Pousada de Verão

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pousada de Verão

Mensagem  Luke Heavens em Qui 19 Jul 2012, 15:02

Os querubins estavam a apanhar sol à algum tempo e Luke já estava a sentir demasiado calor. Levantou-se e olhou para o mar. A areia mais à frente inclinava e formava uma espécie de rampa, alisando de novo antes de se entrar para o mar. Inspirou o ar, enchendo os pulmões com o mesmo e espreguiçou-se. Deixou de suster a respiração e o ar saiu pela sua boca.
Olhou para as raparigas que estavam a apanhar sol deitadas nas toalhas.
- Vocês são mesmo preguiçosas. - disse com uma gargalhada. Correu para o mar, saltou por cima da inclinação na areia e correu pela água até esta lhe dar pela cintura e mergulhou. Estava bastante fria, mas sabia mesmo bem. Saiu a correr e quando chegou às toalhas viu que elas ainda estavam deitadas nas toalhas. Inclinou a cabeça para a frente e começou a sacudir a cabeça, fazendo salpicar água para cima delas.
- Vá! Toca a ir para a água! - disse entre gargalhadas.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Qui 19 Jul 2012, 15:16

Sal não estava com vontade nenhuma de ir para a água, sentia-se muito bem a apanhar sol. De repente a Sophie e a Catherine correm para a água, para não ficar sozinha fui com elas. O Luke tinha razão, a áua estáva optima, muito melhor do que estar numa toalha a apanhar banhos de areia. Enquanto O Luke, a Catherine e a Sophie se divertiam a atirar água e areia uns aos outros, Sal mergulhava tentando ver dentro de água. Era dificil, mas depois de algum tempo os olhos começam a habituar-se. A certa altura avistou um peixinho amarelo e segui-o, voltando de vez em quando, á superficie para respirar. Depois de algum tempo ela acaba por perder o rasto do peixe e decide voltar á superficie. Como já estava longe dos amigos, teve de nadar durante uns minutos para os alcançar. Quando chegou perto deles mergulhou e agarrou os pes da Sophie, puxando-a para baixo. Uma pequena vingança pela água no cabelo.

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Reputação : 7

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Qui 19 Jul 2012, 16:26

Estava Vírginia tranquilamente a mergulhar, quando alguém chocou contra ela.

- Desculpa! - pediu uma rapariga de cabelo preto...ou seria castanho? Ele estava molhado,não dava para ver muito bem....
- Mas que raios pensas tu que estas a fazer?- perguntou a querubim, furiosa.
- Desculpa, não te vi! Eu… Sou a Danielle Horan, uma das companheiras do teu quarto. É… é um prazer e desculpa.
-Como é que sabes que eu vou ficar no teu quarto? - perguntou Vírginia, desconfiada.
-O porteiro que foi levar a mala.. pela descrição que ele me deu da rapariga que vinha para o nosso quarto, pareces ser tu....
-Hum...disseste "nosso"? Quem mais está no quarto?
-Os quartos são de 4 pessoas. Estou lá eu, a Salendiz Wolf e o Luke Heavens....e tu, ao que parece...
-A Salendiz não conheço. Quanto ao Luke, já fiz alguns exercícios com ele.... - Vírginia mordeu o lábio. Tinha plena consciência de que talvez o Luke ainda estivesse chateado com ela. Da última vez que o vira, disparara-lhe uma múnição de treino no nariz, a 30 centímetros de distância.
-Passa-se alguma coisa entre ti e o Luke? - agora era a vez de Dani ficar desconfiada.
-Nada,não.... Acho que lhe parti o nariz da última vez que nos vimos, só isso. - Disse a agente 001, desvalorizando o assunto. - A propósito, sou a Vírginia Hall, muito prazer.
- Nunca te tinha visto na CHERUB, és nova cá? - perguntou ela, depois de cumprimentar Dani.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Danielle Horan em Qui 19 Jul 2012, 16:48

- Nunca te tinha visto na CHERUB, és nova cá? - Perguntou Virg, depois de cumprimentar-me.
- Sim sou. Cheguei há algumas semanas. – Disse eu envergonhada – Ainda bem que encontro alguém… que possa ser uma grande amiga… ainda não vi ninguém conhecido… e a Nami foi ter com o Dave.
- Nami foi ter com o David? Mas ela não estava com o Ricardo?
- Sim, eles acabaram. Virg vamos falar de outra coisa, não gosto muito de falar dos outros.
- Ok.
- A água está boa, não está? – Disse eu sem saber do que falar.
- Sim.
- Bem… a.. Que tipo de lugares gostas mais!? – Perguntei eu um pouco envergonhada por estar a fazer uma pergunta um pouco pessoal.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Qui 19 Jul 2012, 21:02

Estavam Cathy, Luke e Sophie a fazer um "concurso" para ver qual deles aguentava mais tempo debaixo de água, quando Sally agarrou os pés de Sophie, puxando-a para baixo. Sophie esperneou para se libertar e depois disse a Sal, enquanto lhe apertava as bochechas com força e se ria:

-Queres luta, é?
-Foi apenas uma pequena vingança pela água no cabelo. -respondeu Sal.
-Apetece-me ir jogar raquetes ou cartas, quem joga comigo?

Última edição por Sophie Adams em Dom 13 Abr 2014, 20:12, editado 1 vez(es)

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Qui 19 Jul 2012, 21:20

- (...) Já andaste muito - perguntou Dabila.
- Sim, ia agora mesmo tomar um duche para irmos almoçar, tou cheio de terra. Ainda não tive com outros querubins e queria, por isso depois do almoço vou procurar o pessoal. Amanha vou falar com a gerencia da pousada para ver se posso ajudar com as motas, ou na oficina ou recepcao quando alguem vier alugar alguma. Tenho de começar a aumentar o currículo. E tu quê que fizeste durante a manha? - perguntou Dave com um sorriso.

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Qui 19 Jul 2012, 21:30

- (...) E tu quê que fizeste durante a manha? - perguntou Dave com um sorriso.

- Bem ao contrario de ti que apanhas-te banhos de lama e suor. Eu estive a apanha banhos de sol e de agua. - Disse com um sorriso - Tive com a Elle, a rapariga que nos viu ontem na piscina.
- Hum.. Falaram de muita coisa?
- Digamos que nos conhecemos um pouco mais. Estas a pensar trabalhar... Quer dizer que ja sei onde te vir buscar. - Disse piscando o olho. - Vais demorar muito ou queres ajuda para tomar banho!? - Disse com um sorriso maroto no rosto - É que eu estou cheia de fome.

Agente: 006

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Sex 20 Jul 2012, 12:47

-Ahah está bem, tontinha. Apetece-me ir jogar raquetes ou cartas, quem joga comigo? - perguntou Sophie
- Eu alinho nas cartas - respondi

Fomos todos para as toalhas. Quando cheguei lá, lembrei-me de algo que ainda não tinha feito. Pus-me de joelhos na toalha, fechei os olhos e juntei as palmas das mãos. A certo ponto ouvi Sally perguntar algo. Deveriam estar todos a olhar para mim:

- Cath, o que é que estás a fazer?
- Todos os dias, faço uma oração para que a minha irmã esteja bem.

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Heavens em Sex 20 Jul 2012, 15:55

Olhou para Catherine, que tinha começado a rezar. Luke achava um bocado estranho que ela rezasse aquela hora, mas não fez perguntas. Sentou-se na toalha e esperou que Sophie tirasse as cartas. Enquanto esperava olhou para o mar. Ao longe distinguiu a forma de duas raparigas que estavam na água. Não estava assim tão longe e Luke conseguiu distinguir Virginia, que estava uma rapariga que Luke não conhecia. Ergueu o braço direito e acenou para elas.
- Ei! Virginia! - ainda estava um pouco ressentido com ela, por lhe ter partido o nariz no exercicio de treino, mas decidiu que mais valia pôr isso de lado.
Olhou para Catherine, que já tinha acabado de rezar. Estavam à espera que Virginia e a outra rapariga viessem ter com eles.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty em Sab 21 Jul 2012, 10:12

Aragão tinha-se declarado! Tinha sido um pouco inesperado por isso disse-lhe que precisava de algum tenpo para pensar.
Ele foi para o nosso quarto enquanto fiquei mais um pouco no mesmo sitio sem me mexer, apenas a pensar naquilo que acontecera. Apesar de ter ficado surpreendida aquela declaração tinha-me deixado bastante contente, também gostava dele. Sentia uma atração forte por ele, sempre que estavamos juntos sentia-me segura e esquecia completamente o passado e concentrava-me no presente. Era uma sensação óptima.
No meio dos pensamentos surgiu uma ideia: ia convidá-lo a darmos um passeio pela pousada e dir-lhe-ia a minha resposta. Levantei-me, arrumei as minhas coisas e segui para o nosso quarto.
Quando lá cheguei abri a porta e gritei:
-Arag ... - não terminei o que ia dizer, reparando qua Alison e Pipo também estavam no quarto.
-Desculpem, não tinha reparado que tinhamos companhia. Olá Alison e Pipo - disse com um sorriso ligeiramente tímido. - Espero não ter interrompido nenhuma conversa.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Sab 21 Jul 2012, 22:14

Os querubins aceitaram a proposta de Sophie para jogar às cartas, por isso ela foi buscá-las à sua mala e começou a baralhá-las. Quando ia começar a distribuí-las ouve Luke a dizer:

- Ei! Virginia!

Duas raparigas que estavam na água olharam para ele e começaram a caminhar na nossa direção.

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Dom 22 Jul 2012, 20:11

- Não me importava nada de um banho a dois mas fica para mais logo, estou cheio de lama.
- Não faz mal, queres que vá contigo para o quarto ou vou andando para o refeitório?
- Faz o que preferires.
- Ok eu vou contigo. - disse Dabila.
Enquanto iam para o quarto continuaram a conversar:
- A quem é que achas que pergunto sobre o trabalho? - perguntou Dave.

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Dom 22 Jul 2012, 20:25

- A quem é que achas que pergunto sobre o trabalho? - perguntou Dave.
- Bem.. - disse colocando o dedo sobre a boca simbolizando que pensava - Talvez ao Dylan o gerente do hotel... se ele não sobre pergunta ao Tyler. Ele é o chefe da parte das motas e dos caros.
- Bem vou falar com eles.
- Se não der podes sempre falar com o Vougan, ele adora essas coisa. Quem achas que me viciou - disse com um sorriso - De certeza que ele ja esta no comando disso.
- Tenho de me lembra de falar com ele.

Entramos no quarto e enquanto Dave foi tomar banho eu deitei na cama lendo um livro. Passado um tempo Dave já estava vestido e já estávamos a caminho do refeitório. Quando la chegamos comemos o que per-feriamos enquanto falávamos do que tínhamos feito antes e das doidices que ainda fazíamos. Terminamos de comer eu perguntei:

- Bem e agora vamos fazer o que!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Dom 22 Jul 2012, 20:52

- Bem e agora vamos fazer o quê?
- Bem por mim iamos para o quarto, trancavamos a porta e... - Dave não conseguiu terminhar a frase pois Dabila interrompeu-o.
- Davee. Sabes que não podemos, também é o quarto da Ali e do Pipo.
- Tens razão. - disse Dave desiludido. - Tu é que podias falar com o Vougan, vocês são amigos... Mas porquê que não procuramos outros querubins?

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Dom 22 Jul 2012, 21:04

- (...) Tu é que podias falar com o Vougan, vocês são amigos... Mas porquê que não procuramos outros querubins?
- Sim eu falo com ele... Bem podemos, onde achas que eles estão? Na piscina ou na praia?
- Podemos ver se então na piscina.
- Sim.

Fomos espreitar mas não vimos nenhum dos nosso colegas por isso concluímos que estavam na praia. Dave foi ao quarto vestir o fato de banho enquanto eu preparei a mala, para irmos para a praia. Demorou um tempo a encontra-los. Luke estava rodeado de raparigas, devia-se sentir-no paraíso, tal pensamento me fez rir e disse:

- Oi pessoal! Jogando as cartas num dia como este!?

Ao pé das toalhas de praia encontravam-se elle, luke, sodei, sawo, nene e virg. Estendi as toalhas que tinha trazido, me despi e dei um mergulho. Quando voltei munhei Nene, Sodei e Sawo com a agua que tinha no cabelo e disse:

- Hum... espero que a agua não esteja gelada!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Jackson em Dom 22 Jul 2012, 21:37

Dave estava muito feliz por voltar a estar com Salendiz e Sophie, eram ambas as suas melhores amígas.
- Entao feiosas quê que tem feito.
- Temos andado a fugir de ti. - disseram ambas.
- Au essa doeu! - disse Dave amuado.
Depois riram-se os três e Dabila molhou as.
- Então vocês voltaram? - perguntou Sophie
- Sim. Sabes como é, Soph, este gajo é irresistivel.

David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Hitomi em Dom 22 Jul 2012, 21:45

A certo momento, Dabila e David chegaram os dois juntos. Não ia fazer nenhum comentário sobre isso. Se estavam os dois felizes, eram apenas isso que interessava. Dabila foi dar um mergulho. E quando voltou, molhou-me a mim, á Sophie e á Salendiz.

- Hey, mas será que todas as pessoas tem de me molhar hoje? - disse rindo-me

Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dabila Nami em Dom 22 Jul 2012, 22:20

- Hey, mas será que todas as pessoas tem de me molhar hoje? - disse Nene rindo-se.

- Claro! Estão na praia, com uma vista maravilhosa! Obviamente que eu seria uma das pessoas a molhar-vos, e como e claro também não seria a única - disse sentando-me em cima de Nene
- E pelos vistos tambem sirvo como assento.
- Claro! És bem mais confortável que uma simples toalha - disse atirando a língua e depois abrasei.

- Então vocês voltaram? - perguntou Sophie
- Sim. Sabes como é, Soph, este gajo é irresistível.- Disse Dave com um ar convencido
- Onde esta o gajo irresistível? Alguém tem uns binóculos para ver! - disse com um ar serio.
- Não, mas sempre podemos e compra uns - disse Elle
- Boa ideia! - disse rindo. - Mas e melhor não! Bem, agora que estamos aqui vamos mesmo continuar a jogar cartas!?
- Esse bando de taberneiras deve continuar a jogar! - disse Virg - Eu prefiro ir apanhar banhos de mar.
- UI! "Bando de Taberneiras". Virg continuas a mesma - disse me alevantando - Bem que tal uma competição de mergulho!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Heavens em Dom 22 Jul 2012, 22:36

Dabila e David tinham acabado de chegar à praia e já tinha sido proposto um concurso de mergulho. Luke ainda não tinha comido e estava cheio de fome, não lhe apetecia muito dar um mergulho. De todas as maneiras, decidiu fazer uma piada.
- Bem, vocês os dois vieram aqui interromper-nos ... estavamos prestes a ter uma orgia ali atrás das dunas. - disse luke com uma gargalhada. As raparigas pareciam não ter gostado muito mas elas nunca achavam piada a nada. Levantou-se e vestiu a camisola. - Mas não Nami, não me apetece muito dar uns mergulhos. Estou cheio de fome. Devem ser umas três da tarde e ainda não comi nada. Alguém quer vir comer alguma coisa?

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Seg 23 Jul 2012, 15:08

Depois das brincadeiras na água, todos decidiram jogar ás cartas. Enquanto Sophie baralhava as cartas o Luke acenou á Danielle e á Virginia, esta segunda rapariga ainda não conhecia, apenas de vista. Mais tarde aparecem a Dabila e o David, já não os via á imenso tempo, mas não foi uma visita muito agradável, pois acabei encharcada outra vez. Estáva a ser uma tarde espectacular. Já era tarde e só tinha comido uma sandes ao almoço, estáva com fome. O luke perguntou se alguém queria ir lanchar com ele e como é obvio disse que sim, se é para comer estou lá.

- Eu com fome também não jogo! Venham, não quero ir sozinha com a besta. - disse rindo-me

Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Reputação : 7

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Adams em Seg 23 Jul 2012, 20:15

Mais tarde apareceram Dabila e Dave, com quem já não estava há séculos. Pusemos a conversa em dia e Dabi molhou-me a mim, à Sally e  à Cathy, coisa que já acontecera milhares de vezes naquele dia.  Depois propôs que se fizesse uma competição de mergulhos, mas apenas alguns querubins aceitaram, os outros estavam esfomeados, tendo aceitado a proposta de Luke para ir comer qualquer coisa.

-Sim, vamos, estou com imensa fome. Comia um boi! -disse Soph.
-Um boi, Sophie? Vê lá, não precisas de te afastar muito para encontrares um, tens aqui vários à tua volta. -disse Dave, com um sorriso parvo.
-Ahahah, a começar por ti, não é idiota? -perguntou Soph.
-Era uma expressão, parvo. -disse Sally.
-Eu sei, suas feias. Estava só a brincar. Vão lá comer, que a fome já vos está a deixar mal-humoradas. -respondeu Dave.
-Onde querem ir comer? -perguntou Luke.
-Não me queria afastar muito daqui... Deve haver aí restaurantes algures. -respondeu Sophie.
-Eu vi um ou dois quando estávamos a chegar aqui. -disse Dabi.
-A gente procura, então. Vá, até já. -disse Sal, pegando na sua carteira.

Os outros querubins fizeram a mesma coisa e começaram a andar, olhando à sua volta, para ver se avistavam algum dos restaurantes.

Última edição por Sophie Adams em Dom 13 Abr 2014, 20:13, editado 1 vez(es)

Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Ter 24 Jul 2012, 21:19

Um amigo de Virg chamo-nos e fomos ter com ele. Alguns minutos a seguir de irmos para onde estavam mais alguns amigos dela, Nami e Dave chegaram. Depois de porem a conversa em dia algumas das pessoas ali persentes foram comer e outras fazer mergulho, como eu. Vimos muitas qualidades de peixes que não conhecia, corais e outras coisas. Depois de sairmos da agua e de falarmos mais um pouco disse que tinha de me ir embora pois tinha uma massagem marcada dali a 1 hora.

Pelo caminho parei para ver as montras das lojas. Quando cheguei ao corredor que me levava para massagens pareceu-me ver o Ricardo, aproximei-me para ver melhor e era mesmo ele estava sentado num banco. Sentei-me ao seu lado e disse:

- Ola! Como te sentes?
- Ola, o melhor que posso – Respondeu Ricardo
- Então que fazes aqui?
- Vim dar uma volta e ver se posso ter uma massagem.
- Eu também vim ter uma massagem! – Disse eu alegremente – Espero que melhoras não gosto de te ver triste.
- Eu… Eu estou a tentar.
- Bem não a o suficiente! Va, quero ver um sorriso.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Ter 24 Jul 2012, 23:03

-É um bocado complicado quando se acaba com um noivado, ela era muito importante para mim. sabes ela foi uma das pessoas que mais me fez mudar, eu gostei tanto dela. - disse com uma lágrima a escorrer do olho - Ela era especial.
-Sabes há-de haver mais miúdas especiais - disse Danielle a corar - Posso dar-te um beijo ?
-Sim podes.
Foi então que Danielle se chegou perto da minha bochecha e me deu um beijo quente, era reconfortante, era algo que eu estava a gostar bastante ela era amiga, era carinhosa era tudo.
Mas eu tinha acabado de sair de uma relação, e muito grande. Amava muito Nami mas iria ter que esquecer, ela tinha escolhido Dave, e era essa a sua decisão.
-Bem penso que a massagem vai começar queres ficar na mesma sala que eu ? - perguntou Danielle.
-Por mim pode ser, desde que me faça esquecer uma certa pessoa.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 5

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Ter 24 Jul 2012, 23:25

Entramos na cabana das massagens, e sentamos-nos nas marquesas das massagens e vieram os massagistas eram dois homens. Já me tinham dito que eles tinham mãos de ouro, literalmente.
Ficamos nus, apenas com uma toalha por cima do rabo. As massagens começaram e tinha que rapidamente meter conversa se o queria conquistar.
-Bem conta-me mais sobre ti - pedi eu com calma - Sendo que ainda vamos estar aqui algum tempo.
-Bem o que há para contar sobre mim. Os meus pais foram assassinados por um bandido qualquer, eram agentes secretos dos Serviços secretos britânicos, tal como nós que ironia não é ?
-Por acaso.
-Eu aprendi a falar 3 línguas quando tinha 5 anos. E agora já me posso chamar poliglota. Sim porque eu já sei falar um pouco de todas as línguas, modéstia à parte. Amo escrever, cantar pintar, desenhar, ser romântico - e uma pausa nesse ponto foi estabelecida - adoro cozinhar, adoro armas, não gosto muito de carros nem de motas como os outros rapazes, prefiro estar a ler o meu livro em vez de estar à volta de uma mota ou um carro, mas claro gosto de carros para acelerar. - disse Ricardo quase perdendo o folgo - queres saber mais de mim ?
-Penso que já sei bastante.
-E agora é a minha vez diz-me algo sobre ti.
''Gosto de ti'' -pensei eu.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter 24 Jul 2012, 23:34

Estava eu deitado no quarto, deitado na cama, com a Kate, o Pipo e a Ali por lá, quando vi a Marty aparecer à porta.
Levantei-me e fiquei a olhar para ela, sem saber o que me esperava, ou o que fazer. Naquele momento não tinha nada para dizer e sentia-me desconfortável, ainda para mais estando mais 3 pessoas no mesmo quarto...

Convidado
Convidado

Mensagem  Finnick Odair em Ter 24 Jul 2012, 23:37

-Bem não tenho muito a dizer vivi com monges e gosto muito de nadar.
-Só isso ?
-Sim chega à coisas que eu preferia não falar.
-Ok se não queres falar não falamos respeito a tua privacidade. á a Nami também tinha um segredo e nunca mo contou - disse eu triste - falei outra vez num ponto em que eu não queria tocar.
-Esquece-a ela não merece. Ela é passado, quem sabe que alguém possa a vir fazer parte do teu futuro.
-Tens razão.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Ter 24 Jul 2012, 23:56

-Tens razão. – disse Ricardo
- Eu tento a ter. – Disse eu com um sorriso – Bem estas massagens são ótimas, mas…
- Mas? – Preguntou Ricardo
- Bem… a.. tu e eu.. a.. bem… estamos… bem… nus! – disse eu envergonhada
-Pois que vergonha... acho...
-Que queres ir fazer depois? – Disse eu tentando mudar de assunto e não parece tão envergonhada – Já é de noite.
-Queres ir à praia?
-Ver as estrelas e o nascer do sol? – Disse eu com um sorriso de orelha a orelha
- Sim.
- Ok! Queres ir jantar a onde primeiro? – parei de falar - Se quiseres ir comer comigo claro… - disse atrapalhadamente
- És boa companhia por tanto sim e vai dar para espairecer. Vamos onde tu quiseres.
- Boa companheira! – Sussurrei para mim mesma, então voltei a minha voz normal – Hum… que tal irmos comer aquele bar na praia? Parece ser muito bom e tem bons presos.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: Pσυsαdα dє Vєяãσ‏

Mensagem  Marty em Qua 25 Jul 2012, 00:15

Quando entrei o Arago levantou-se, ficou a olhar para mim e senti o desconforto que provavelmente ambos estariamos a sentir. Momentos antes tinha ganho coragem para dizer o que sentia a Aragão mas quando estavam mais tres pessoas no quarto perdi-a toda em apenas um segundo. Para tentar quebrar o silêncio perguntei:
-Então a que devemos a presença da menina Alison e do menino Pipo no "meu" quarto?
Desviei o olhar de Aragão, não conseguia parar de pensar que secalhar devia tê-lo chamado à parte e ter tido a conversa que que tinha preparado. Mas o rumo da conversa no quarto tinha mudado e eu era a única culpada. Agora tinha de adiar a minha conversa com Aragão.

Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 00:19

-Sim eu já lá fui é bastante bom. - disse eu com um sorriso.
-Sim então vamos lá ? - perguntou mais uma vez Danielle.
-Sim vamos ! - disse eu alegremente agora - então que alcunha te deu a Nami ?
-Elle.
-E gostas ?
-Se queres que te diga não gosto muito, prefiro a que o pipo me deu Orange, ainda não consegui perceber a origem da alcunha.
-Com que então já conheces o Pipo ?
-Sim, porque ?
-Porque eu e ele damos-nos muito bem, vê lá quando eu ainda estava com a Nami a Katerine Sims organizou um jogo de Paint Ball e eu fiquei com ele.
Chegamos ao restaurante e o garço estava à espera para atender alguém.
-Boa tarde.
-Mesa para dois por favor - disse eu em tom feliz.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 00:39

-Mesa para dois por favor - disse Ricardo em tom feliz.
- Por aqui – Disse o garço enquanto nos encaminhava para a messa.

Nos sentamos e ocorreu-me um pensamento “Jantar romântico” fiquei completamente vermelha.
- Estas bem?
- Sim.. sim estou! So estava a pensar numa coisa vergonhosa.
- O que!?
- Eu não te quero dizer, não quero morrer de vergonha.

Ricardo ia para falar quando o garço a pareceu e perguntou:
- O que querem!?
- Escalopes com esparguete com molho bechamel – Disse Ricardo
- E a senhora!?
- Para mim pode ser o mesmo. – Disse eu com um sorriso – Vou confiar no gosto do meu colega.
- Para beber!?
- Um batido de Morango e Kiwi – Disse eu
- Para mim é o mesmo.
- Querem um batido para dois!?
- Sim pode ser por mim, se não te importares? – disse Ricardo olhando para mim com aqueles olhos esverdeados.
- Ah… sim... Pode ser – Disse eu ficando um pouco envergonhada.
- Desejam mais alguma coisa!?
-Por agora nada! – Disse Ricardo – Queres alguma coisa?
- Não.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 01:03

-Bem do que iremos falar agora que estamos à espera da comida ?- perguntou Danielle
-Bem eu cozinhava melhor se estivéssemos no campus.
-Certo, o que cozinharias.
-Algumas das minhas iguarias. Frango à fricassé com puré de baterraba com molho de limão o que achas?

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 01:22

- Parece ser bom! Tens que me o fazer um dia. – Disse olhando-o - Gostaria de experimentar claro se não for incomodo.
- claro.
- Ainda bem! Será uma experiência inesquecível.
- Não sou assim tão bom.
- Hum… acho que és.
- Temos que combinar um dia.
- Estarei a espera. Bem e que mais sabe fazer!?
- Retratos.
- Fazes o meu?
- Sim, mas não há papel ou caneta.
- Eu tenho aqui na mala um caderno e uma bolsa com lápis e canetas dentro.
- Então vou faze-lo.

Ricardo pegou no caderno na bolsa e começou a desenhar.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alison Smith em Qua 25 Jul 2012, 03:18

- Então, a que devemos a presença da menina Alison e do menino Pipo no meu quarto? - Perguntou Marty ao entrar no quarto.
Apesar de ela ter desviado o olhar de Aragão, notei que algo se passava entre os dois. Uma conversa por terminar, talvez...
- Hm... Nada de especial. Chegámos de manhã e ainda não tínhamos estado com ninguém do campus, então resolvemos passar por aqui - sorri a Marty. De seguida, olhei para Pipo e fiz um olhar que indicava que talvez fosse melhor deixarmo-los mais à vontade, ainda que Kat também estivesse no quarto. - Mas estávamos já de saída, não era, Pipo?
Levantei-me, e Pipo fez o mesmo.
- Então boa noite - despedimo-nos antes de sairmos do quarto. Após fecharmos a porta atrás de nós, dirigi-me a ele. - Bem, alguma coisa se passa entre aqueles os dois... Mas enfim, o que fazemos agora?

Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 11:55

Comecei a desenhar e quando acabei a comida ainda não tinha vindo tinha demorado cerca de 15 minutos. Mostrei o desenho a Danielle e um silêncio foi feito.
-Bem o que achas ? - perguntei eu - Diz alguma coisa porque eu acho que vou desmaiar se não disseres nada.
-Está lindo - disse ela.
-Uff graças a deus - fiquei eu aliviado - É uma coisa muito simples, nada de muito complicado, sabes não tenho os materiais necessários.
-Mas isto está realmente muito bom.
-Obrigado.
Foi então que a comida chegou. Dois pratos enormes, e um batido gigante.
-Confia na minha escolha, é bom - disse eu
-Eu confio.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 12:06

-Eu confio - disse eu - Mas isto é realmente grande, não sei se consigo comer isto tudo.
-Consegues, quando começares a comer vais ver que não queres parar. - Disse Ricardo a sorrir.

Já era bom estar a jantar com depois daquilo que tinha acontecido entre ele e Nami ele ainda estava muito magoado, arrancar-lhe um sorriso era muito bom.

-Vamos ver então. - disse eu a sorrir - Que comesse a paparoca
Foi ai que ele se começou a rir à gargalhada.
-Gosto de te ver a sorrir assim.
-És tu que me estás a fazer isto.

''Eu faço-o feliz ? Que bom.'' pensei eu.

Última edição por Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 19:16, editado 1 vez(es)

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 12:26

Após o jantar e o partilhar de um batido, eu já estava mais amigo de Danielle, eu já era amigo dela, mas agora estávamos mais amigos.
Fomo diretos à praia e de repente Danielle agarra-me na mão.
-Posso ir assim contigo ?
-Podes.
-Obrigado - disse ela com um sorriso ainda maior.
-Obrigado eu por esta tarde, se não fosses tu eu não estou como estou agora.
-Oh não digas isso que eu vou corar.
-Não cores.
Foi então que chagamos à praia.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 19:14

Foi então que chegamos à praia. O céu estava limpo, as estrelas brilhavam mais que nunca, o mar calmo com algumas ondas, a areia estava macia. Retirei os sapatos para andar sobre a areia e o Ricardo fez o mesmo. Lentamente fomos andando e falando de várias coisas até que disse:
- Bem… Que tal paramos aqui? Para descansar um pouco.
- Pode ser.

Sentamos-nos e eu disse:
- Então sabes desenhar, dançar, cantar, cozinhar, ser romântico. Bem o que falta eu saber de ti? – Perguntei com um sorriso enquanto o olhava – Quer dizer com isto tudo quem não se apaixonaria por ti? – Corei, tinha dito aquilo sem pensar duas vezes.
- Que eu saiba nada! E bem... - Um silêncio foi feito.

“E agora o que dizer? O que fazer?” Pensava eu.

Por um momento queria beija-lo, mas não tinha coragem e além disso ele tinha acabado uma relação à muito pouco tempo e muito importante para ele. Respirei fundo e preguntei:
- Bem vamos nadar?

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 19:21

Este ambiente romântico estava-me a fazer lembrar de Nami mas fazia-me ainda mais apetecer Danielle.
O meu pensamento foi interrompido quando Danielle me perguntou se eu queria nadar.
-Sim vamos. - disse eu relutantemente.
Danielle agarrou-me na mão e fomo diretos à água, e mergulhamos.
Eu conseguia ver Danielle na água devido ao reflexo da lua, e penso que ela me conseguia ver a mim.
Vim ao de cima e ela veio logo de seguida.
E foi então que Danielle...

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 19:47

Conseguia ver Ricardo por causa do reflexo da lua, sem pensar tínhamos ido para dentro de água sem tirar as roupas o que por um lado não tinha sido tão boa ideia. Nadamos durante um tempo até que de repente senti algo a tocar-me e dei um grito e Ricardo perguntou preocupado:

- Que foi? Que se passa? Esta bem?
- Alguma coisa me tocou! – Disse olhando para baixo e não conseguia ver nada.
- Não deve ter sido nada.
- Se canhar foi só impressão minha, de…. – Estáva a dizer quando senti de novo, voltei a gritar e agarrei-me ao Ricardo.
- De novo?
- Sim – Respondi com os olhos fechados e os braços a volta do seu pescoço.
- Vais ver que não é nada de mau, eu estou aqui para te proteger! Não tenhas medo.
- Eu sei… - disse afastando a cara do seu ombro e olhando-o.

“É tão lindo… e está demasiado perto! Mas é tão lindo e é um grande homem.” Pensava eu.

- Estás melhor?
- Ah.. ah… sim claro… é melhor sairmos da água… - Disse enquanto me afastava dele dolorosamente e começava a ir para a areia sem esperar por ele.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 19:58

Danielle afastou-se de mim e foi direta para a areia, estava-me a dar vontade de a beijar, eu não sei o que quero é aquilo que eu penso. Eu queria muito. Não sei.
Danielle estava na areia deitada, e eu sai da água. Tinha-me esquecido o pormenor que estava com roupa.
Fui ter com Danielle e ela parecia que estava com uma cara triste.
-O que se passou, a água estava boa.
-Nada.
-Foi por causa daquela alga ?
-Era uma alga ?
-Sim era.
E Danielle começou a rir-se.
-Gosto mais de ti assim - disse eu - viste agora sou eu que digo.
-Tens razão.
Foi então que Danielle...

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 20:23

Tens razão. – Disse com um sorriso

“Ele esta preocupado comigo! Isso é tão bom… Tenho de me lembrar de agradecer aquela alga! Assim pode ter uma desculpa para o abraçar… mas… será que posso? Será que vou conseguir chegar ao seu coração ferido e … faze-lo esquecer-se dela? Neste momento só olha para mim… mas se ela estivesse aqui ele estaria a olhar para ela… eu seria invisível… que fazer… não o conheço bem e.. e… e estou assim!” Pensava enquanto olhava para os seus olhos.

Levantei-me e aproximei-me dele e disse:
- Bem acho que agora pode-se dizer que estamos quites.
- Sim. Acho que sim.
- Bem que vamos fazer?
- Não sei.
- Bem eu tive uma ideia… mas… acho que não vais aceitar…
- O que?
- Bem a… eu…. A.. estava… a.. pensar… bem… ah… tipo… sabes… a… bem… - tentava dizer enquanto olhava para e para o chão e voltava a olhar para ele – digamos…. Algo que acho que não queres…
- O que?
- Bem… Esquece! Vamos aquelas plameiras? – Disse apontando – Pode ser que… hum… bem… Não sei!
- O que me queria dizer entes de esquece.
- Nada… esquece…
- Diz-me o que querias!
- Não sabes quando uma pessoa não quer dizer alguma coisa! – disse aproximando-me dele mas como a roupa estava molhada era difícil andar de presa, desequilibrei-me e cai nos seu braços.

Afastei-me um pouco dele e quando olhei para seus olhos pela milésima vez não pude resistir mais ao meu instinto e beijei-o. Quando percebi o que estava a fazer afastei-me e disse:
- Desculpa!

Comecei a correr para longe com alguma dificuldade, mas a pressa era tanta que não tinha muita.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 20:33

Danielle beijou-me... O que se tinha passado ali e agora ?
Ela saiu a correr, o que me estava a enervar é que eu tinha gostado do beijo. Nami ainda estava na minha cabeça mas Danielle estava a tentar entrar lá também. O que fazer, O que fazer...
Levantei-me e corri atrás da Danielle.
Consegui apanhá-la ao pé das palmeiras, agarrei-a pelas costas e disse:
-Porque fugis-te ?
-Porque sei que o teu coração ainda pertence a ela... - disse Danielle com uma lágrima no olho.
E limpei a lágrima da sua face e disse:
-Eu sei, mas tu vais ajudar a esquece-la. Não vês que eu tinha tentado fazer isto toda a noite...

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 21:07

Eu sei, mas tu vais ajudar a esquece-la. Não vês que eu tinha tentado fazer isto toda a noite...
- Mas como podes ver não te esqueceste! Pois não?
- Não, mas agora estás aqui tu não estás ?
- Sim, mas… não sei se isto vai dar… tenho medo que não deia! – Disse enquanto caia mais uma lagrima.

Ricardo limpou-me a lágrima e disse:
- Vai correr tudo bem e só vamos até onde tu quiseres ir .
- Eu… eu… Eu quero tudo! E tu não podes dar-me tudo.
- Porque raio não poderei eu dar-te tudo ?
- Estás-me mesmo a preguntar isso!? Estás-me a dizer que não sabes? Estás-me a dizer que… era uma mentira aquilo que….?
- Que mentira ? - perguntou Ricardo
- A sério! Que o que todos dizem que sentes por Nami é uma mentira? Eu pensava que a amavas mais que tudo e que por isso a tinhas pedido em casamento - disse confusa - Muitos estavam chateados pela decisão dela, outros achavam que assim estava melhor e ainda outros diziam que havia coisas que eles ainda não sabiam. Eu pensava que a amavas... se a amasses assim tanto não podia alcançar-te... mas se o teu amor por ela nunca foi tão forte ou nunca ouve... eu... eu...
- Eu amo Nami, mas sabes que tu me estás a despertar a minha atenção... A minha relação com Nami já não andava muito bem... Ou quer dizer andava mas quando te vi... Foi como se tivesse sido um flashback. Uma coisa surreal. Foi forte sim mas o meu amor por ela vai desaparecer, vai ter que desaparecer, e eu estou-me a apaixonar por ti. Tu já tens um lugar no meu coração percebes.
- Eu… Bem… A… Sabes que eu sou amiga da Nami! Ela… Ela disse para eu lutar pelo meu amor por ti… isso deve quer dizer que ela me aceita… se for eu a estar contigo… eu sei que ela não tem nada a ver contigo agora… ou quase nada… mas ela é uma das pessoas que te conhece melhor… por isso acho que é bom ter a aprovação dela… e bem… saber que eu estou no teu coração é muito bom… - Disse com um meio sorriso e me aproximando para beija-lo.
Quando Ricardo…

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 21:08

Foi então que eu beijei Danielle e ela correspondeu ao meu beijo...
Mais beijos se seguiram e correspondidos foram.
-Estás certo que é isto que queres fazer ?
-Sim. - disse - Ajudas-me a reconstruir o coração ? - perguntei eu.
-Sim ajudo. - disse ela - Mas com uma condição...
-Qual ?
-Não partas o meu...
Após isso Danielle...

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 21:40

- Não partas o meu... – Disse com confiança nas suas palavras.
- Eu prometo!
- Hum… prometer não chega! Demostra-lo! – Disse com um sorriso.
- Não sei o que fazer, mas primeiro devias-me mostra como me amas… - disse Ricardo com um sorriso maroto

Estava para voltar a beija-lo já que parecia ser a única forma de demonstrar o que sentia quando um coco caio mesmo em cima da minha cabeça e desmaiei.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 21:46

Danielle levou com um coco na cabeça e desmaiou.
Agarrei-a o mais rápido que consegui. Metia ao meu colo e transportei-a para a enfermaria.
Após a enfermeira a ter tratado eu fui ter com ela.
-Então estás melhor ?

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 22:00

- Sim além deste galo que me vai chatear a noite toda! – Disse eu com um sorriso.
- Aquele coco assertou-te em cheio!
- Era um COCO?
- Sim.
- Eu queria vê-los e não levar com eles. – Disse roendo uma unha – Pelo menos era uma das minhas desculpas a alguns minutos ou horas atras. – Eu e Ricardo rimo-nos – Quanto tempo passou?
- Cerca de 30 minutos.
- Tanto tempo… Desculpa deves ter estado muito preocupado.
- Não faz mal. – Disse Ricardo com um sorriso e se aproximando.
- Bem e agora onde vamos? – Perguntei olhando-o – Porque bem digamos por 30 minutos que… bem… ah… perdemos tempo.
- Bem podemos sempre recuperá-lo – Disse Ricardo com o mesmo último sorriso que tinha visto antes de desmaiar.
- Como?
- Assim! – Disse ele me puxando para ele e me beijando, mas desta vez via-se que não tinha tantas dúvidas nos beijos.

Correspondi e me abeicei a ele, foi então quando ele…

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 22:09

Foi então que eu dei um beijo a Danielle.
-Vamos ?
-Onde ?
-A um sítio...
-Onde ?
-Já vez...
Peguei nela ao colo.
-Sabes que eu não estou inválida... - disse Danielle
-Eu sei mas posso ?
-Sim claro !
-Ainda bem... - disse mais um beijo.
Transportei-a outra vez para a praia e junto ao mar atirei-a outra vez para a água.
Foi então que a Danielle...

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danielle Horan em Qua 25 Jul 2012, 22:28

Transportou-me outra vez para a praia e junto ao mar atirou-me outra vez para a água.

- Mas o que estas a fazer? – Disse um pouco chateada – Estou toda encharcada de novo.
- Eu também estou – Disse Ricardo com um sorriso.
- Pelo menos podíamos ter tirado as roupas! Estou de biquíni! – Disse eu mostrando o biquíni.
- Sabes que não me interessa.
- Mas assim vamos ficar frios! Podemos até apanha uma gripe!
- Desde que eu esteja contigo.
- Para de ser assim!
- Como ?
- Estupidamente romântico e sem preocupações! – disse com um sorriso.
- Estás a ver como sabes.
- AH!!! Desisto! És um idiota!
- Mas tu gostas de mim !
- Sim! Mas se te constipares vou-me sentir culpada!
- Não te sintas culpada! Assim vais poder dar-me miminhos.
- Que tipo de miminhos queres!? – Disse com um sorriso maroto e me afundado na água.

Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Finnick Odair em Qua 25 Jul 2012, 22:40

-Não sei, talvez uns beijinhos fofinhos ? - disse eu a sorrir - Que tal ?
-Acho muito boa ideia - disse ela dando-me um beijo - mas acho que falta alguma coisa...
Dito isto Diana mandou-me para a areia e disse:
-Toma vingança.

Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)