Recruta nº14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta nº14

Mensagem  Virginia Hall em Sab 30 Jun 2012, 17:39

Large estava super-entusiasmado, para mal de Katte Sims, Tiago Gonçalves, Marlene Sims, Rafael Adam, Ana Beatriz, Michael Frank, Mariana43 e Son Goku.
Amaioria deles eram já repetentes e iam agora a tarefa de passar na recruta dificultada.
-Será que estes "merdas" vão demorar muito? - pensou ele, em voz alta.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Re: Recruta nº14

Mensagem  Convidado em Sab 30 Jun 2012, 18:11

Nao tinha conseguido dormir bem na noite passada por isso quando acorei soltei um berro!estava a atrazada!!
Vesti-me e foi a correr!Se a minha primeira recruta ja tinha corrido mal nao queria fazer o mesmo na segunda.
Quando cheguei estava ja sem folgo mas ainda não tinha aparecido ninguem, era o lado positivo tinha sido a primeira a chegar!
-Desculpe o atras...-disse eu sendo interrompida

Convidado
Convidado

Re: Recruta nº12

Mensagem  Convidad em Dom 01 Jul 2012, 15:05

Desta vez estava preparada para acordar cedo.
Quando acordei, vi e as horas.
- Bolas já estou atrasada!!!
Vesti-me á pressa, tranquei o quarto e corri com quanta velocidade tinha.
Quando cheguei ao local da recruta vi que Ana Beatriz já tinha chegado.
- Que bom que chegou menina Marlene - disse Large - Agora já se pode juntar á menina Ana e fazer flexões até todos os outros chegarem!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 01 Jul 2012, 22:03

Flexoes palavra que eu odiava!Já era mau ter chegado tarde mas as flexões era pior
-Va lá princesas não quero que fiquem amuadas isto é so uma introduçao da recruta...-disse o instrutor large-tambem nao queremos que arrefeçam por isso va lá toca a mexer esses rabos!!
Estava-mos a fazer rapidamente as flexoes o que significava que ainda estava-mos em forma iamos nas 253 quando o Large avisou que iamos correr num percurso com mais de tres quilometros mas o que irritava era o sorisinho dele, parecia que queria torturar-nos ao ,máximo!!!
terminamos as flexoes, os meus braços termiam!
"onde estariam os outros??"pensei eu enquanto me levantava para ir correr
o percurso não era dos melhores...terreno acidentado e a subir o que nos dificultava as coisas e o pior era que tinha uns desafios como escalada rapell e outras coisas

marlene tratame por bea

Convidado
Convidado

Mensagem  Virginia Hall em Seg 02 Jul 2012, 19:21

Eventualmente, os restantes recrutas acabaram por chegar. Depois de muitas flexões, abdominais, dorsais e corridas, Large tinha uma prova-surpresa para eles.
-Ora muito bem, minhas flores, 5 de vocês já são repetentes na recruta. Eu quero que esses 5 me façam um relatório completo da sua anterior recruta, e me digam o que correu mal. Tendes aí papel e canetas. Os restantes podem ir para a pista de obstáculos.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Convidado em Seg 02 Jul 2012, 20:25

asserio escrever nao me estava para escrever peguei na caneta mas nao estava muito confiante no que ia escrever!
La comecei:
"na recrutaO que a correu mal na recruta foi essencialmente o trabalho em equipa e dojo logo foi m, mas tambem as flexoes e adobinais"
Nao sabia o que escrever mais portanto entreguei ao instrutor large e que depois de uma rapida vista de olhos ao texto mando-me fazer 200 flexoes 320 adobinais e 30 voltas ao campo
"pensei bem vinda amiguinha aos teus 100 dias.."

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Ter 03 Jul 2012, 11:21

Michael Frank já conhecia o instrutor Large de vista e sempre que o via, achava-o asqueroso e falso. Logo que começou a recruta, Michael reparou logo nisso.
- Estúpido, o raio do homem- pensou para si próprio.
A recruta começou da pior maneira possível, com flexões e essa porcaria toda. Mas depois alguns ficaram dentro do dormitório, a fazer um T.P.C, segundo parecia a Michael.
O rapaz foi para o percurso de obstáculos e começou a correr devagar, para não estoirar logo na primeira volta e assim foi, conseguiu dar as 15 voltas propostas, num total de 25Km. Mas mesmo com as precauções todas que Michael tomou, chegou ao fim a arfar. Não estava habituado aquilo, era uma coisa nova, má, à qual tinha de se habituar.
Michael chegou ao fim e deu com o sorriso estúpido do Large.
- Muito bem, após esta pequena introdução à recruta, toda a gente vai por uma daquelas mochilas às costas, que vão ser precisas para o próximo exercício. Vocês vão passar 2 dias e 2 noites completamente à vossa mercê. Nos terrenos abandonados do campus estão escondidos vários cones de sinalização, cada um com uma mensagem, à qual vocês vão fazer tudo o que lá tiver escrito, de modo a chegarem aqui ao espaço de recruta, o menos machucados possivel. QUEM FOR ENCONTRADO DENTRO DOS EDIFICIOS DA CHERUB A COMER OU A DORMIR OU A FAZER O QUE QUER QUE FOSSE, É EXPULSO DA RECRUTA IMEDIATAMENTE. O último a chegar aqui, faz 30 voltas à pista de obstáculos, ao passo que os outros só fazem 25 voltas. Dúvidas?
- Sim, a que horas partimos ?- perguntou Michael.
- Tu gostas de te armar em espertinho. Todos tem que estar a pé as 2 da manhã, partem as 2:30 e tu, meu caro, partes as 3 da manhã. E agora, todos a fazer 200 flexões, a cada 5 flexões, 10 abdominais. JÁÁ!
- Vai à m****- pensou Michael

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter 03 Jul 2012, 12:27

Comecei a fazer as flexoes embora ainda estivesse a tentar recuperar dos abdominais olhei para a sombra de um arvore ja deviam ser 8horas!Mas pareciam ter passado mais do que isso se tudo continuasse assim neste registo nao sei bem quanto tempo iria demorar para alguem se começar a desmorenar.
Mas o Large nao se contentava so com os exercicios de registencia fisica, ele queria torturar-nos ao máximo ,mas era para isso que a recruta servia, era por-nos a prova para conseguirmos superar outros desafios.
O large começou a segredar ao instrutor e os dois começaram-se a rir eu nao estava a gostar daquilo.
-Ora bem princesinhas visto que voces se estam a aguentar muito bem nos exercicios, e claro como e obvio essa nao era a minha ideia quando vos mandei fazer portanto princesas espero que gostem de coisas mais pesadas!!AH AH AH
Nao foram precisos 15 segundos para o large sentar-se em cima da primeira pessoa da fila um rapaz chamado rafael enquanto fazia as 5 flexoes, quando ele se estava a virar para fazer os abdominais o large deu-lhe um pontape nas costas que lhe fez cair com a cara numa poça de lama
-QUE ACHAS QUE ESTAS A FAZER FEDELHO ISTO AQUI NÃO E UM CHÁ DAS 5 HORAS!!!EU QUERO RITMO, POSTURA E RESISTENCIA VÁ COMEÇA TUDO DE NOVO SR.RAFAEL E RÁPIDO QUE NÃO TENHO O DIA TODO.
Comecei a acelarar nao muito mas o suficiente para aguentar ate ao fim, estava aterrorizada aquilo estava a passar os limites do que eu esperava.
Depois de ter feito mesmo processo a todos mando-nos tomar um duche para irmos comer o "jantar".
A água estava gelada mas não me queixei alias ate estava a ser um alivio já a horas que suavamos como tudo precisava mesmo daquilo
Mas do comer nao me consegui conter aquilo era pior do que a comida que exestia no meu antigo orfanato!
-Sr.Ana Beatriz se tem algo a reclamar sobre a comida eu trato ja de resolver o problema deixa de comer que uma maravilha-disse ele dirigindo-se a mim num tom irritado
-Não deixe estar a comida estar exelente-disse eu mais seria
-Otimo va que tem de ir dormir e quem nao estivem levantado as 2horas apanha um castigo que nao vai agradar a ninguem, perceberam
Nao obteve resposta
-EU PERGUNTEI SE PERCEBERAM!!!!
-sim - respondemos em coro

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Ter 03 Jul 2012, 14:08

Michael não conseguia dormir por mais que contasse carneiros ou vacas ou um animal qualquer. Algo o fazia pensar que aquela noite iria ser tudo menos calma. Uma mochila com um conteúdo misterioso.
- Era bom que tivesse uns óculos de visão noturna- pensou Miguel para si- Assim era mais fácil dar com os cones e ler a mensagem.
Mas depressa se apercebeu que era impossível isso acontecer, assim estavam a facilitar demais o exercício.
Mas depressa chegaram as 2 da manha e tal como todos, ninguem ainda se tinham levantado. Assim às 3 da manha Michael acordou e sentiu-se um sortudo por ser o primeiro a acordar e pegou na mochila com o seu nome. Afinal continha apenas uma lanterna e um pequeno papel a dizer: Olá meu caro, belas horas de acordar ! Sendo assim, por cada 5 minutos de atraso retirei-te um instrumento...útil.
Agora cada instrumento que precisas está nos cones de sinalização, que ao todo são..FAZ AS CONTAS. boa noite!
-Bora lá- pensou Michael.
Michael saiu do do dormitório e começou a caminhar devagar na esperança de que algum querubim saísse do dormitório para lhe fazer companhia, mas tal não aconteceu nos primeiros 10 minutos. Ao fim destes, Michael ouviu um pau a estalar atrás de si que o sobressaltou. Olhou para lá, mas não viu ninguém e não ligou. Passado alguns segundos ouviu outro barulho e decidiu esperar que passasse alguém. Passou um vulto pequeno demais para ser um instrutor e aproximou-se do vulto por trás e tapou-lhe a boca, era uma rapariga.
- Fuck, sou eu a Bea, tem calma jovem! - gritou o vulto
- Ah ok, és tu.- respondeu Michael
- Já viste algum cone- perguntou ela
- Não, ainda não- respondeu Michael
- Ali está um não é ? - perguntou Bea
- É mesmo.
- Bora!
Os dois chegaram ao cone e viraram-no ao contrário. Tinha um canivete suíço e uma gazua.
- Posso ficar com o canivete? - perguntou Michael
- Oh está bem. - respondeu a Bea
A mensagem que estava dentro do cone era: ...

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter 03 Jul 2012, 16:37

comecei a ler:
"FEDELHOS
Agora que encontraram os primeiros utensilios vam ter um objetivo:
  • instruçoes-vao descobri-las mais tarde num livro em frances e outro em ingles
  • façam pares

• cheguem rapido

• teram de utilizar isso porque vao ter de encontrar uma casa...nao digo mais nada

Adeus pirralhos"
-Otimo descubrir uma casa no meio do nada-disse ele arfando
-Se quiseres podes dar meia volta e terminar a recruta
-nem penses!!
-bem eu sei que nao temos indicaçoes de onde a casa e mas acho que sei para e que lado e que a casa ta!
-desembucha
-porra não sejas assim, bem a lua deve estar a por-se por isso esta mais voltada para oeste por isso deeve ser para aquele lado pois para ali deve começar o rio axo que ninguem quer levar com agua no inverno!

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Ter 03 Jul 2012, 19:53

Michael estava a andar com Bea há bastante tempo e lembrou-se de que, antes de começar, tal com todas as crianças, tinha andado explorar à volta do campus, sendo enxotado pelos jardineiros.
- Lembrei-me agora que pode ser a casota do jardineiro, não achas ? É uma casa no meio do nada... - disse Michael quase a gritar
- Não fales tão alto! Sim, tens razão, pode ser uma dessas casas, sabes onde se localizam ? - perguntou Bea
- Sim, mais ou menos, talvez...ehm, lembro-me que é ao pé daquele sítio cheio de urtigas, com carrinhos de jardinagem...sabes onde é ? - perguntou Michael por sua vez
- Ya sei, vamos embora que já se faz tarde, o sol deve tar quase a nascer - disse Bea
- Eu adoro o nascer do sol - disse Michael
- É mesmo fixe! - disse a Bea

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter 03 Jul 2012, 22:32

-se não tivesse coisas para fazer acredita fazia sentava-me aqui a ver isto tudo
-pois...
-va mick temo-nos de concentrar nunca vi a casa portanto es tu que me vais guiar ta?
-na boa-disse ele asselarando o passo
Estavamos quase a fazer um kilometro de caminhada e ja deviam ser umas 4horas.O caminho nao era dos melhores estava enlamiado coisa que eu odiava e estava um calor terrivel
A fim de mais 10 minutos a andar decobrimos a tal casa do jardineiro
-a porta ta trancada, vou abrir-disse eu pegando na gazua
A casa nao era muito arrumada e descubrir um livro naquela feira ia demorar.Nao havia livros ali nem uma revista.
-otimo e agora?
Pensei mais um pouco as instruçoes podiam nao tar escritas mas sim gravadas
-Mick procuara ai um gravador o telemovel...-mas fui interompida porque o mick disse

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Ter 03 Jul 2012, 22:55

- Bea, repara numa coisa, uma parte da casa é castanha e outra é verde... - disse Michael
- Pois é, tens razão, que coisa, ao construir não devem ter reparado na cor da madeira - disse Bea
- Não é isso (-.-), esta bancada com o lavatório está tipo a dividir...abre o armário que está debaixo dele e deixa-me espreitar
Bea dirigiu-se para a porta do armário da bancada e reparou que este estava trancado com cadeado. Puxou da gazua e tentou abrir o cadeado.
- Mick, lamento desapontar-te, mas nenhumas das chaves da gazua é capaz de abrir este cadeado, e ainda por mais é bem pesado. - disse Bea
- Oh és mesmo fraquinha tu...deixa exprimentar... - disse Michael - Tens razão não dá (-.-) !
- Fogo!
- Pera aí, a tua gazua tem chave de fendas ou de parafusos não tem ?
- Óbvio, oh burro.
- Tá calada, dá cá.
Michael pegou na chave de fendas e começou a tirar os parafusos que agarravam o lavatório à bancada.
- Boa Mick! Onde é que isto nos vai levar ?
- Às letras que estão escritas debaixo do lavatório...cá estão elas. Dizem:

--- Astérix et Obélix et la Cléopathre
--- Harry Potter and the Deadly Hallows

- Ok agora é a minha vez de ser burro. Isto vai levar-nos a algum lado ? - perguntou Michael

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter 03 Jul 2012, 23:21

-e eu e que tinha de tar calada sr genio (-.-")-disse eu dando um suspiro
voltei a ler os titulos dos livros e lembrei-me de uma coisa
-Alguma vez ouviste falar em paginas falsas?
-nao!
-Cada livro tem um numero de paginas multiplo de 3
-ora bem no do asterix abre na pagina40 e nos outros na pagina 60
-ok
-agora passa-me a navalha, vou cortar a folha ao meio
-Ao meio?O.o
-Vais ver
Cortei a folha e por dentro havia instruçoes em frances
-Em cheio -disse eu
-Da ai eu faço com as outras
Fizemos o mesmo e ficamos com um texto para traduzir de 5 paginas
-ora bem eu tive frances 5 anos portanto axo que consigo mas nao sei tudo como e obvio procura ai lapis e papel

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qua 04 Jul 2012, 10:08

- Eu tenho cara de livraria ? - perguntou Michael - Escreve aí no livro.
- Ok - respondeu Bea
- Então já sabes o que diz ?
- Ainda nem comecei a ler o texto (-.-)
- Ah ok.
Bea começou a rabiscar uns gatafunhos ao lado do texto, que diziam:

--- Bonjour != Bom Dia!
--- Ça Va ? = Tudo fixe ? Tudo bem ?

Apesar de Michael não perceber a letra de Bea, percebia o básico de Francês.
- Ele disse não sei quê bom dia tudo bem, né? - perguntou Michael
- Sim, acho que sim. - afirmou Bea
Passados alguns minutos, Michael estava a começar a ficar impaciente com a demora e decidiu dar um pontapé num corta-relva, que, obviamente, não ficou em bom estado. A caixa que costuma ser o depósito de relva cortada separou-se do resto da máquina. Mas lá dentro estavam mais alguns utensílios.
- Oh Bea...afinal também sou útil - disse Michael, apontando para os utensílios que eram :

--- dois termos de café
--- barrinhas energéticas

- Fixe ! - disse Bea pegado numa barrinha, comendo-a toda só com uma dentada - Estava mesmo com fome. Voltando ao trabalho...
- Eh ganda besta, lá se vai uma barra em apenas uma dentada !! - disse Michael comendo a sua barra com calma.

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 04 Jul 2012, 10:55

-Nao me chames besta porque esta pessoa descobriu o que temos de fazer asseguir (-.-")-disse eu apontando para a folha mas de repente lembrei-me do que o large tinha nos dito sobre a comida
-F**** esta porra... tava aqui de proposito-disse apontando para os papeis das barrinhas
-O que?Claro que tava!!-disse ele terminando de comer a barrinha dele
-Nao tas a perceber onde eu quero chegar pois nao!?
-Nao
-O large disse-nos que iamos ser expulsos da recruta se comessemos durante os exercicios e que e que nos fizemos?!
-nao achas que ele nos criam tramar pois nao?-perguntou o mick
-Ves me com cara de instrutor large para te dizer isso?!, e melhor irmos andando limpa a boca pa nao verem que comemos chocolate!
-ok-disse ele limpando no braço
Sai dali e comecei a andar para a esquerda o terreno estava a começar a descer
-Para onde e que nos vamos?!-disse ele entrigado
-e verdade espero que saibas nadar contra a corrente!
-Obvio que sei nadar
-Entao pronto perfeito, temos de atravessar o rio a nadar e depois disso vamos encontrar outro cone de sinalizaçao com mais dois objetos e mais instruçoes

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qua 04 Jul 2012, 12:50

Michael estava a acompanhar a Bea enquanto descia a encosta que iria dar ao rio. Quando chegaram ao rio, ainda demoraram um pouco a travessá-lo, pois Bea, quando parava para respirar, era levada pela corrente, tendo Michael que a ir buscar. Mas este de vez em quando, como nadava muito rápido, não via as rochas e cortou-se algumas vezes...
Eram 5:30 da manhã, e o sol começava já a nascer em hora de ponta, portanto já havia alguma claridade, pelo menos suficiente para ver um cone de sinalização ao longe.
Quando atravessaram o rio, não viram nenhum cone, como era suposto.
- Oh Bea, acho que precisas de mais aulas de francês, porque não se encontra aqui nenhum cone - disse Michael
- M...mas, estava lá escrito que devia estar aqui algum cone...só se foram os outros da recruta... - disse Bea
- É impossível, nós vamos com grande avanço e fomos os primeiros a levantarmos-nos...vou subir aquela rocha para ver melhor...
Michael correu para a rocha, mas esta parecia estranha, parecia oca.
- Bea, acho que esta pedra é oca...ajuda-me a ver o que tem por dentro, talvez não seja só coincidência... - disse Michael
Os dois partiram a rocha ao meio e qual não foi o seu espanto, quando encontraram duas máscaras de mergulho.
- Ok, para que é que isto serve ? - perguntou Bea
- Talvez o cone não esteja perto do rio, mas sim dentro dele - disse Michael
- Boa ideia !

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 04 Jul 2012, 14:15

pusemos as mascaras e fomos para a beira da agua
-snorkeling a quanto tempo que nao faço isto?Eh verdade desdas ferias do mexico
-Sim,deixa te disse e vamos!-disse ele abanando a cabeça
A agua parecia mas quente e era transparente por isso o cone devia estar camuflado
-porra agora ia caindo!-disse o mick ainda a tentar equilibrar-se
-Mas em que e que tropeças-te?!Só esta ali areia!
-Nao sei senti, uma coisa alta
-Deve ser o cone!
-O cone so a aqui areia....
-Deve estar camuflado ja viste que a agua e tao transparente eles nao iam facilitar as coisas!Bem es tu que vais apanhar ou tenho de ser eu?

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qua 04 Jul 2012, 16:30

- Pera vou escavar com as mãos... - disse Michael
- Ok eu ajudo-te - disse Bea
- Auuu! FUCK !
- Que aconteceu ?
- Estava a escavar e bati em alguma coisa dura, parece ferro ou madeira...não consigo mexer a mão...
- Pera deixa ver.
A Bea pegou na mão de Michael e deu-lhe um jeito qualquer, parecido com massagens russas.
- Auu, ainda tás a fazer pior ! - gritou Michael - Pera, já está melhor, deixa lá esse curso de massagens para outra ocasião...
- Ok, agora deixa ver o que é que encontras-te...
- Olha... - disse Michael apontando para aquilo em que batera.
- Parece uma placa de ferro, pois há um buraco por baixo...deixa ver se consigo tirar...ajuda aí - disse Bea enquanto puxava o que estava a tapar o buraco.
Os dois querubins tentaram durante algum tempo, mas acabaram por desistir, pois era dificil puxar aquilo pois tinham de fazer força e ao fazer força precisavam de mais ar, assim tinha que estar sempre a ir ao cimo, para respirar.
- E agora, geniozinha, alguma ideia brilhante prestes a explodir ? - perguntou Michael, rindo.

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 04 Jul 2012, 21:38

Comecei a pensar, o cone teria de estar debaixo daquilo mas como e que lhe iriam chegar se era impossivel de o puxar?!
-Olha la experimenta puxar isso para baixo!-disse eu pouco confiante
Ele la puxou aquilo para baixo e a verdade e que resultou!A pega daquilo era um truque para nos fazer perder tempo e nos caimos.Debaixo tinha um espaço destinado a objetos para pesca ou algo assim do genero, nao devia ter mais do que 2 metros cubicos por isso dava para se ver perfeitamente o cone
retiramos de la dentro um saco de plastico.Voltamos a superficie e nadamos ate a margem para a abrir o saco!
La dentro estavam 1 mapa, 2cordas e uma lanterna e uma mensagem curta um pouco molhada e em mau estado que dizia:
"Visto que foram os primeiros a chegar ate aqui tem dois bonus: 1 mapa com o espaço de exercicio e uma corda extra...
Aviso-vos ja que quanto mais cedo chegarem mesnos castigo levam por terem comido! As proximas pistas estao num local que axo que nao gostam muito principalmente se o tiverem de precorrer varias vezes e com obstaculos efim mais nao vos posso dizer e axo que ja falei de mais
cumprimentos FEDELHOS"
-Boa conseguimos e acho que sei onde esta a proxima pista-disse ele com um sorriso
-Va entao vamos que nao quero chegar tarde- disse olhando para o ceu ja deviam ser quase 8 horas!
Seguio durante 40minutos ate a pista de corrida mas nao estava la nada
-Mas..Nao esta aqui nada!-disse ele surpreendido ollhando em redor
-Estava la qualquer coisa sobre obstaculos nao estava?!-perguntei eu tentando visualizar o papel
-Yah
-Sabes onde e que eles guardam os obstaculos
-Sim acho que e ali-disse ele apontando para uma casa que parecia abandonada e velha
-Otimo entao vamos para lá
Entramos e aquilo parecia que ja nao entra la ninguem á anos!Liguei as luzes e comecei a olhar em volta a procura de sinais de um cone.

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qui 05 Jul 2012, 09:37

- Que cheirete - começou logo Michael
- Mesmo a sério...
- Vá, começa a procurar.
Os dois jovens começaram a procurar por toda a parte, ao pé das barreiras, nos baldes, nas cordas e nos sacos de areia...mas apesar disso, não encontraram nada.
- Pronto, acho que é desta - desistiu Bea
- Pera, eu vi uma torre com cones uns em cima dos outros, mas não consegui tirar nenhum, estavam tipo colados ou assim.
- Sim, faz sentido, pode estar lá a mensagem.
Os dois conseguiram tirar um pino, e no meio deste, estava uma grande caixa em forma de baú...com uma mensagem que dizia: ...

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui 05 Jul 2012, 10:52

"ora bem fedelhos eu gostava de vos torturar ao maximo mas nao posso!Ou esperem se calhar ate posso ah ah ah
BEm tou sem paciencia por isso vou ser direto têm ai uma tenda e um saco de cama portanto so da para uma pessoa conclusao ANDEM E DESPASSEM-SE SE QUEREM OUTRA TENDA E OUTROS SACO DE CAMA
vao percisar das cordas para o proximo desafio que esta no mapa assinalado com uma parede de escalada....
Emfim e tudo adeus FEDELHOS"
-Escalada tava a ver que nao-disse eu com um sorriso
-Tas a brincar vamos ter de levar a tenda e o resto conosco!!!
-Eu sei ve se encontras ai uma caixa suficiamente grande para por as nossas coisas e que de para se fechar-Ele começou a andar a procura da caixa enquanto eu estava a analisar o mapa
-olha ve la se esta serve
-Eh perfeita queres que leve eu ou levas tu?
-Levo eu tu levas a tenda!
-Na boa o saco da tenda tem uma alça consigo leva-la enquanto tou a ver o mapa!
bem mas vamos indo
Saimos de la e fomos andando em direçao a este.Percorrermos um caminho a subir com mais o menos 1 kilometro.Quando chegamos la devia ser meio dia e começava a ter fome de novo!
-eu subo primeiro mas vais fazer me um favor!
-diz...-disse ele bufando
-Vais por tudo na caixa menos as cordas e o canivete.Furas na caixa com o canivete 1 buraco que consiga dar para passar a corda e fazer um no pa nao sair.Eu subo e levo as cordas e ato-as de maneira a so ficar uma, depois lançoas ai pa baixo e tu passas a corda no buraco, da o no para nao sair e depois eu puxo a caixa para cima e tu sobes e pronto Está Hecho

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qui 05 Jul 2012, 11:03

Bea tinha acabado de subir.
- Já podes mandar a corda nao ?
- Ok, vai bomba - gritou Bea.
Miguel meteu a corda no buraco da caixa e começou a subir, quando chegou ao cimo, nao viu ninguém.
- Esta aí alguém ? - perguntou Michael
Michael não obteve resposta e estava sozinho. Agora tinha de continuar o exercício.
- Eish, nao me lembro do que dizia aquele papel - pensou Michael
O rapaz continuou a andar mais um pouco, mas de repente tropeça e cai num buraco, supostamente uma armadilha.
- OH NÃÃOO - disse Michael
- Também caís-te ? - disse Bea, que estava ali sentada
- Sim, caí, foi uma armadilha..
- Pois eu sei, e ainda por cima, no momento da queda larguei as cordas e isso tudo lá em cima...e agora, que fazemos ?

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui 05 Jul 2012, 12:43

-Consegues sair dai?-perguntei eu
-Yah acho que consigo.
-olha vou la a baixo buscar aquilo, vamos la ver se consigo...-disse suspirando
Comecei a descer estava com receio a escalada para mim nao era novidade mas faze-a para cima sem cordas e com peso extra
DEmorei 5 minutos a descer!E parecia me que o Mick ja tinha conseguido sair da armadilha!
prendia a corda ao meu cinto!
-Vou subir depois vou percisar de ajuda por isso ta pronto !
-despachate la
Continuei a subir mas derrepente tropeçei e quase que ia caindo o meu coraçao parecia que batia a 1000 por hora!
-Tás bem-perguntou o mick
-Mais o menos doi-me o pé
-Despachate a subir que depois vemos isso!
Continuei a subir embora ainda me doesse o pe devido a força que estava a fazer para subir
-Ajuda-me a subir mick!
Ele deu me a mau e puxou me para cima pusemos as coisas na mala e fomos procurar o cone
A fim de 5 minutos la encontra-mos e tinha mais o tenda e um saco de cama
a mensagem e que era muito curta:
"FEDELHOS:
estao a demorar por isso nao vao dormir hoje tem de procurar a vossa comida e continuar as tendas e os sacos de cama junto ao proximo cone que esta a 3km daqui!Esta assinalado no mapa com uma bola amarela!"
-Otimo 3 kilometros a andar com estas coisas todas!Isto esta a dar cabo de mim aos pedaços!!

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qui 05 Jul 2012, 13:03

- Dá cá algumas coisas - pediu Michael
- Ok...toma - disse Bea, atirando tudo para cima de Michael
- Que engraçadinha!
- Vá, dá cá algumas coisas
- Toma .
Os dois andaram pouco mais de 10 minutos e encontraram o pino no meio do descampado.
- Fácil demais, não ? - perguntou Bea.
- Pois não sei.
Michael levantou o pino e lá dentro estava uma caixa com um GPS.
- Como é que isto funciona ? - perguntou Bea - parece ser toutch...
- Diz-se "touch", pera, eu tinha um telemovel parecido antes de entrar para a CHERUB, o mecanismo deve ser igual...dá-me aí o manual de instruções.
- Lamento desaponta-te Mick, mas em vez de manual de instruções, há uma mensagem...
Os dois leram-na em conjunto, que dizia:
" Olá! Agora que chegaram aqui, estou a observá-los meus caros. Que pombinhos, ficam tão bem juntos, até me vieram lagrimas aos olhos. A GOZAAR. Metam as coordenadas "546-895-54NS" no GPS, e Boa Sorte! "
- Já meti, bora que se faz tarde....
Os dois caminharam em cima das ervas durante meia hora. Quando chegaram a uma parte do percurso, este era no interior numa gruta.
- Bea, agora temos de descer aqui para baixo - disse Michael
- Que nooojo, parece esgotos... - disse Bea
- É a recruta, habitua-te...
Os dois desceram e quando se encontraram lá dentro, acontece algo estranho.
- Não está a funcionar - disse Michael
- O quê ?
- O GPS, não está a funcionar...
- Deve ser porque não temos rede. Dizia que faltava quanto, quando entramos na gruta ?
- 2 kilometros.
- 2 kilometros aqui dentro (O.O). Vais tu à frente
- Ok, vamos por-nos a caminho.

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui 05 Jul 2012, 15:25

Começamos a andar masa aquilo começava a cheirar cada vez pior e ficava mais húmido.
-Isto parece que nunca acaba parece um LABIRINTO!-disse eu ja um pouco enervada
-Calma!Continua a andar
Lá continuei a andar mas de repente tropeço em algo que nao conseguia ver por estar escuro demais para ver algo no chão!
-O GPS tem luz suficiente para iluminar o que esta no chao-perguntei eu
-claro!?
Ele pegou no GPS e apontou o visor para o chao e vimos mais um cone desta vez naao tinha mensagem so tinha um saco com comida ja não era sem tempo!
-Comidaaa ahhhh finalmente!-disse ele comendo aquilo como se nao houvesse amanha
-E eu e que era uma besta?!(-.-")-disse eu começando a comer com calma
-Va temos de continuar!
E la continuamos o caminho passou mais uma hora ate que deu ao recinto da recruta!
-Conseguimos mas ja saoo 6horas o meu deus passou imenso tempo

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qui 05 Jul 2012, 21:08

Infelizmente, o instrutor Large estava à espera deles e ouviu o que a Bea disse.
- Minha menina, tem razão, muito tarde mesmo, mas como foram os primeiros a chegar, tem uma recompensa, 300 FLEXÕES E A CADA 10, FAZEM 15 ABDOMINAIS, JÁÁÁ, AQUI E AGORA...e isto é só por terem comido.
- Já estava a espera - disse Michael entre dentes
- Alguma questão, Sr- Michael ? - perguntou Large
- Nada nada- disse Michael e Large virou-lhe costas e foi se embora.
Quando já tinham acabado todas as flexões e os abdominais, foram tomaer banho e jantar. Mas quando chegaram à "sala de jantar", o seus pratos continham apenas uma papelzinho a dizer:
" Cara Ana Beatriz e Caro Michael Frank, espero que tenham gostado das barras, e que as tenham poupado, pois o vosso jantar, vai ser isso. Espero que tenham uma boa noite!"
- Cabrão - rosnou Michael
- É mesmo - concordou Bea
Assim, os dois querubins foram para o dormitório sem jantar. Quando já se iam deitar, Bea desmaia. Michael corre para o pé dela, tentando reanimá-la
- Bea, BEA! Tas bem ? Que se passa ? Acorda por favoor ! - disse Michael, tentando socorrer Bea

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui 05 Jul 2012, 22:31

Acordei meia hora depois acordei na minha camaestavam la os instrutores e o mick.
-Toma esta barra e ve la se nao desmaias outra vez!-disse o large
Sentia-me sem forças e quando olhei para o meu braço estava branco!!!
Os instrutores depois de eu ter terminando a barra sairam dos dormitórios
-Entao tas melhor?-perguntou o mick voltando-se para mim
-Se estou melhor?Mick eu sinto-me mal como tudo mas meu mal apettece-me adormecer e nunca mais acordar!Se pareco dramatica?Ate posso parecer mas tudo isto e verdade!Tou cheia de fome e sem forças e desculpem se estou resmungona mas asserio....
-pronto ja se percebeu va descança que percisas -disse ele
-Eh vou ja dormir-disse eu meio no gozo
-Vais mesmo!Nao quero que v...-disse ele com cara seria
Nem ouvi tudo o que ele disse ja tinha adormecido o que nao era habitual!Estava mesmo de rastos e no dia seguinte ia percisar de um pequeno almoço!

Convidado
Convidado

Mensagem  michael frank em Qui 05 Jul 2012, 22:56

- Bom dia dorminhoca - disse Michael logo após de Bea ter acordado.
- Han ? Ah bom dia - respondeu Bea - Já tas vestido...
- Ya, estranho estranho é o Large ainda não ter vindo aqui com a sua estimada cornete - disse Michael rindo - acho que estão a falar sobre ti...
- Pois é capaz, depois do show de ontem à noite
- Vá toma lá isto, delicia-te - disse Michael atirando uma barra energetica à Bea
- Como conseguis-te ?
- Esqueci-me de comer ontem...
Após isto, o pequeno almoço foi só uma peça de fruta, pelo que Bea não passou fome devido à barra que Michael lhe havia dado.
- Pronta para outra ? - perguntou Michael, rindo
- Livra ! Está mas é calado - gritou Bea - mas sim, tou melhor.
- Vamos lá ver o que o Large tem para nós hoje...
- A quem o dizes...

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Sex 06 Jul 2012, 13:55

O que Large tinha preparado para os recrutas naquele dia, era um dos exercicios mais complicados que se colocavam numa recruta. Os aspirantes a querubins tiveram de entrar num helicóptero, que os levou á base de um castelo medieval. Depois de todos saltarem, aterrou ao pé deles um bilhete.
"Caros recrutas, a vossa próxima prova será de dificuldade maxima. Durante a noite, foi-vos retirado a todos um objecto pessoal de grande valor sentimental. O vosso desafio é encontrarem-no. Os objectos estão escondidos no castelo á vossa frente. O castelo está protegido por muralhas patrulhadas por T-shirts cinzentas e brancas. O edificio é um autentico labirinto, e algumas salas estão "armadilhadas" com querubins. Estes querubins irão obrigar-vos a duras provas. O exercicio é individual, e o vosso objectivo é encontrar o objecto pessoal que vos pertence.
A prova termina quando todos tiverem encontrado o vosso objecto.
Boa sorte!"

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Convidado em Sex 06 Jul 2012, 17:53

Depois de ler o bilhete e que me lembrei de nao ter visto o colar da minha mae, a unica coisa que tinha dela e que me recordava de quando a minha mae ainda era mae para mim!Senti-me um pouco desanimada mas lembrei-me que aquilo estava a comprometer a minha vida por isso quanto mais rapido começar melhor!
-Bem FEDELHOS ESTA NA HORA DE VOS TORTURAR!!!!-gritou o large
Comecei a andar a volta do castelo para ver como e que era o espaço exterior coisa que a maioria não fez!Depois "rezei"para nao haver problemas e encontar o fio o mais depressa possovel mas sabia que isso nao ia acontecer.
Entrei e aquilo era mesmo um labirinto enorme!queria tentar memorizar aquilo mas nao estava a conseguir o que era estranho!Provalvemente efeito dos nervos!
Comecei a andar sem fazer barulho quem quer que fosse a primeira pessoas que me encontrasse queria ser eu a surpreende-la(o).
Vi uma rapariga, reconhecia-a mas nao lembrava quem era o meu instinto foi surpreende-la por tras e dar um pontape demaneira a ela cair odiava fazer aquilo a pessoas conhecidas mas tinha de ser corri e foi andando
Continuei a correr mas o labirinto dividia-se em dois caminhos um em frente e outro para a direita foi por instinto que virei logo na segunda opçao!Mas agora estava a andar outra vez sem fazer barulho foi desta vez que vi que era um rapaz mas ele tambem me viu!
"otimo!,asserio nao me esta a apetecer dar cabo de todos os que me passam a frente!"
este era maior do que eu, parecia estar mesmo em forma e nao me veio a cabeça outra coisa sem ser dar-lhe um murro e de seguida um pontape, mas claro que não chegava ele ia a correr na minha direçao tentei me desviar mas consegue dar-me um pontape fingi que nao me doia e como ele ainda estava em desequilibrio aproveitei e imobilizeio!Corri sem olhar para tras ja nao fazia isto a algum tempo pois tinha conseguido controlar a minha outra Ana Beatriz que so pensava em vingar-se em todos os que a rodeavam!
Continuei o meu percurso e vi uma divisao onde tinham 3 camisolas cinzentas, deviam estar a guardar algo mas 3 contra uma nao me parecia muito justo!
-ola posso entrar?Tenho um objecto que me pertençe ai no meu e nao se deve roubar as coisas do outros!!-disse eu num tom ironico!
-La poder podes mas nao te garanto que consigas sair com ele!-disse uma rapariga
-Veremos!
A verdade e que quase ninguem sabia que eu ja tinha andado no karate mas acabei por desistir e desde que cheguei a cherub que retomei e aperfeiçoei!
fiz rasteira a uma das raparigas e dei-lhe um murro vireime e dei um pontape a outra peguei no braço da primeira volteio ate estar torcido!
Continuei a defender-me ate que um erapaz chega dei-lhe dois murros e fiz com que uma das raparigas chocasse contra ele!
Mas ainda havia outra que por tras me deu um pontape nao tinha tempo tive de improvisar pegueilhe no pe e e torcio, fiz força para me levantar peguei no fio coloquei no pescoço demaneira a ninguem o ver e sai da divisao estava a sangrar do nariz mas nao me importava corri em direçao a saida mas havia muitas ipoteses de mais pessoas me aparecerem mas apos 2horas ali dentro consegui, finalmente tinha saido dali com o medalhao a unica coisa e que estava a sengrar e tinha o pe torcido!mas estava feliz, tinha conseguido

ANA, NADA DE TE ARMARES EM ESPERTINHA! TENS DE ESPERAR PELOS CINZENTOS! ALTERA O POST!

Última edição por ana beatriz em Sab 07 Jul 2012, 15:42, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 07 Jul 2012, 09:05

ja ta issac

Última edição por ana beatriz em Sab 07 Jul 2012, 15:29, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: