Michael Frank - Uma Vida, Uma História Desconhecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Frank - Uma Vida, Uma História Desconhecida

Mensagem  michael frank em Ter 03 Jul 2012, 22:16

No dia 31-10-1998, nasceu Michael Frank, no centro de uma zona paradisíaca, Caraíbas. Tinha pais ricos, sua mãe era advogada e seu pai médico mundialmente conceituado. Ainda não tinha 2 semanas, foi verificado um sopro no coração de Michael. Teve de ser operado em emergência em Paris, pois em Curaçao, terra onde nasceu, ainda não havia teclonogia suficiente para suportar aquele tipo de operação. Michael não se lembra de nada, e ainda se sente intrigado quando olha para a cicatriz no lado esquerdo do peito.
- Como será possível realizar uma operação a um coração de um bebe ? - pensa para si próprio.
Aos 2 anos entra na creche/jardim de infância mais luxoso do seu bairro, em Côte d'Azur. Conheceu lá vários amigos.
Aos 4 anos entrou para a escola primária, onde aprendeu várias coisas, mas os seus pais retiraram-no dessa escola para inscrevê-lo num colégio privado de alta qualidade. Mas aos 7 anos Michael já tinha outro conhecimento de vida e fartou-se daquele estilo de vida, onde seu pai se mantinha fora, às vezes por semanas seguidas, e sua mãe se procupava mais em quem defender, em vez de defender o seu próprio filho.
Assim Michael, com apenas 7 anos tem a sua primeira aventura. Numa noite de céu limpo a janela do seu quarto estava aberta, alguém a tinha aberto e a sua cama com os lençóis por fazer. Michael tinha fugido de casa.


michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 118
Reputação : 0
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Frank - Uma Vida, Uma História Desconhecida

Mensagem  michael frank em Qua 04 Jul 2012, 10:28

Tinha levado todo o dinheiro que a mãe tinha na carteira, num total de 700 euros. O seu plano era ir de comboio e de camioneta para o Norte de Côte d'Azur, ter com um amigo que conhecia há bastante tempo...
Quando chegou a esse sítio, viu os cartazes com a sua fotografia. Mas a maior desilusão foi quando soube que o seu amigo já não vivia naquela casa. Tudo mudara. Michael já não tinha objetivo, agora só queria voltar para casa e foi assim que fez. Mas quando tomou o Comboio 23 para Côte d'Azur South, foi levado por uns jovens, até um armazém...
Ficou 7 dias fechado num quarto minúsculo, até que os seus pais pagassem os resgate de 3.000.000 (3 milhões) de euros ao raptores.
Quando voltou à sua casa teve uma longa conversa com seus pais acerca de tudo o que passara e tudo o que sentia. Assim aos 8 anos, Michael tinha voltado para casa muito diferente, com cabelo comprido e as roupas rasgadas.
Os pais prometeram-lhe que lhe iam dar mais atenção e nessas mesmas férias de verão, viajou até à sua terra natal, Curaçao, nas Caraíbas.
Mas se soubesse o que viria acontecer, tinha pensado duas vezes.
Ficou alojado num hotel de luxo, e na segunda noite, o pior aconteceu...
A parte de cima do hotel explodiu, matando toda a gente que estava alojado a partir do 13 andar, juntamente com os seus pais. O resto está tudo contado na apresentação...

michael frank
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 118
Reputação : 0
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum