Pousada de Verão

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami em Dom 15 Jul 2012, 23:25

- (...) Dabila Nami desculpa-me a sério. - disse Elle

- Acho que não devias ter culpa, a culpa foi minha - disse me alevantando - Bem trata-me por nami é um prazer conhecer-te elle, posso tratar-te assim!?
- Sim claro! Bem que é estranho mas ok!
- A Nami da sempre alcunhas muito estranhas as pessoas! - Disse Dave - Isso quer dizer que gostou de ti. O meu nome como ja sabes e David Jackson, mas por favo trata-me por Dave. Também é um prazer conhecer-te.
- É um prazer conhece-los!
- Nos agradecermos-te por nos ter avisado... algo inevitável claro. Bem espero que possamos ser amigas... mesmo... aah... digamos ter começado com o pé errado. - disse esticando a mão. - o que achas... bem que acho que não ficaste la com grande boa impressão de mim!

Agente: 006

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Dom 15 Jul 2012, 23:28

-Nada disso Nami - disse envergonhada - É apenas o calor do momento e daquilo que acabaste de passar com o Ricardo. Desculpa voltei a tocar no assunto ! - disse eu com uma mão na cara.
-Esquece, ainda vou ouvir pior quando sair daqui, vou ter ... Vamos ter os olhos todos em cima de nós.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Dom 15 Jul 2012, 23:44

- Preciso de mais um mergulho - disse Alison, correndo para mergulhar na piscina.
Pipo permaneceu imóvel, a olhar para a querbim. A sua estrutura faziam-na parecer mais velha e tinha um cabelo encaracolado muito bonito. Pelo menos, era o que Pipo achava. Conhecia-a há algum tempo. Tempo suficiente para se deixar apaixonar pela rapariga que estava a admirar, deitado na espreguiçadeira, a beber um cocktail e a desfrutar do primeiro dia de férias.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 10

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Dom 15 Jul 2012, 23:49

-Esquece, ainda vou ouvir pior quando sair daqui, vou ter ... Vamos ter os olhos todos em cima de nós. - disse com um suspiro - Ja sei como todos são, mas sinceramente não estou com vontade nenhuma de ligar a isso. Bem queres combinar alguma coisa amanha para nos conhecermos melhor e nos divertirmos!?
- Por mim tudo bem! - Disse elle e cheguo-se ao meu ouvido - Tens razão no ponto de eu gostar dele!
- Eu tenho sempre razão - disse com um leve sorriso na sua orelha - E quando não tenho levo a um ponto para a ter. Espero que ele cure as feridas, e que algum dia me perdoou mas isso não vai acontecer. - Depois afastei-me e disse normalmente - Então ate a amanha na praia - pisquei o olho e continuei - Agora estou a pensar recupera o que perdi com este gato bravo, sabes tenho que o por na linha. - disse com um sorriso.
- Ok Até amanha pessoal e sim claro na Praia - disse Elle enquanto de afastava, achas que ela estava mais feliz do que queria dar a entender.
- Bem estamos "sós" de novo. O que queres fazer gato bravo!? - disse com um sorriso, a conversa com a elle tenha-me animado um pouco.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Dom 15 Jul 2012, 23:59

Demorei pouco tempo dentro da piscina. Dei um mergulho e voltei a sair, deitando-me novamente na espreguiçadeira. Terminei o cocktail e, de seguida, sequei as mãos para ver as horas: a tarde estava a chegar ao fim. Provavelmente, era essa a razão das pessoas que estavam a sair da piscina.
- E planos para hoje à noite? - Perguntei a Pipo, sorrindo. Estava de férias, apetecia-me divertir.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 5

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Seg 16 Jul 2012, 00:12

- E planos para hoje à noite? - Perguntou Alison, sorrindo.
- Ainda não vimos tudo o que podemos fazer. - Disse Pipo, terminando o cocktail. - Não queres ir dar uma vista de olhos a todos os cantos da pousada antes do jantar? Depois será mais fácil decidir o que faremos. - Sorriu Pipo.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Seg 16 Jul 2012, 00:22

- Sim, parece-me uma boa ideia - respondi. Voltei a ver as horas no telemóvel, apesar de as ter visto há pouquíssimo tempo. - Não tarda são horas de jantar, mas deixa-me só secar um bocadinho e vamos, sim?
Esperámos um pouco, mas nem foi preciso muito tempo pois o sol ainda estava forte. Pegámos nas nossas coisas e entrámos dentro da pousada. Aproximei-me um pouco mais de Pipo e dei-lhe a mão. No fim do corredor da entrada, podíamos virar à direita ou à esquerda.
- Direita ou esquerda? - Perguntei. - Não me tinha apercebido de que a pousada era tão grande...

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Seg 16 Jul 2012, 01:23

- Bem, por mim agora dava te muitos beijos, depois davamos um último mergulho, iamos para o quarto, tomavamos um duche, juntos se quiseres - disse Dave com um sorriso "inocente" - depois jantavamos e saiamos com o pessoal. O que achas?
Antes de Dabila responder Dave deu-lhe um beijo e esperou pela resposta de Dabila.

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Seg 16 Jul 2012, 01:37

- O que achas? - disse Dave mas antes de que eu pudesse responder ele beijo-me.
- Bem como eu ia para dizer... ou tentar dizer - disse com os meus braços a volta do seu pescoço e apoia so numa perna - Eu acho os planos muito bons, mas acho que estou um pouco cansada para sair depois com o pessoas... bem preferia... dormir agarradinha a ti. - disse com o sorriso maroto, quando Dave ia para responder atirei-o para a agua.

O que não tinha sido muito esforço, ja que estávamos próximos da piscina. Depois continuei quando ele vaio a superfície:

- Bem é sempre melhor ter a certeza que ficas com as ideias frescas! - disse com um ar inocente

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Seg 16 Jul 2012, 15:21

Depois de ter saído da piscina subterrânea fui direta para o meu quarto. Era ótimo já ter conhecido pessoas, mas fui logo inervar uma...
Dirigi-me ao quarto 222 onde estava já instalada, andava com a parte de cima do bikini à mostra e com uns calções:

Entrei no quarto e estava lá uma rapariga.
-Olá, sou a Danielle - disse mexendo no cabelo.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Seg 16 Jul 2012, 15:33

Estáva no quarto a desfazer as malas quando, de repente, aparece uma rapariga.

- Olá, chamo-me Danielle - disse ela
- Olá sou a Salendiz

Estívemos a conversar durante algum tempo, era uma rapariga bastante simpática. Depois de ter acabado de desfazer as malas, virei-me para ela, dizendo:

- Estou com calor, queres ir dar um mergulho?

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Reputação : 7

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Seg 16 Jul 2012, 15:39

Depois da discução com Nami e ter ficado a chorar no terraço da pousada. Estava a ver as estrelas e ouvir música no meu Ipod.

Foi então que eu senti uma pessoa a tocar-me no ombro e então limpei as lágrimas dos olhos.
-O que se passa mano ? - perguntou-me uma voz serena
-Oii, desculpa não me apetece falar neste momento - disse com a voz a tremer como se fosse chorar outra vez - Sabes aconteceu uma coisa muito má !
-O que ? Todo o mundo está preocupado contigo. - disse Diana
-Sabes a Nami traiu-me e acabámos tudo, ela ficou com o Dave. Eu estava tão feliz, não consigo compreeder o que se passou. O pior é que nem lhe pedi o anel, apetece-me gritar chorar, e mandar-me desta varanda.
-Calma.
-Como queres que eu tenha calma Diana eu fui traido ela era a minha noiva ela era minha, ela era aquilo que eu queria, e agora o que fasso ? - perguntei a Diana a chorar.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Seg 16 Jul 2012, 15:51

-Bem eu vim agora da piscina subterrânea eu estava a pensar em ir sair se quiseres podemos ir ? Eu não me apetece, mas se quiseres eu posso esperar aqui.
Eu dirigi-me à casa de banho e meti-me debaixo do chuveiro. A pensar naquilo que tinha dito à Nami eu pensava que aquilo não passava de uma mera atração.
Sai do duche e limpei-me e comecei a maquilhar-me e vesti o meu vestido favorito.

E meti uns sapatos pretos

Maquilhei-me e arranjei o cabelo.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Seg 16 Jul 2012, 15:57

Depois de vestida, maquilhada e penteada, dirigi-me a ela e disse:

- Wow estás muito bonita, bem diverte-te. Vou dar um mergulho na piscina. Até logo. - disse sorrindo
- Obrigada, até logo. -respondeu

Cheguei á piscina, aproximei-me da água e mergulhei. A água estáva morna, soube muito bem. Nadei durante uns minutos e depois deitei-me numa cadeira a apanhar sol.

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Seg 16 Jul 2012, 18:57

Salediz saiu do quarto eu estava com o meu vestido mas já me esquecia que tinha combinado ir ter com a Nami à praia fiquei com o vestido na mesma mas tinha que ir vestir um bikini.
Abri a minha mala de novo e tirei um bikini roxo.

E vesti o vestido por cima.
Peguei numa toalha:

Dirigi-me à praia e Nami já estava lá.
-Oi Nami estou aqui tal como combinámos.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Seg 16 Jul 2012, 20:01

- Bem é sempre melhor ter a certeza que ficas com as ideias frescas! - disse com um ar inocente

Dave saio da agua e disse:
- Bem é verdade, mas acho que devemos confirmar uma coisa!!
- O que!?

Quando dei por ela, Dave já me tinha agarrado ao colo e mandando para a agua. Vi ao de cima e disse:
- Vais mas pagar!
- Claro Nami, claro - Disse Dave com um sorriso.
- Es um idiota! - disse mandado-lhe agua.

Dave salto para a agua e veio ter comigo, onde começamos uma luta de agua com muitas gargalhadas. Por momentos esqueci-me de tudo, e me divertia com Dave fazendo o mínimo esforço possível na minha perna. Ele muitas vezes me ajudava, nadamos, brincamos, falamos, rimos, namorávamos até que chegou a hora de irmos. Subimos por elevados de mãos dadas, por azar ou por sorte, não encontramos nenhum dos nosso amigos ou companheiros nem sequer Rick. Ao abrir a porta do quarto notamos que Mili e Pipo ainda não tinha chegado, deviam mesmo estar-se a divertir, tomamos banhos juntos e nos provocamos um ao outros mas não chegamos ao final. Depois de nos vestirmos fomos para a cama, onde dormimos agarradinhos, eu adormeci primeiro mas tinha a sensação alguém tinha aberto a porta. Provavelmente seria Mili e Pipo a chegar ou se calhar não, não sei estava demasiado cansada e o calor de Dave me fazia sentir muito calma.

No outro dia acordei, e vi que todos estavam a dormir até mesmo Dave, fiquei um pouco a observa-lo. O que foi muito giro, Dave estava a falar sozinho, quer dizer para alguém no sonho enquanto fazia todo o tipo de expressões malucas, tive que me rir baixinho para não acordar ninguém. Vi as horas, e lembrei-me do encontro com a Elle, dei um beijo ao Dave e escrevi um recado que dizia:

"Telefonei para o restaurante e tens um pequeno almoço preparado só para ti. Sim não te quis acordar, acho que precisavas de descansar e alem disso estavas demasiado lindo para te conseguir acordar. Fui ao encontro da Elle, se quiseres depois vai ter connosco estarei a tua espeta. <3"

Fui até a WC devagarinho sem fazer barulho e vesti-me:

Agarei na minha toalha individual ja que a outra esta ainda molhada na noite anterior.

Fui indo para a praia, e estendi a toalha tirei a roupa ficando só de Bikini, coloquei protector e pós-me a apanhar sol enquanto esperava Elle. Passado pouco tempo ela aparece a dizer:

- Oi Nami estou aqui tal como combinámos.
- Oi Elle, ainda bem que vieste! Para te sincera pensava que não vinhas mas ainda bem que vieste. Então como estas!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diana E. Grint em Seg 16 Jul 2012, 22:02

- O que fazes? - repetiu Diana - lembras-me do que me disseste antes de sairmos do quarto ? "estou no meu fato azul, todo lindo" e estás. Agora, por mais que te doa o coração, vais limpar as lágrimas, sair deste quarto, vais lá para fora.
- E a Dabila, se a vejo com o Dave fico destroçado - retorquiu Ricardo.
- Vai custa mano, eu sei, vai doer-te o coração, e cada vez mais, mas tens de ultrapassar as coisas. Se a vires, vais continuar a andar, a seguir o teu caminho. Vais ter com os teus amigos, divertir-te, e por momentos vias conseguir não te lembrar.
Ricardo ainda com os olhos repletos de lágrimas continuou:
- É, mas doí-me demasiado o coração para seguir em frente nesta noite, ela era a minha noiva. Eu já não via a minha vida sem ela.
- Gostava de poder dizer-te algo que te animasse, mas não sei mesmo.
Diana deu um abraço a Ricardo e disse-lhe:
- Eu vou estar aqui. Vou ficar aqui contigo, e tu, bem, tu vais recuperar e no futuro ainda vais ser muito feliz.

Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 14

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Seg 16 Jul 2012, 22:18

Dave sorriu ao ler o bilhete. Vestiu os calções de banho e com o calor que esta nem lhe apeteceu vestir camisola ou calçar os chinelos, então foi ao restaurante e tomou o pequeno almoço de Dabila. Não lhe apetecia ir à praia, então mandou mensagem a Dabila:
“DESCULPA, MAS NÃO ME APETECE IR À PRAIA, ACHO QUE VOU EXPERIMENTAR AS MOTAS. AMO-TE! BEIJOS. DAVE”

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Seg 16 Jul 2012, 22:20

-Mas doi tanto ! Diz-me porque é que doi tanto ? - disse eu ainda em lágrimas.
-Não sei mesmo o que te dizer.
-Não digas nada fica apenas comigo ! - Disse dando mais um abraço a Diana.
-Eu já disse que vou ficar contigo. Mas primeiro vais ter que limpar as lágrimas e sair deste sítio !! ok ?
-Penso que sim. Mas vou ter que enfrentar toda a gente. Como o vou fazer ?

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diana E. Grint em Seg 16 Jul 2012, 22:25

Diana calou-se enquanto estendia um lenço a Ricardo, mas depois disse:
- Por enquanto dói, mas amanhã, quando acordares, vais tomar banho, vestir-te, descer para o pequeno almoço e vais divertir-te. Estamos de férias.
- Talvez ... - disse Ricardo.
- Vais mesmo. Sei lá, vais à praia, andar de moto 4 o que quiseres. Desde que te divirtas, prometes?
Diana olhou para Ricardo, sorrindo-lhe. Percebeu que ele estava a tentar sorrir, sabia que lhe doía o coração e a única coisa que queria era anima-lo.

Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 14

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Seg 16 Jul 2012, 22:28

- Vamos por aqui. - Disse Pipo, ao virar para a direita.
A pousada era realmente grande. Todos os compartimentos eram suficientemente grandes para qualquer pessoa ficar admirada. A decoração era bastante moderna e luxuosa.
Pipo e Alison passaram por uma sala de jogos, uma sala com vários sofás e puffs em frente a um televisor enorme e um bar. Depois de darem uma volta rápida a quase todos os cantos da pousada, voltaram a sair do edifício e caminharam no exterior, onde se encontrava o jardim, um campo desportivo e as piscinas.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Seg 16 Jul 2012, 22:40

No exterior da pousada, todos os locais tinham acesso a partir do grande jardim. Para além da piscina onde tínhamos passado a tarde, havia também uma outra, bastante mais funda, com pranchas próprias para saltos. Sabia que havia uma piscina subterrânea, mas não tinha a certeza de onde era.
Caminhámos calmamente pelo jardim, aproveitando os últimos raios de sol do dia. A brisa que se fizera sentir durante a tarde acalmara. Passámos por um campo desportivo e por uma saída da pousada que dava directamente para a praia, quase vazia àquela hora. Pipo e eu sentámo-nos num banco do jardim, olhando para o mar, para as ondas que rebentavam perto da costa.
- Amanhã temos de ir à praia - disse, sem tirar os olhos do mar. - Mas agora devíamos ir mudar de roupa para jantar, já se está a fazer tarde.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Seg 16 Jul 2012, 23:35

- Amanhã temos de ir à praia - disseAlison , sem tirar os olhos do mar. - Mas agora devíamos ir mudar de roupa para jantar, já se está a fazer tarde.
Pipo sentia-se bem sentado no banco ao lado de Alison, mas também começava a ter fome.
- É melhor irmos andando. - Disse Pipo, ao levantar-se do banco.
Demoraram cinco minutos a chegar ao quarto.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Seg 16 Jul 2012, 23:38

Tinha feito a minha declaração à Marty e ela mostrou-se surpreendida, e disse-me que precisava de algum tempo para pensar.
Assenti e, como já tinha acabado o meu jantar, fui para o meu quarto. Entrei e vi a Kate.
-Então, que foi isso de teres saído do restaurante? - perguntei, com um sorriso matreiro na cara, sabendo que tinha sido propositado a sua saída à pressa.
Entretanto peguei no meu iPod e pus-me a ouvir música e atirei-me para cima da minha cama

Convidado
Convidado

Mensagem  Alison Smith em Ter 17 Jul 2012, 00:13

Dabila e Dave não estavam no quarto quando lá chegámos. Disse a Pipo que podia tomar banho primeiro para ter tempo de escolher o que vestir. Costumava demorar sempre bastante tempo a decidir-me. Abri a mala e sentei-me em frente à mala aberta no chão. Ainda não tiveramos tempo de arrumar a roupa. Acabei por escolher um vestido branco que contrastava com a minha pele sempre morena. Quando Pipo saiu da casa de banho, fui eu tomar banho, não demorando muito tempo.
Não demorámos muito tempo até estarmos os dois prontos. Olhei para ele, sorrindo. Também ele estava mais moreno e o seu cabelo ainda estava molhado do banho. Ele era realmente bonito, pensei.
- Vamos? - Perguntei, caminhando em direção à porta.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Ter 17 Jul 2012, 01:15

- Oi Nami estou aqui tal como combinámos.
- Oi Elle, ainda bem que vieste! Para te sincera pensava que não vinhas mas ainda bem que vieste. Então como estas!?
- Estou bem. Bem e tu estas melhor!?
- Não! Não sei como enfrentar Ricardo quando o vir, e tenho medo de o ver.
- Eu não consigo te compreender porque nunca tive essa experiência, mesmo assim dou-te o meu apoio. Acho que deves começar por quando o vires não parares, não olhares e seguires em frente. Esse é o primeiro passo.
- Vou tentar mas não garanto nada! Elle obrigado. Bem vamos dar um mergulho!?
- Sim! - disse eu indo para o mar.

No mar brincamos com uma bola de praia que tinha levado.

Voltamos para as toalhas a rir, tínhamos falado de tudo um pouco e estava a gostar de Nami.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Ter 17 Jul 2012, 01:41

Depois de voltar da praia e de conversar ainda mais com elle, fui ver que horas eram e vi uma mensagem de Dave que dizia:

“DESCULPA, MAS NÃO ME APETECE IR À PRAIA, ACHO QUE VOU EXPERIMENTAR AS MOTAS. AMO-TE! BEIJOS. DAVE”

- O Dave mando-me um sms, vou ter com ele! Quero ver ele a cair da mota!
- Não achas que estas a ser um pouco ma!?
- Estou a brincar, ele até anda bem! Mas como é óbvio eu ando melhor. - disse com um sorriso
- Acho com essa perna, não hoje!
- Pois isso é verdade! Bem até logo - disse começando a arrumar as coisa - Ah! pois. Queres companhia até a pousada!?
- Sim pode ser! Assim aproveito e vou ter com a Salendiz.
- Ok. Então anda! - disse com um sorriso.

Em pouco tempo já tínhamos arrumado tudo, nos vestido e estávamos a caminho da pousada, quando disse:
- Vais tentar conquistar o Rick!?
- Não sei! - disse Elle envergonhada
- Bem acho que não a mal de tentar. Sempre podem ser amigos se não der! Ao contrario de mim. - disse olhando para o lado.
- Bem... vou tentar. Mas tenho vergonha.
- Eu até te ajudava mas como podes ver! Eu não sou a mais indicada neste momento. Desculpa.
- Não tens que pedir desculpas.
- Pois...
- Bem ja chegamos!
- Pois ja! Isto passou de presa! - disse com um sorriso.
- Bem até logo.
- Adeus!
- Adeus.

Bem depois de me despedir dela, pós-me a caminho de Dave. Nesse caminho encontrei uma loja onde vendiam colares e comprei um, coloque o anel no fio e pendurei-o ao pescoço e coloquei debaixo da camisola. Quando cheguei ao local onde estava Dave o abracei e depois disse com um sorriso:
- Oi! Ja andas-te muito!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Heavens em Ter 17 Jul 2012, 13:00

Luke tinha acabado de chegar à pousada. Tinha ido de Las Vegas até ao campus, mas quando lhe disseram que os querubins estavam de férias numa pousada no mediterrâneo, foi falar com o Chefe de Missão e pediu para ir. Já tinha a mala feita e a partida foi rápida. Tinha ido num jato privado da CHERUB e estava quase a chegar. Sentia-se cansado da viagem e embora tivesse dado a entender que não, a missão tinha-o deixado de algum modo, diferente.
Chegou à pousada a meio do dia. Tinha demorado a noite inteira na viagem e não tinha dormido. Foi ter a uma espécie de recepção onde o instrutor lhe apontou o dormitório onde ia ficar. Luke assentiu e encaminhou-se para o local. Abriu a porta e viu 4 camas individuais. Duas delas estavam ocupadas e pela roupa que se podia observar no dormitório, ambas as ocupantes eram raparigas. Luke ainda não tinha dormido e depois de escolher uma cama, atirou o seu saco para o lado. Estava calor e por isso não vestiu nenhum pijama. Despiu as calças, t-shirt e descalçou as botas e saltou para cima da cama com um sorriso. Espreguiçou-se e pensou em cobrir o corpo com o lençól, mas estava demasiado calor e antes que desse por isso adormeceu.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Ter 17 Jul 2012, 22:21

- Vamos. - Sorriu Pipo, ao olhar Alison dos pés à cabeça. - Muito bonita. - Comentou o querubim.
Saíram do quarto ao mesmo tempo e foram para a cantina. Quando chegaram, já lá estavam alguns querubins com os pratos ainda cheios de comida. A fila ainda estava pequena.
- Chegámos no momento exacto. Daqui a alguns minutos isto vai estar cheio. - Disse Pipo, já na fila com Alison.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Ter 17 Jul 2012, 22:44

Corei um pouco com o comentário de Pipo. Nunca soube lidar bem com elogios.
Chegámos rapidamente à cantina, e esperámos na fila que ainda não era muito grande.
- Chegámos no momento exacto. Daqui a alguns minutos isto vai estar cheio - disse Pipo.
- Pois é - disse vagamente, olhando em volta para ver tanto o espaço como as pessoas que lá se encontravam.
Não demorou muito tempo até termos a nossa comida e nos sentarmos. Pipo tinha razão, pois nessa altura a fila estava bastante maior do que quando tinhamos entrado.
- Nem estou cansada da viagem - comentei. Provavelmente seria do hábito que tinha de andar de avião antes de entrar para a CHERUB. - Devíamos ir a algum lado a seguir ao jantar. A não ser que queiras ir descansar.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Ter 17 Jul 2012, 23:10

- Claro. - Sorriu Pipo. - Temos de aproveitar.
A comida não era nada de especial, mas Pipo tinha fome e acabou por comer tudo o que tinha no prato. Pensou em comer também uma sobremesa mas sabia que sentir-se-ia desconfortável mais tarde.
- Tens algum plano para hoje à noite ? - Perguntou Pipo.

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Ter 17 Jul 2012, 23:28

- Hmm, nada em concreto - respondi logo após ter terminado de comer. - Há um bar e uma discoteca cá na pousada, mas podemos fazer alguma coisa mais calma, se preferires.
Levantámo-nos e começámos a caminhar em direção à porta, ainda indecisos relativamente a onde ir.
- Podíamos ir procurar algum dos nossos amigos. Ainda não vi nenhum deles desde que cá chegámos - olhei para Pipo. - Que te parece?

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pipo em Ter 17 Jul 2012, 23:35

- Podíamos ir procurar algum dos nossos amigos. Ainda não vi nenhum deles desde que cá chegámos - Disse Alison. - Que te parece?
Pipo achou uma boa ideia.
- Parece-me bem. - Disse Pipo, ao sair da cantina. - Queres ir ver se está alguém nos quartos ?

Pipo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Ter 17 Jul 2012, 23:48

- Parece-me bem - disse Pipo. - Queres ir ver se está alguém nos quartos?
- Pode ser - respondi.
Atravessámos o corredor e subimos as largas escadas que davam acesso ao primeiro andar onde se encontravam alguns dos quartos. Íamos olhando para os papéis nas portas com o nome dos querubins a quem pertencia o quarto. Nem eu nem Pipo conhecíamos relativamente bem os ocupantes dos primeiros quartos, até que chegámos à porta do quarto pertencente a Mick, Aragão, Kat e Marty.
Bati à porta do quarto, esperando uma resposta.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 18 Jul 2012, 14:01

Tinham batido à porta do nosso quarto. A Kate estava algures dentro do quarto mas nem me dei ao trabalho de esperar que ela fosse lá.
Levantei-me da cama, com um phone no ouvido e outro caído, e dirigi-me à porta. Abri-a e vi o Pipo e a Ali.
-Olá - cumprimentei. -Então? Tudo bem?

Convidado
Convidado

Mensagem  Alison Smith em Qua 18 Jul 2012, 14:05

Passado pouco tempo, Aragão abriu-nos a porta.
- Olá - cumprimentou-nos enquanto entrávamos no quarto. Kat também lá estava. - Então? Tudo bem?
- Está tudo bem, e contigo? - respondi, sorrindo. - Acabámos agora de jantar e lembrámo-nos que ainda não tínhamos visto quase ninguém desde que chegámos.
Cumprimentei Kat e sentei-me num sofá.

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Qua 18 Jul 2012, 15:37

A piscina estava optima, mas cansei-me depressa. Pensei em ir á praia, mas não tinha grande vontade. Fui buscar um sumo de laranja e bebi-o, sentada numa das cadeiras perto da piscina. QUando acabei de beber, fui para o quarto. Ao abrir a porta vejo um rapaz semi-nu deitado numa das camas. Não o estava a reconhecer, mas depois de olhar durante uns momentos descobri quem era. Não o queria acordar, mas tinha vontade de lhe espalhar um balde de gelo pelo corpo, assim da proxima vez que quisesse ficar de boxer no quarto, pensava duas vezes. Acabei por ignorá-lo, fui á casa de banho e vesti uma roupa fresca e confortável. Fui conhecer o estabelecimento, pois como estáva lá ha muito pouco tempo, ainda não sabia onde ficavam as coisas.

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Qua 18 Jul 2012, 15:44

Não tendo nada assim de muito especial para fazer, decidi ir dar uma volta. Não fazia ideia por onde os outros andavam, mas se tinham ido a algum lado, certamente não me tinham convidado para nada. Enquanto ia a andar, ia a pensar em vários assuntos que me tinham surgido nestes dias. Distraída, acabei por embater em alguém. Quando "voltei ao mundo real", apercebi-me que era Salendiz

- Sally! Ainda não te tinha visto aqui!

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Qua 18 Jul 2012, 16:09

Enquanto saltitava pelos corredores, Catherine foi contra mim. Não a via há imenso tempo.

- Cathy há quanto tempo! Como tens passado? - perguntei sorridente.
- Vou andando. Tenho servido muito como conselheira nestes ultimos dias. - respondeu
- Bem, se quiseres desabafar...podes contar comigo. Mas vamos falar de coisas felizes! Queres ir á praia ou assim?
- Vamos a isso! - sorriu.
- Vou vestir o biquini, encontramo-nos aqui em 10 minutos.
- Certo.

Quando cheguei ao quarto, encontrei o Luke, desta vez acordado mas ainda em roupa interior.

- Olá! Já não te via á imenso tempo!
- Pois, estáva em missão.
- Eu e a Catherine vamos á praia, não queres vir connosco?
- Talvez depois.
- Okay, se mudares de ideias diz qualquer coisa. Ate logo!
- Xau.
- Ah espera!
- O que foi?
- Veste qualquer coisa.
- Não me parece...Estou bem assim.
- Tu lá sabes...Ate logo

Encontrámo-nos, á hora combinada, no corredor. Fomos a caminho da praia. Era estranho... o edificio estáva deserto, não contando com o Luke e com a Catherine, não havia ninguém...

(Luke se não gostares das falas manda mp para eu trocar)

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Qua 18 Jul 2012, 16:49

- Bem isto é impressão minha, ou esqueceram-se de nós?
- Não me parece impressão tua...Esqueceram mesmo... - respondeu ela

Quando chegámos a praia, estendemos as nossas toalhas e deitamos-nos.

- Isto assim é bom. Não achas?
- Acho pois. Quero ver se torro estas pernas cor de leite! - disse Sally
- E vais ver que vais torrar - disse rindo - Já agora, o que é que achas do meu visual novo?

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Qua 18 Jul 2012, 17:10

- Para dizer a verdade, gosto. Gosto muito. Estive para pintar o cabelo de azul, mas vermelho fica-me melhor. - disse rindo - Assim ficas mais...tipo peluche...fofa
- Peluche? Deves me estar a confundir com alguem. - disse ela rindo
- Isto sabe mesmo bem... apanhar sol, nadar...
- Sim, sabe mesmo.

Depois de tostar ao sol foram nadar. A água estava gelada, mas sabia bem, tendo em conta o calor que estáva. Passado meia hora o Luke foi ter connosco.

- Afinal mudaste de ideias, han - disse rindo

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Heavens em Qua 18 Jul 2012, 19:02

Depois de Salendiz ter entrado no dormitório, Luke assumiu que ela seria uma das ocupantes. Foi lavar a cara assim que ela se foi embora. Já não se olhava ao espelho à algum tempo. O cabelo estava mais comprido e quase que lhe chegava aos olhos e parecia ter ganho muito mais largura de ombros. Sorriu para o seu reflexo e trocou para umas boxers negras da Just e vestiu uns calções de praia brancos com alguns desenhos a negro. Calçou umas havaianas também pretas e pegou numa t-shirt azul clara simples e a na sua toalha de praia que tinha uma imagem de uma rapariga de biquini. Decidiu não vestir a camisola. Uma parte devido ao calor e outra parte porque ia tirá-la assim que chegasse à praia.
Foi a andar calmamente até à praia. Havia muito poucos querubins na pousada. Talvez estivessem na praia, pensou Luke.
- Afinal mudaste de ideias, han! - disse Salendiz com um riso assim que tinha visto Luke chegar à praia.
Ele ainda não conhecia muito bem a rapariga, tinha-a visto em algum sítio mas não se lembrava quando, apenas se lembrava do seu nome e do seu bizarro cabelo vermelho. Ao seu lado estava uma outra rapariga e parecia que tinha pintado o cabelo de azul. Estas miúdas estão cada vez mais malucas, pensou consigo mesmo.
- Nice one, Sherlock. - respondeu Luke com um sorriso sarcástico. Estendeu a toalha perto das toalhas das raparigas e passou a mão pelo cabelo. Tinha definitivamente que o cortar, estava a ficar demasiado comprido para o Verão.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Qua 18 Jul 2012, 19:21

Passado um bocado, depois de termos dado umas quantas voltas pela pousada e dado uma vista de olhos por todos os seus espaços, voltámos à recepção e cada um seguiu o seu caminho.

Diana e Ricardo seguiram por um lado e Catherine por outro. Sophie estava super aborrecida sem saber o que fazer àquela hora, só sabia que não queria ir deitar-se tão cedo.

Decidiu ir até ao jardim, onde apenas ficou alguns minutos, pois era muito irrequieta. Depois, foi até ao seu quarto e vestiu uma roupa mais prática e pôs-se a fazer exercício, pois este ajudava-a a descontrair. Quando já estava completamente suada e relativamente cansada, decidiu voltar para o seu quarto.

Deitou-se na sua cama de barriga para cima, ligou o ipod e fechou os olhos. Passado um bocado sentiu alguma coisa vibrar nas suas costas e virou-se ao contrário. Era o seu telemóvel, tinha recebido uma mensagem de Sally: "Olaa Soph. Então tudo bem? Por onde tens andado, que tens feito? Não te vejo há imenso tempo, já tenho saudades tuas (: Olha estou agora na praia com a Cathý e o Luke, não queres vir ter connosco? Bem, se quiseres aparece. Beijinhos."

Sophie gostou da ideia, estava mesmo a precisar de espairecer e divertir-se por isso vestiu o seu biquini, uns calções de ganga e um top preto, pôs os seus óculos de sol e pegou num saco onde colocou a sua toalha, o protetor solar e mais algumas coisas. Apanhou, então, um autocarro e chegou lá num instante.

Avistou logo as três cabeças ao longe: uma loira, uma ruiva e uma azul. Resolveu surpreendê-los, por isso tirou a sua garrafa de água da mala e atirou-lhes uma quantidade generosa à cara. Tal como Soph pensara todos os querubins se desataram a rir e Sal disse, entre gargalhadas:

-Pronto, já chegou a peste!
-Ahahah, óbvio. Já tinha saudades de vos chatear a cabeça páh.

Última edição por Sophie Adams em Qua 18 Jul 2012, 19:31, editado 1 vez(es)

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Qua 18 Jul 2012, 19:30

Contando com o Luke, éramos agora 3 pessoas, a "torrar" ao sol. Estávamos todos completamente relaxados, que um boa quantidade de água fria caiu sobre mim. Era Sophie que tinha chegado.

-Pronto, já chegou a peste! - disse Sal
-Ahahah, óbvio. Já tinha saudades de vs chatear a cabeça páh. - respondeu Sophie
-Fiz esta mesma coisa á Dabi á alguns dias. A diferença era que ainda era de manhãzinha, ela estava a dormir, e foi no dormitório. Agora sei que não sabe assim muito bem - disse rindo-me

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Heavens em Qua 18 Jul 2012, 20:10

Luke tinha visto uma rapariga a vir na sua direção pelo canto do olho, mas não tomou muita atenção. Quando viu que ela estava prestes a atirar-lhes água, tentou saltar da toalha mas foi demasiado lento e ficou com os calções molhados. Já estava levantado quando a rapariga de cabelo azul falou.
-Fiz esta mesma coisa á Dabi á alguns dias. A diferença era que ainda era de manhãzinha, ela estava a dormir, e foi no dormitório. Agora sei que não sabe assim muito bem - disse ela enquanto se ria.
- Também não gosto nada, acho que vais ter que provar do teu próprio remédio. - dizia Luke enquanto se inclinava e agarrava nas pernas de Sophie puxou, fazendo com que ela se desequilibra-se e caí-se para trás. Catherine antecipou o movimento de Luke e aparou a queda de Sophie, agarrando-lhe nos braços. Agora ela estava agarrada pelas pernas e pelos braços. Luke e Catherine riram-se e correram com Sophie até à água e depois de esta lhes dar pelos joelhos, atiraram-na para a água.
- É fresquinho não é? - dizia Luke ainda a rir e enquanto começava a correr para fora da água.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Qua 18 Jul 2012, 20:21

Estava Sophie a pousar o seu saco no chão, quando de repente é agarrada por Luke e Cathy pelos pés e pelos braços e é atirada à água.

- É fresquinho não é? - dizia Luke ainda a rir e enquanto começava a correr para fora da água.

Sophie foi apanhada de surpresa, não estava à espera daquilo. Sentiu o seu corpo dormente quando a água gelada a atingiu, mas não ficou chateada, começou a rir-se também. Mas, como é óbvio, tinha de se vingar. Por isso saiu rapidamente da água, puxou Luke e Cathý ao mesmo tempo, cada um pelo seu braço, e deu-lhes um abraço. Depois empurrou-os, fazendo com que eles ficassem com o corpo repleto de areia molhada.

-Pronto, assim é que tão bem. Lindos, fofos, sujos e molhados. -disse Sophie, rindo-se.

Dito isto, largou-os e despiu a roupa encharcada. Depois, sentou-se na toalha e começou a espalhar o protetor solar pelo corpo, enquanto lhes piscava o olho para os provocar.

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Qua 18 Jul 2012, 23:27

-Senhores passageiros, por favor apertem os cintos. - recomendou uma voz metálica, algures dentro do avião. - Chegaremos ao destino dentro de vinte minutos.

Vírginia Hall bocejou, e arrumou o livro na mala. Estivera tão concentrada a ler que nem dera pelo tempo a passar. A escolha recaíra sobre "Tudo Começou no México", de Peter Cheyney, ou Peter Cheney, tendo em conta o facto curioso de o nome do autor estar errado naquela edição. A verdade é que, mesmo estando de férias, gostava de manter a mente ocupada com missões de espionagem... e Lemmy Caution era um excelente personagem, diga-se de passagem. Reflectia no modo como ele descrevia mulheres enquanto apertava o cinto. Vista daquele ângulo, a vida de espião até parecia engraçada. Sorriu. Agora só faltava o copo com whiskey na mão para aquele raciocínio ficar válido, mas Vírginia era muito nova para beber.

A agente chegara no dia anterior de uma missão, que fora bem-sucedida, como sempre, e o que a ela precisava agora era sol, areia e mar....e já não faltava muito para os ter.
Á chegada ao aeroporto, havia um T-shirt branca á sua espera, que a conduziu á pousada. Pediu ao porteiro que lhe levasse a mala ao quarto, e foi até á praia. Congratulou-se mentalmente por ter vestido um vestido leve e biquini antes de sair do campus da CHERUB.
Ao chegar ao areal, Vírginia largou a mala, tirou os óculos de sol, as havaianas e o vestido e correu até ao mar. Podia sentir a brisa fresca a lamber a sua pele, e o cheiro de água salgada a invadir-lhe as narinas. A água estava um pouco fria, mas Vírginia não se importou. Quando viu que tinha andado o suficiente mar a dentro, mergulhou. Aquela água era a coisa mais maravilhosa do mundo.
-Porra, finalmente estou de férias! - suspirou ela, deixando-se caír na água outra vez.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Catherine Hitomi em Qua 18 Jul 2012, 23:31

Assim que eu e Luke lançamos Sophie á agua, ala agarrou-se a nos e mandou-nos ao chão. Ficamos todos cobertos de areia.

-Pronto, assim é que tão bem. Lindos, fofos, sujos e molhados. -disse Sophie, rindo-se.

Sophie sentou-se na sua toalha e começou a por protector. Também voltei para lá, mas deitei-me em cima dela, fazendo com que ela também ficasse com areia no corpo

- Podia ficar o resto dia assim, Soph!

Isto era óptimo. Poder ter diversão sem ser incomodada com problemas, meus ou de outras pessoas.

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qui 19 Jul 2012, 00:37

Estive com Nami na praia de manha e agora estava a comer uma sandes de frango para poder voltar há praia. Quando acabei de comer e pagar fui para o quarto a e vi que mais alguém tinha chegado. Agarrei no protetor e estava mesmo a sair quando vi um homem que trazia uma mala de alguém, ele disse:

-Boa tarde. Podia-me dizer onde deixa-la?
-Boa tarde. Sim claro, pode deixa-la ali. – Respondi eu apontando para a única cama disponível. – Desculpe-me mas podia-me dizer para onde foi a dona dessa mala?
- Acho que foi para a praia mas não tenho certeza.
- Sabe-me dizer com ela é?
- Não a conhece?
- Bem é que não sei com qual dos meus colegas fiquei a partilhar o quarto. – respondi envergonhada.
- Bem! Ela devia ter por volta de 15 anos, tinha um porte atlético, devia de medir por volta de 1,60m e tem olhos verdes. O seu cabelo é castanho-escuro e a pele clara. Levava um vestido leve.
- Hum... Ok! Obrigado. – Disse eu saído a correr, pensado que ainda a podia alcançar.

Corri o mais rápido que pode e quando cheguei a praia vi que estava muita gente.
- Vai ser difícil encontra-la – disse eu tristemente – Bem, não há nada como tentar!

Comecei a ver se via uma rapariga que tinha por volta de 15 anos, um porte atlético, devia de medir por volta de 1,60m e ter olhos verdes. Um cabelo de cor castanho-escuro e a pele clara. Não devia ser difícil de encontra. Olhava para o mar de vez em quando mas não via ninguém exatamente com aquelas características. Desisti, coloquei as minhas coisas na praia e fui dar um mergulho. Quando esta a nadar bati contra alguém e disse:

- Desculpa!
- Mas que raios pensas tu que estas a fazer?
- Desculpa, não te vi! Eu… - Dizia quando reparei que era a rapariga que estava a procura – Sou a Danielle Horan, uma das companheiras do teu quarto. É… é um prazer e desculpa.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Qui 19 Jul 2012, 00:44

Cathy também voltou para lá, mas deitou-se em cima de Soph, fazendo com que ela também ficasse com areia no corpo.

- Podia ficar o resto dia assim, Soph!

Sophie, Catherine e Luke estavam agora todos sujos de areia, mas todos com um sirriso de orelha a orelha. Era óptimo estar ali a descontrair e a "brincar" com os outros querubins. Sophie estava estarrecida, há muito tempo que não se sentia assim.

Levantou-se repentinamente da toalha, fazendo com que Cathy caísse e depois arrastou-a para longe das toalhas e começou a cobri-la de areia, dos pés à cabeça, tendo no fim ela ficado enterrada.

Sophie correu em direção à sua mala, de onde retirou a câmara fotográfica e tirou uma fotografia ao maravilhoso estado de Cath. Sorriu, dizendo, divertida:

-Para sempre recordar, mon amie.

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:08

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo