi eu.

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Qui 05 Jul 2012, 19:54

Erika estava a demorar a responder, o que queria dizer que estava a pensar. Passado um tempo respondeu:

- Essa coisa da cave, em vez de 30 minutos não da só para 3 minutos é que só entrar lá já é um milagre por isso 3 minutos chegavam! - pedi Erika.

- hum.... 5 minutos! e ficarei ao lado da porta a controlar o tempo! - disse olhando para ela.

"Serra que ela vai aceitar!? Vamos ver."

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Qui 05 Jul 2012, 20:01

Fiquei pensativa mas, porque nao:
- Tambem são so 5 minutos e tambem são so uns bichinhos horrorosos e nojentos porque não! Vamos eu aceito.
Decidi aceitar, tambem só 5 minutos passam depressa.
Dirigime até a a cave da biblioteca era escura e aqueles barulhinhos "lindos", não me agradavam nada.
Entrei desci umas escadas e apanhei umas teias de aranha pelo caminho e pensei "maldita a hora que aceitei isto", quando cheguei la baixo só esperava que o tempo passa-se, tentei achar o interroptor da luz mas nada so um monte de esterco e lixo.
sentei-me lá num banco quase a cair mas de repente sinto uns bigode nas minhas costas e começo a correr escadas a cima que quase cai pelo caminho. Quando cheguei lá cima disse, quase sem folgo:
- Já passaram 5 minutos digam que sim por favor!!

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 15 Jul 2012, 21:14

depois da festa estava sem nada para fazer ainda exitei em ter com o meu amigo jonh mandei-lhe um sms mas ele nao parecia ter o telemovel ligado
"perfeito!!" pensei eu
Mas derrepente lembrei-me de alguns atos que tinham de ser perdoados
mandei uma mensagem ao michael
VOU AO TEU QUARTO TENHO UMAS CENAS PARA SEREM RESOLVIDAS TE JA (:
e sai do quarto em direçao ao dele

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 12:29

***NOUTRO DIA***

Era de manha, tinha acabado de acordar e como nao tinha nada para fazer decidi ir fazer uma visita ao quarto da bea.
Tomei um duche e vesti - me.
Fui tomar o pequeno almoço.
Quando acabei dirigi - me para o quarto da Bea, bati à porta.
Bea abriu rapidamente.
- Ola bea. - disse quase a gritar. - Como estas?
- Ola sua tola. - disse Bea. - Tou bem, entra.
- Entao novidades? - perguntei enquanto entravamos no quarto dela.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 13:15

-Nada de especial ando por aqui e por ali e depois e a escola e exames e testes e bla bla bla bal seca seca- disse eu a sorrir- E tu pipoquinha que novidades e que tens?
-Nada de especial!-respondeu ela com um tom indeferente
-Nada de especial?-perguntei eu com uma cara de surpresa-Segundo o que eu sei nao e bem assim! James Adam lembra-te de qualquer coisa?
-Como e que tu sabes?
-Tenho fontes por todo o campus as nividades nao se espalham sem passar por mim primeiro-disse eu a rir-me

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 13:23

- Nada de especial?-perguntei eu com uma cara de surpresa-Segundo o que eu sei nao e bem assim! James Adams lembra-te de qualquer coisa?
- Como e que tu sabes?
- Tenho fontes por todo o campus as novidades nao se espalham sem passar por mim primeiro-disse eu a rir-me.
Ri - me tambem.
- Para dizer a verdade ja nem sei bem. - disse. - Ja nao tamos juntos a algum tempo e nao falos a nao sei quanto tempo.
- Pois, secalhar ele esta à espera de algo, ou a fazer te uma surpresa. - disse bea tentando animar - me.
- Hum duvido, mas vamos esperar para ver, tambem nao sou eu que lhe vou dizer alguma coisa. - disse.
- Ele que venha falar contigo, nao vais dar o braço a trocer pois nao? - perguntou bea.
- Claro que nao. - respondi. - Mas chega de falar de mim e de ti? Como andas de amores?

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 13:32

-Ate parece que nao sabes! metade do campus ja sabe! admira me se a Necas ainda nao te tenha contado nada!Tava a ver que nunca mais chegava nenhum quer dizer tipo acho que tambem desde que entrei no campus ja nao sou como era ne? Antes era namorados a torto e adireito mas acho que ja estava farta de curtes.E agora vem o Danny so espero e que as cenas resultem
-Vais ver que vai
Sentei-me na cama e encostei os joelhos ao peito
-Tou farta daqueles Bad boys super convencidos que paremsem bue maus mas quando uma rapariga acaba com ele sao bue maricas!-suspirei- Falando de outras coisas Pipoquinha!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 15:23

- Tou farta daqueles Bad boys super convencidos que paremsem bue maus mas quando uma rapariga acaba com ele sao bue maricas!-suspirei- Falando de outras coisas Pipoquinha!
- Pois sao. - disse. - Armam se em duroes e depois nos as raparigas a acabamos com eles e choram bue. De que outras coisas queres falar?
- Sei la. - respondeu Bea.
- Tenho um tema, mas vamos voltar aos amores e desmores. - disse.
- Diz la.
- Como sabes, mim ser muito cusca. - disse com um sorriso. - Vais me contar como é que voces começaram a namorar.
- És mesmo cusca. - disse bea.
- Pois, por isso podes começar a contar tudinho. - disse.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 18:37

-vamos la entao!Ele namorava com a jodie quando nos conhecemos tivemos um jogo de verdade e consequencia muito picante e depois ele zangou-se com a Jodie eu fui la ao quarto dele devolver lhe as roupas aquilo tava tudo desarrumado ele desabafou comigo e beijo-me!Pronto resumidamente foi isto e tu pipoca como e que começaste com o James?

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 19:04

- Vamos la entao!Ele namorava com a jodie quando nos conhecemos tivemos um jogo de verdade e consequencia muito picante e depois ele zangou-se com a Jodie eu fui la ao quarto dele devolver lhe as roupas aquilo tava tudo desarrumado ele desabafou comigo e beijo-me!Pronto resumidamente foi isto e tu pipoca como e que começaste com o James?
- Muito bem explicadinho. - disse. - Como é que eu comecei com o James, tipo como é meio habito costumo visitar as pessoas que chegam e fiz a mesmo coisa ao James, depois falamos um pouco ajudei - o a arrumar as suas coisas e depois fomos almoçar, passeamos um pouco e depois ele declarou se a mim, na verdade eu tambem ja começava a gostar um pouco dele, quer dizer, a achar - lhe uma certa graça, percebes?

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 19:19

-Percebo sim e isso que acho que foi mal, voces deviam ter se conhecido melhor, quer dizer estou aqui a falar mas tambem nao sou o melhor exemplo mas e issso que eu acho que devia ter acontecido! Nao sei quem foi o primeiro a dar o passo mas devia ter esperado um pouco mais!pelos menos e aminha opniao. Nao gosto muito de dar palpites mas olha desta vez calhou.-disse lhe eu num tom de quem da um concelho de amiga

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 19:24

- Sim eu sei, mas olha que querias que fizesse? Foi amor à primeira vista, e tu tmbm foste um pouco isso. - disse com um sorriso.
- É foi um pouco isso. - disse bea.
- Nos é amor à primeira vista. - disse. - Enquanto durar durou, se acabar acabou nao se pode fazer mais nada nao é assim? Ou eu tou a falar errado? Eu sei que é certo, nao é, nao me vais dizer que tou errada pois nao?

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 19:31

Ela afundou-se na minha cama
-Claro que nao digo pipoquinha, tas mais que certa!Mas tipo o que eu quero dizer e para teres cuidado com as escolhas que fazes, e isto nao e nenhum sermao e tipo um conselho da tua amiga super chata e parva que so quer que sejas feliz e que nao cometas os erros que ela fez percebes?Eu so quero mesmo o teu bem! E quando digo bem digo tambem que sejas maluca e perversa como ja es !

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 19:37

Ri - me.
- E primeiro tu nao es chapa e parva, es uma querida e fofa, eu sei que é so um conselho que eu me vou lembrar assim que tiver de fazer decisoes digamos importantes, eu sei que tu so queres o meu bem e eu tambem so quero o teu bem. - disse. - e quando a parte da maluca e perversa eu sou isso mas tu tambem es.
- Eu sei que sou. - disse bea.
- Tenho de te arranjar uma alcunha para ti. - disse. - Tu tens uma para mim.
- Nao é preciso. - disse Bea.
- Mas eu quero. - disse com um sorriso. - E que tal cereja? Mim gosta muito de cerejas e mim tambem gosta muito de ti.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 19:48

-Bem se adoras cerejas fica cereja! e agora pipoquinha ouvi dizer que ouve uma festa contigo em que ouve luta de cerveja everdade?
-E!Foi um maximo!-disse ela a rir-se
-Interessante-respondi eu com aquele ar "estou-prestes-a-faver-porcaria"
-Bem Cereja que e que vem dai?!!!Ja estou assustada so com a tua cara
-pode ser que haja outra festa e eu quero uma luta de qualquer coisa que vai ficar marcada para sempre na historia do campus!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 19:52

-Pode ser que haja outra festa e eu quero uma luta de qualquer coisa que vai ficar marcada para sempre na historia do campus! - disse Cereja.
- Espero bem que sim, e quando ouver avisa. - disse
- Porque vais la estar? - perguntou cereja.
- Ai nao brincas, eu nunca falto a uma feste. - disse.
- E à minha é que nao podes falar mesmo. - disse Cereja.
- Exatamente. - disse.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom 13 Jan 2013, 20:05

-Vai pensando em alguma coisa para guerrear-mos eu nao sei o que fazer mas vai ser rapazes versus raparigas claro!
-Ok eu vou tentar
-Tenta mesmo quero fazer isto o mais rapido posssivel mas agora nao digas nada a ninguuem por enquanto
-Claro que nao cereja
-A ultima coisa que eu fiz foi do genero os rapazes tinham que se depilar e pinatr as unhas e tal e nos tinhamos de fazer o que eles supostamente fazem do genero: arranjar cenas, fazer bue flexoes nao sei ja nao me lembro muito bem, mas so sei que o meu namorado nessa altura ficou com as axilas todas depiladas! Devias telos visto quando lhes tiramos os pelos ele gritaram bue!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 13 Jan 2013, 20:11

- A ultima coisa que eu fiz foi do genero os rapazes tinham que se depilar e pinatr as unhas e tal e nos tinhamos de fazer o que eles supostamente fazem do genero: arranjar cenas, fazer bue flexoes nao sei ja nao me lembro muito bem, mas so sei que o meu namorado nessa altura ficou com as axilas todas depiladas! Devias telos visto quando lhes tiramos os pelos ele gritaram bue!
- ahahahahahahahahahahahahah, gostava de ter visto. - disse.
- Foi tipo demais. - disse Cereja.
- Mas quando é que pensas fazer a festa? - perguntei.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 16 Jan 2013, 22:08

-O pa sei la tipo na proxiama semana mas do genero achas que alguem vem?
-Isso pergunta-se?
-Yah a minha primeira festa aqui na cherub foi so com 4 pessoas
Ela desatou-se a rir

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Qui 17 Jan 2013, 21:00

Desatei a rir.
- Deixa la que a minha tambem nao foi com muita gente, mas acabou muito bem. - disse com um sorriso. - Se é que me entendes.
- Claro que te entendo. - disse bem tambem com um sorriso.
- Mas sim, eu acho que vem muitaaaaa gente. - disse.
- Muita muita nao vem, né? - perguntou bea.
- Claro que vem nao sejas pessimista. - respondi.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Seg 21 Jan 2013, 20:31

-Eu pessimista?puff claro que nao-disse eu num tom ironico
-Tu?ahahahha de pessimista nao tens nada
-eu sei eu sei eu sei-disse eu a rir-me~
-Tas a ver como sabes cereja!
-Bue eu sou daquelas pessoas que sabe tudo tas a ver tipo bruxa

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Qua 23 Jan 2013, 19:36

- Bue eu sou daquelas pessoas que sabe tudo tas a ver tipo bruxa.
- Bruxa????
- Sim bruxa. - disse bea.
- Bruxa nao, tu nao és feia nem tem nenuma borbulha na ponta do nariz, portanto... - disse com um sorriso.
- Pois la isso é verdade.
- Estas a ver bruxa nao es, es tipo uma feiticeira daquelas bonitas, nao achas? - perguntei.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 26 Jan 2013, 21:54

-Bonita? e feiticeira? nao exageres!por amor a santa-disse eu revirando os olhos
-E verddade Bea, nao sejas assim!
-Naoo sei Pipoca ja sabes como sou eu insegura muito insegura
-Tu? porque es tao insegura?
-Nao sei acho que nunca me defeni bem sou bue influenciavel pelos outros acho que nao tenho uma personalidade propria percebes?

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Sab 26 Jan 2013, 22:02

- Nao sei acho que nunca me defeni bem sou bue influenciavel pelos outros acho que nao tenho uma personalidade propria percebes? - disse bea.
- Percebo eu antes tinha uma colega assim, como tu, mas depois um dia nao sei o que lhe deu perdeu essa inseguridade toda e ficou uma rapariga, poderemos dizer nova, totalmente diferente, a maneira de vestir, a maneira de ser, mas melhorou para melhor, secalhar contigo tambem se passa o mesmo. - disse.
- Pois secalhar. - disse bea um pouco triste.
- Mas tu sentes - te insegura em relaçao a que? - perguntei. - Vejo que tas um pouco triste/deprimida.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 26 Jan 2013, 22:09

-Nao sei em relação a tudo, quando digo tudo e mesmo tudo entendes?
-Sim... acho que sim
-pronto ai tens
-Mas nao seja por ai Bea, es linda, fofa e amorosa~
-Ahahahah tantos elogios numa frase?!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Sab 26 Jan 2013, 22:15

- Ahahahah tantos elogios numa frase?!
- Claro eu gosto muito de ajudar as pessoas quando estao tristes.
- Hum tou haver que sim. - disse Bea.
- Mas tipo um pergunta. - disse.
- Que pergunta? - perguntou bea.
- Tambem te sentes insegura em relaçao ao Dany?

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 26 Jan 2013, 22:25

-Nao achas, olha pera ai um bocadinho
Mandei-lhe um sms
-Tas a perceber?
-Yah-disse ela a rir-se
-Muito explecito ne?
-Faz tudo sentido agora
-E ja agora e tu como e que vao as coisas?

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Sab 26 Jan 2013, 22:28

- E ja agora e tu como e que vao as coisas? - perguntou bea.
- Olha se queres que seja sincera nem sei bem, tou naquela fase que é se der deu se nao der quero que se foda*. - disse com um pouco de agressividade.
- Poxa agressiva. - disse bea.
- Sou nada, simplesmente é a verdade. - disse.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 26 Jan 2013, 22:34

^-Eu sei
Peguei na almofada e aconcheguei-me nela
-Life it's a bitch!eu sei eu sei-disse dando um suspiro
-concordo!-disse ela fazendo o mesmo

Convidado
Convidado

Mensagem  Bia Adams em Dom 03 Fev 2013, 11:57

- Concordo! - disse.
- Bem e o que é que te apetece falar agora? - perguntei.
- Sem ideias e tu?.
- Tambem. - respondi.
- Bem voltando ao assunto da festa. - disse. - Quem é que pensas convidar?
- Toda a gente do campus. - respondeu bea.
- Ui assim tens de fazer obras no quarto. - disse com um sorriso.
- Obras?! . - perguntou bea confusa.
- Pois, porque se queres convidar toda a gento do campus talvez o teu quarto se torne um pouco pequeno, nao? - perguntei.
- És mesmo parva. - disse bea rindo.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Qui 07 Fev 2013, 00:17

Sai do quarto vestindo:

Comecei a andar pelo campos sem destino não tinha nada para fazer, até que lhe deu na tenha de ir ao quarto da Nina. Bateu a porta e entrou encontrado-se com Bia la dentro também.

- Oi lindas. Que estão a fazer aqui tão sozinhas? - Perguntei com um sorriso maroto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui 07 Fev 2013, 22:23

-UI nem queiras saber!-Disse eu a rir me
-Cheira me a disparates-disse ela
-a mim cheira-me a bolachas sabias?-disse a pipoca
-vA desenbuchem que e que voces estao a tramar
-Estava a pensar fazer um batalha de sexos como festa no meu quarto! Sabes como isto tem andado parado

Convidado
Convidado

Mensagem  Dabila Nami em Qui 07 Fev 2013, 23:28

- BATALHA DE SEXO! - Repeti extericamente. - EU ALINHO!
- Estou farta de ter a minha cabeça cheia de ideias vamos fazer tipo esta noite, já! - Respondeu nina com sinceridade.
- Tu já tiveste a rua primei... - Comecei a perguntar quando Nina me interrompeu respondendo:
- JA!
- E com uma mulher? - Perguntei com curiosidade.
- sim com uma mulher! - respondeu eu Nina
- Com uma mulher? - Perguntei surpreendida. - Pensei que tinhas feito com um homem! És bi ou Lésbica?
- Oh god -.- - respondeu Nina- è ironia, I-R-O-N-I-A! Naami nem Bi nem lesbica.
- Desculpa ser a única Bi aqui! - Disse tentado esconder um sorriso - Não tenho culpa de não ter notado a tua "ironia". Todos dizem o mesmo e acabam la na mesma - Peguei com ela.
-Tas desculpada Nami! Sem preconceito! Eu adoro a tua forma de ser e como és - disse rapidamente - e ja agora vamos começar com os planos ou nao?
- Claro! - Disse Bia que tinha andado o tempo todo a olhar de um lado para o outro ao ouvir a converça a saltar de uma para a outra.
- Humhum... Por onde começamos? - Perguntei.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bia Adams em Sex 08 Fev 2013, 20:22

- Humhum... Por onde começamos? - Perguntou Nami.
- Por arrumar este quarto que ta uma desgraça. - disse com um sorriso.
- Nao esta assim tao mau. - disse Bea.
- Olha bem à tua volta. - disse Nami.
Bea olhou e de seguida começou a rir.
- Afinal precisamos mesmo de o arrumar. - disse Bea ainda a rir.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex 08 Fev 2013, 20:37

La arruma-mos o quarto em meia hora, mas continuava a achar que nao estava assim tanta desgraça
-Pronto! dona miss planeadorea de festas e agora que fazemos?-perguntei eu a pipoca num tom de gozo

Convidado
Convidado

Mensagem  Dabila Nami em Sex 08 Fev 2013, 21:17

- Acho que por ela íamos já buscar umas rosas e umas velas. - Comentei. - Mas acho mesmo melhor é fazermos alguns aperitivos primeiro e aproveitar para trazer umas bebidas alcoólicas a mais, então ir arranjar velas de cheiro e depois as rosas. Sabes dar ambiente a isto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 09 Fev 2013, 08:52

-Vai ser memo brutal! eh assim eu posso fazer os aperitivos nao me importo nada e tenho por ali umas caixas de velas com cheiro , mas acho que nao sao suficientes, bebidas alcoolicas aqui nao tenho nenhumas, portanto temos mesmo de ir ao centro!-disse eu

Convidado
Convidado

Mensagem  Dabila Nami em Sab 09 Fev 2013, 12:56

- Bem voces preparam a comida e os efeitos, enquanto eu vou arranjar as bebidas. - Sugeri. - Pode ser.
- Sim. - Responderam elas ao mesmo tempo.
- Ficas com os efeitos Pipoca e eu vou fazer a comida. - Disse Nina enquanto eu caminhava para a porta.
- Estão, onde estão os Efei... - Ouvi Bia a dizer antes de estar longe para não poder ouvir mais o que ambas conversavam.

Em pouco tempo cheguei ao quarto de Bakura, que para variar não se encontrava nele. Entrei e fui até a sua sala secreta que de secreto não tinha nada a não ser o que tinha la dentro. Ao fim de alguns minutos a procura encontrei o que querias, bebidas alcoólicas de todos os tipos. Agarrei um 2 caixas e levei para o quarto de Nina, onde as coloquei ao lado da porta.

- Encomenda de bebidas, por favor assine aqui, aqui e aqui. - Disse num tom brincalhão.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo