Pousada de Verão

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi em Ter 28 Ago 2012, 22:07

Acordei eram já 11h. Estava no meu quarto. Que estranho, não me lembrava de ter ido para o quarto! Depois de me ter levantado vi que ainda estava de biquini. Aí percebi: O Ach tinha sido um querido. Tinha-me levado para o quarto porque eu tinha adormecido com ele. Aquela noite tinha sido um máximo!!! Ele era bastante giro e sobretudo pareceu-me ser uma excelente pessoa e muito romântico.
Estava esfomeada, por isso vesti-me:

A seguir fui ao refeitorio para comer qualquer coisa. Pretendia depois do Pequeno-almoço ir ter com o Acheron.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qua 29 Ago 2012, 09:36

-Bom dia!
Credo, que gritaria é esta? Sinto que estou no meio de um filme da Guerra das Estrelas.
-Acorda, vá lá! Ainda quero ir hoje à praia! Levanta-te!
Abro os olhos lentamente e percebo que é Jo quem está a gritar. Ui, que dor de cabeça!
-Para de gritar, por favor! Queres que a minha cabeça expluda ou quê?? Tem calma!
Não, não, não.. Quero dormir mais.. God, que horror.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qua 29 Ago 2012, 10:02

Depois do momento embaraçoso, consegui voltar a adormecer.
Acordei era quase meio dia.
As meninas ainda estavam a dormir, por isso tive de me prepaparar silenciosamente e saí do quarto o mais sorrateiramente possível.
Fui para a minha primeira aula de jet ski. Primeiramente, tive a aprender como funcionava a moto (o que adorei, pois adorova mecânica) e acabei a aprender como proceder caso acontecesse algum acidente.
Depois, o instrutor deixou-me andar de moto, mas tive de estar acompanhada por ele. Mas depois daquela aula, já podia andar à boss.
Voltei ao quarto e vi Lilith ainda na cama. Já eram 17h!
-Bom dia!
Pôs o lençol em cima da cabeça.
-Acorda, vá lá! Ainda quero ir hoje à praia! Levanta-te! - pedi.
-Para de gritar, por favor! Queres que a minha cabeça expluda ou quê?? Tem calma!
-Está bem... Ninguém te mandou exagerar ontem à noite... Olha, o teu "caramelo" disse que adorou... Ao menos lembraste do que se passou? - perguntei.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qua 29 Ago 2012, 10:17

-Está bem... Ninguém te mandou exagerar ontem à noite... Olha, o teu "caramelo" disse que adorou... Ao menos lembraste do que se passou?
Ah, o quê? De que raio é que a Jo está a falar?
- O que queres dizer com isso?-perguntei, ensonada.
-A sério que não te lembras mesmo de nada?
O quê? Tentei pensar no que tinha feito ontem à noite, mas a minha cabeça estava a mil à hora, já para não dizer "em branco".
Sentei-me logo e respirei fundo várias vezes antes de perguntar:
-O que é que aconteceu ontem à noite? Tu sabes de alguma coisa que eu não sei, não é?
Jo estava super pálida e evitava olhar-me nos olhos...Sem muito sucesso...
-Diz-me, por favor!- gritei eu, já desesperada.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qua 29 Ago 2012, 10:26

-O que é que aconteceu ontem à noite? Tu sabes de alguma coisa que eu não sei, não é?
Lilith não fazia a mínima ideia do que se passara. Engoli em seco. Tentei não parecer muito preocupada, mas a verdade é que e se ela tivesse feito algo de que se poderia arrepender ou algo do género?
-Diz-me, por favor!- gritou Lilith.
-Bem,... o loirinho é que te veio trazer. Não faço a mínima ideia do que se passou, pois separei-me de vocês logo no início da festa. Mas a verdade, é que te vi a dançar lá nas mesas e não me pareceste bem... mas como ele te levou embora, não me preocupei... Mas e agora... oh meu deus. Se foste "até ao fim" com ele e se descobrem, podes ser expulsa, Lilith! Tu não tens 16anos... - disse tudo numa rajada.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qua 29 Ago 2012, 10:43

-Bem,... o loirinho é que te veio trazer. Não faço a mínima ideia do que se passou, pois separei-me de vocês logo no início da festa. Mas a verdade, é que te vi a dançar lá nas mesas e não me pareceste bem... mas como ele te levou embora...
Jo continuava a falar, mas eu não queria ouvir mais nada. Só queria encontrar um buraco enorme e hibernar. Para sempre. Não, não, não... Não podia ter acontecido. Simplesmente não podia.
-Sentes-te bem?
Apercebi-me vagamente que Jo se tinha aproximado de mim.
-Não, nem...nem por isso...
Comecei a entrar em pânico. Não conseguia acreditar que tinha voltado a... Eu tinha prometido a mim própria que nunca mais voltaria a ser quem fora.
Jo continuava a olhar para mim, parecendo preocupada. Eu não conseguia falar, não me conseguia mexer. Estava com a respiração tão acelerada que era uma vitória não ter desmaiado.
-Tu não estás mesmo bem. Fica aí que eu vou pedir ajuda.
-Não, não, por favor. Não vás. Não me deixes sozinha. - implorei, ao mesmo tempo em que lhe puxei o braço.- Não me deixes sozinha.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qua 29 Ago 2012, 10:49

-Sentes-te bem? - perguntei ao ver Lilith a entrar mesmo em estado de choque.
-Não, nem...nem por isso...
Eu não sabia o que fazer. Nunca tinha lidado com situações daquelas. Geezus, ainda só tinha 13anos...
-Tu não estás mesmo bem. Fica aí que eu vou pedir ajuda - informei-lhe.
-Não, não, por favor. Não vás. Não me deixes sozinha. - implorou, ao mesmo tempo em que lhe agarrou o braço.- Não me deixes sozinha.
Não iria contrariá-la, não agora. Ficámos uns minutos em silêncio.
-Queres contar-me alguma coisa? - perguntei, sentindo que não era só o que se tinha passado naquela noite que a estava a perturbar.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qua 29 Ago 2012, 11:01

Senti-me bastante aliviada ao verificar que Jo não me tinha "abandonado". Eu não conseguia lidar com algo assim sozinha.
-Queres contar-me alguma coisa?-perguntou Jo, amavelmente.
-Não sei.-respondi, tentando ser sincera.
-Podes confiar em mim.
-Não quero que me julgues, nem que me olhes de outra maneira. Não me quero lembrar...-disse, desviando o olhar para o chão.
-A melhor maneira de enfrentares algo é falares sobre isso. Se continuares a guardar tudo para ti, acredita que, um dia, deixas de conseguir lidar com a pressão e até contigo própria. Eu não te vou julgar, porque todos nós já fizemos alguma coisa de que nos arrependemos. Eu não sou uma exceção. Nem tu.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qua 29 Ago 2012, 11:05

-Não sei.-respondeu Lilith.
Eu compreendia-a. Desabafar era sempre dificil.
-Podes confiar em mim - tentei tranquilizá-la, porque desabafar era dífícil, mas fazia-nos bem.
-Não quero que me julgues, nem que me olhes de outra maneira. Não me quero lembrar...-disse, baixando o olhar.
-A melhor maneira de enfrentares algo é falares sobre isso. Se continuares a guardar tudo para ti, acredita que, um dia, deixas de conseguir lidar com a pressão e até contigo própria. Eu não te vou julgar, porque todos nós já fizemos alguma coisa de que nos arrependemos. Eu não sou uma exceção. Nem tu.
Não a queria pressionar. Por isso resolvi ficar calada. Por vezes, era bom apenas ter a companhia de alguém para nos sentirmos bem. Esperava que Lilith ficasse melhor.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qua 29 Ago 2012, 11:14

-Obrigado pela compreensão. Mesmo. És a primeira pessoa que parece disposta a aceitar-me tal como sou. Prometo que um dia te conto, só não o consigo fazer agora... É demasiado...-hesitei, procurando a palavra certa.
-Esmagador.-completou Jo, sorrindo.
-Sim, esmagador.- respirei fundo, antes de continuar.- Podes só fazer-me um favor?
-Claro! - respondeu Jo, prontamente.-Diz.
-Tenta encontrar o... o loiro e obriga-o a dizer-te o que aconteceu... É que eu... eu tenho de saber...-estava a começar a perder o controlo novamente.
-Está bem. Vou procurá-lo. Tens a certeza que já estás melhor e ficas bem sozinha?
-Sim, acho eu. Isso é mais importante.-disse eu, tentando soar decidida.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qua 29 Ago 2012, 11:21

Fiquei curiosa acerca de Lilith, mas o melhor era não pressionar.
Ela tomou uma aspirina para as dores de cabeça antes de eu sair do quarto.
Só que quando fechei a porta, lembrei-me que não sabia onde ele podia estar.
Andei às voltas na pousada, perguntando a quem me aparecia à frente. Até que soube que ele estava na praia.
Fui para lá e ele estava deitado na toalha.
-Hey - chamei-lhe a atençao.
Abriu os olhos.
-Ah, olá. QUe se passa? - perguntou.
-Mmm, bem... - oh, sh*t, como é que ia perguntar-lhe aquilo? - Bem, a Lilith está preocupada... ela quer...
-Ela que fique descansada - ele compreendeu. - Ela estava mesmo bêbeda e eu não me ia aproveitar dela - sorriu. - Para além disso, sei as complicações que isso poderia ter e não me apetecia estar em maus lençóis...
-Tens a certeza? - perguntei.
Disse que sim com a cabeça.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Qua 29 Ago 2012, 11:54

A festa tinha sido muito boa, bastante divertida até. Ja tinha chegado bastante tarde ao quarto e não em muito bom estado!
Deitei-me e acabei por adormecer logo, e quando acordei nao vi ninguém no quarto ainda pensei em ir procura-las mas depois pensei que que talvez as encontra-se pelo caminho para a praia, mas primeiro passo pelo restaurante para comer qualquer coisa.
Chego ao restaurante, e peço um sandes de queijo e fiambre e um sumo de laranja, dirijo me para uma mesa e sento-me a desfrutar do meu pequeno-almoço.
Quando acabo, levanto-me pego na minha toalha e saiu do restaurante para me dirigir para a praia podia ser que encontra-se alguem pelo caminho...

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qua 29 Ago 2012, 14:08

Estava a preparar as minhas coisas para ir para o pousada de verao da Cherub, nunca lá tinha estado era o meu primeiro ano.
Depois desci até à entrada ondetinhamos de um autocarro à nossa espera para nos levar ao aeroporto.
A viagem de autocarro foi rapida mas já a viagem de aviao demorou 6horas foi muitos tempo.
Quando lá chegamos fiquei super admirada com o hotel era muito fixe e giro.
Cheguei à receção e foi pedir a chave do meu quarto.
Mal cheguei ao quarto arrumei as minhas coisas e pensei para mim quem seriam as minhas colegas de quarto mas isso via depois, pois estava cheia de calor por isso vesti o meu biquini favorito e peguei na toalha e foi para a piscina.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Qua 29 Ago 2012, 14:51

Enquanto tomava o pequeno-almoço falei com muitos amigos e joguei matraquilhos. Tínhamos feito grupos de dois e ainda só tinha perdido 5 jogos com o meu colega. Depois do jogo fui ao meu quarto tomei banho, mudei de roupa, agarrei na toalha e foi para a piscina.

Pelo caminho passei pelo quarto da avril para confirmar se ainda estava a dormir, para minha surpresa já nem no quarto estava.
“Deve estar no refeitório.”
Passei pelo refeitório e via a comer, aproximei-me e disse ao ouvido:
- Então como dormiu o meu anjo?
Ela saltou o que me fez rir.
- Assustaste-me! – Disse ela.
- Desculpa não era a minha intenção – Respondi e dei-lhe um beijo na bochecha – Estas linda, depois queres ir as piscinas?

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qua 29 Ago 2012, 16:50

Estava a tomar o pequeno almoço quando o Acheron chegou.
- Assustaste-me! – Disse eu.
- Desculpa não era a minha intenção – Respondeu e dei-me um beijo na bochecha – Estas linda, depois queres ir as piscinas?
- Parece-me bem!!! Já tomas-te o pequeno almoço?
- Sim já!!!
- Ontem adorei a noite!- disse eu dando-lhe um beijo.
- Hum também eu!!! E como prometi, vão haver muitas mais.
- Espero bem que sim! Amo-te tanto!!!
- Tb eu. - deu-me outro beijo
- Senta!
Ele sentou-se
- Tenho uma pergunta séria a fazer- disse eu
- O quê?
- Nós podemos considerar que andamos ou não?

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith em Qua 29 Ago 2012, 20:32

Bem, a vida na pousada estava a ser altamente! Adorava tudo. A minha colega de quarto, o próprio quarto, as atividades, as refeições e principalmente as brincadeiras da piscina.
- Oi bia. Vens comigo À piscina? - disse eu, entrando no quarto.
- Claro. Deixa-me só escolher o biquini. - respondeu ela
- Ok. Despacha-te.
Pssado alguns minutos...
- Pronto! - disse bia - Vamos lá para um splash.
- Vai-me saber bem, com este calor todo. - disse descendo as escadas.
- A última a chegar À piscina é empurrada! - gritei, entusiasmada.
Começei a correr e só alguns segundos depois é que bia reagiu.
- Ei!!! Não vale! Não estava pronta! Foi um choque! - gritou bia, correndo o mais depressa possível.
- Temos pena! - disse eu, a conter o riso, pois isso diminuiria a minha velocidade.
Qaundo cheguei finalmente À piscina, o chão estava todo molhado e, como vinha a grande velocidade, escorreguei.
- CUIDADO! SAIAM DA FRENTE!!!! - disse eu, deslizando em direção à piscina e quase aterrando em cima da Avril.
SPLASH!!!!
Bia abrandou quando chegou À piscina e quando viu que eu tinha escorregado para dentro desta, desatou Às gargalhadas...
- Parece que me quiseste poupar o trabalho de te empurrar! - disse Bia, rindo-se muito.
- Para tua informação, eu tava À frente!!! - disse, saindo da piscina...
Bia ria-se tanto que teve de se sentar numa cadeira.
Mas entretanto eu já me ria com um sorriso malvado...

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Qua 29 Ago 2012, 20:59

- Nós podemos considerar que andamos ou não? – Preguntou Avril olhando para mim.
- Se fizeres o que nos fizemos com os teus melhores amigos! Além de ser estranho eu ficaria com ciúmes! – Disse eu rindo, a agarrei e coloquei sentada sobre mim.
- Isso que dizer que andamos? – Preguntou Avril cheia de alegria.
- Quer dizer que não andamos. – Respondi eu olhando-a nos olhos.
- Então o que raio somos?
- Espera, ainda não acabei princesa! – Aclamei-a e com um sorriso sedutor continuei – Enquanto, eu não disser isto. Queres namorar comigo?
- Sim! – Disse ela com um grande sorriso.
- Sim o quê? – Disse eu fingido não entender.
- Sim quero namorar contigo!
- E quem disse que eu quero? – Disse eu com um sorriso maroto.
- Não queres? – Disse ela tristemente.
- Claro que quero, se não porque te teria beijado?
- Sei la! Só para abusares de mim.
- Nunca te faria isso! – Disse eu beijando-a – Vamos para a piscina ou queres mais alguma coisa, princesa?

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qua 29 Ago 2012, 21:08

- Parece que me quiseste poupar o trabalho de te empurrar! - disse eu, rindo-se muito.
- Para tua informação, eu tava À frente!!! - disse Sarah, saindo da piscina...
Ria - me tanto que tevi de me sentar numa cadeira.
Mas entretanto Sarah já ria com um sorriso malvado...
E eu pensei" O que será que ela esta a preparar", mas mal tive tempo de me prepara pois Sarah já estava empurrar a cadeira onde eu estava sentada em direção à piscina, Sarah estava a empurrar com tanta força que quando cheguei a borda da piscina mergulhei sentada na cadeira e Sarah riu bem alto.
- Pronto, acho que estamos quites. - disse eu.
- Devias de ver foi lindo. - disse Sarah
- Olha que a tua queda deve ter sido melhor. - disse.
- AQUI, VAI BOMBA - disse Sarah enquante se atirava para dentro de agua.
- acho que estas ferias vao ser um maximo - disse para Sarah.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Re: pousada de verão

Mensagem  Sarah Smith em Qua 29 Ago 2012, 22:00

- Podes querer... - disse para bia.
Passamos muito tempo a brincar dentro da piscina, até ficarmos com a pele enrrugada.
- Olha bia - disse - Vou sair. Tou a ficar com frio e daqui a bocado é hora de jantar. Não vens tomar banho?
- Sim. Vai indo. Já vou para o quarto. Começa tu a tomar banho. - respondeu bia.
- Ok, velhinha... - disse, rindo-me.
- Olha quem fala! - respondeu bia.
Caminhei até ao quarto e fui tomar banho. Senti bia a entrar.
- Nunca mais te despachas? - gritou bia À porta da casa-de-banho - Isso é um tratamento de beleza ou um banho para tirar o cloro?????
- Tem calma! - Tá quase.
Bia queria divertir-se um pouco e por isso abriu silenciosamente a porta e puxou o autoclismo.
- AIIIII!!!! - gritei - Qual é a tua ideia? Queres que eu congele????? Quando sair daqui és uma velha morta!!!!

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qua 29 Ago 2012, 22:11

- AIIIII!!!! - gritou Sarah - Qual é a tua ideia? Queres que eu congele????? Quando sair daqui és uma velha morta!!!!
- AHHHHH esta foi de mais - disse eu a rir.- vamos lá ver quem é que é uma velha morta.
- Ah tou cheia de medo. - disse Sarah.
- Olha vou ver tv, quando acabares o teu tratamento de beleza avisa. - disse eu quando estava a ligar a tv.
- Ok - disse Sarah.
Sarah saiu e estava com um sorrio maldoso na cara, mas eu nao liguei muito.
Derrepente ela atira - se para cima de mim e encheu - me de pasta de dentes.
- Entao gostaste? - disse Sarah a rir bem alto.
- Sim foi umespetaculo, nao da para ver? - disse.
- Olha vou tomar banho para tirar isto de cima de mim. - disse.
- Fazes bem. - disse Sarah a rir.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Qua 29 Ago 2012, 22:23

- Afinal não sou a única que demora muito no banho.... - gritou Sarah da porta da casa de banho.
- Eu não demoro muito. Mas tu atiraste-me com a maldita pasta dos dentes.... - respondeu bia.
- E querias que eu te deixasse a rir do que tu me tinhas feito? - ri-me
- Como queiras... - disse bia.
- Olha, acho que o jantar de hoje vai ser daqueles super gigantes e importantes... - avisei - por isso é melhor que te apresses. Não sei que hei-de vestir. Alguma ideia?
- Sim. Veste aquele vestido preto sem alças e calça as tuas sabrinas pretas. - sugeriu bia.
- Não tenho brincos para isso. - disse, tristemente.
- Bem, eu também não... - respondeu bia - Mas podes ir ter com outra rapariga do campus e pedir-lhe...
- Ok. Vens comigo? - perguntei.
- Suponho que posso fazer isso por ti. Se bem que não mereces, depois do que me fizeste.... - disse bia, pensativa.
- Vá lá. Só fiz isso porque apanhei com água gelada... Ou já te esqueçeste? - disse.
- Tudo bem. Eu vou. Tou quase a acabar de tomar banho, por isso vai-te vestindo...
- Ok. Visto já a roupa do jantar? - perguntei, duvidosa.
- Não! Depois deixa de ser um choque. Veste um fato de treino, umas calças À sorte... - disse bia - É só para pedir uns brincos e acessórios a condizer.
- Ok. A madame tente despachar-se... - disse a rir-me.
Afastei-me da porta da casa-de-banho e começei-me a vestir. A noite parecia promissora. Tinha de estar no meu melhor.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qui 30 Ago 2012, 08:56

Apesar de eu pensar que ele estava a ser sincero, eu não lia pensamentos. Mas a verdade é que me senti melhor e Lilith também deveria ficar.
Quando cheguei ao quarto, ela ainda estava sentada na cama a olhar para o vazio.
-Bem, segundo ele, não aconteceu nada - disse para pelo menos ela sentir-se melhor. Mas não sabia se ela ficaria melhor efetivamente. Argh, nunca tive jeito para perceber os sentimentos das pessoas!

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Qui 30 Ago 2012, 09:26

God, que alívio. Nunca me senti tão agradecida em toda a minha vida.
-Obrigada. Eu sei que não deve ter sido fácil para ti ir falar com ele.
-Tudo bem, esquece isso.-disse Jo, sorrindo.-Eu sei que é tarde, mas queres vir comigo à praia? Assim, apanhávas um bocado de ar fresco. O que achas?
-Poder ser. Também não iria ficar aqui a fazer nada, não é verdade?Espera um pouco,só tenho de me ir vestir.
E, dito isto, levantei-me e abri o armário.

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qui 30 Ago 2012, 09:35

Respirei de alívio quando a vi ficar com a expressão mais suavizada.
Decidi convidá-la a ir para a praia, pois a praia era sempre praia. E o ar fresco do mar ia de certeza espairecer-nos.
Lilith vestiu qualquer coisa e antes de irmos para a praia, fomos comer qualquer coisa leve pois eu estava a morrer de fome.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qui 30 Ago 2012, 12:02

Eu estava tão feliz!!!! O Acheron era mesmo quem eu estive à procura aqeule tempo todo!!!! Não podia estar mais feliz!
– Vamos para a piscina ou queres mais alguma coisa, princesa?
- Não, bora para a piscina!!!
- Ok então vamos.
Levantá-mo-nos e começá-mos a andar de mãos dadas. Quando estáva-mos quase a chegar eu parei-o:
- Espera. Deixa-me dar-te um beijo!!!- e beijei-o- Estou tão contente!!! Não podia estar mais feliz!
- Hum, também eu- disse ele sorrindo e beijando-me.
- Anda! Estou a ficar cheia de calor!!!
- Isso é bom!
- Ai é?
- Sim! É sinal que me achas "hot".
- Por acaso é bem verdade...
- Só por acaso?
Rimos os dois.
- E tu? Não achas que eu sou "calliente"?
- Claro que sim!!!
- Isso é sempre bom!
Torná-mos a rir.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qui 30 Ago 2012, 13:00

Depois de tomar banho um fato de treino, Sarah tambem vesti um fato de treino.
- Entao, vamos lá procurar alguem que tenha uns brincos para me emprestar? - disse Sarah.
- Nao é preciso - disse.
- Nao é preciso como assim? - perguntou Sarah um pouco confusa.
- Enquanto estava a tomar banho lembrei - me que tinha posto uns brincos na mala para o caso de, digamos de alguma emergencia. - disse.
- Ainda bem, é que nao me apetecia nada andar a abater de porta em porta. - disse Sarah alegremente.
- Pois nem a mim, toma - disse dando - lhe os brincos.
- Obrigada. - sisse Sarah.
- Já que nao foi preciso ir buscar os brincos vamosvestir - nos, nao achas? - perguntei.
- Sim é melhor, o que vais vestir? disse Sarah
- Anda nao sei talvez isto, gostas? - disse mostrando lhe o que ia vestir.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Qui 30 Ago 2012, 13:28

- Uau!! - exclamei - Adoro. Essa roupa é linda... Vais vestida pra impressionar....
- Não disseste que o jantar era grande e importante? - perguntou bia.
- Sim, claro. Essa roupa é, sem dúvida apropriada.... - disse, deslumbrada.
- Vais ficar a noite toda a babar-te ou vamos vestir-nos????? - perguntou bia, rindo-se.
- É melhor começarmos a dar ao pé. Não quero chegar atrasada.... - disse.
Passado algum tempo, estavamos ambas prontas e fomos até ao espelho para ver o resultado final.
- Aquela sou mesmo eu????? - perguntei, admirada.
- A quem o dizes... Não reconheço aquelas duas miúdas!!! - disse bia.
- E que tal umas fotos? - sugeri.
- Claro!!! Isto tem de ficar recordável.... Vou buscar a minha máquina. - disse bia.
Bia posicionou a máquina e depois de pô-la a disparar sozinha com temporizador, seguiram-se não sei quantos disparos.
- Ei lá!!! - disse - Tantas fotos seguidas! Mas agora somos perceguidas por paparazzis????? - perguntei.
- Tem de ser. Alguma pode ficar mal. - disse bia.
- Ok. Mas acho que é melhor descermos para o jantar. - sugeri.
- Tudo bem, vai indo que só vou arrumar a máquina. - disse bia.
- Ok. Não te percas no caminho. - disse, rindo-me.
Gostava imenso de me rir com bia. Era divertido brincarmos uma com a outra e estarmos sempre a gozar uma com a outra. Afinal, era isso que matinha a nossa amizade próxima.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qui 30 Ago 2012, 13:38

- Ok. Não te percas no caminho. - disse Sarah, rindo - se.
Foi guardar a maquina e fechei a porta e foi a correr ate Sarah.
- Olha estive a pensar temos de entrar confiantes. - disse Sarah.
- Claro se nao vao todos achar que somos umas medrosas - disse eu a rir.
Qquando entramos, ninguem olhou para nos e Sarah disse:
- Ainda bem que ninguem olhou para nos.
- Mesmo, nao gosto de ser o centro das atençoes - disse eu a rir
- Pois é que nos estamos muito bonitas.
- E estamos mesmo-disse.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Qui 30 Ago 2012, 14:14

- Isso é sempre bom! – Disse Avril e nos rimos.
- Bem mas era bom que nós nos refrescássemos antes que eu te faça alguma coisa que não devia. – Disse eu com sinceridade e dando-lhe um beijo.
- O quê?
- Algo que ainda é proibido para ti. – Disse eu agarrando-a ao colo.
- Poe-me no chão! – Gritou Avril – Eu, vou cair!
- Já te levei da praia ao teu quarto, não deve ser difícil levar-te para a piscina. – Disse eu rindo.
- Sim é verdade!
- Confias em mim?
- Sim.
- Então agarra-te – disse eu enquanto ela colocou os seu braço a volto do meu pescoço.
Levei-a até a piscina, largai as nossas coisas sem a largar. No fim das nossas coisas estarem no chão, mandeia a água com a roupa que ela tinha vestida e preguntei com um sorriso maroto:
- Como prometi levei-te até a piscina. – Sorri mais - Então como esta a água?

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Qui 30 Ago 2012, 14:53

Eu e bia já nos encontravamos sentadas a comer.
- A comida tá ótima. - disse para bia.
- Podes crer - concordou bia.
- E tão todos muito descontraídos - comentei - Tão todos numa conversa pegada. Tá imenso ruído.
- É verdade... Mas assim é bom. Nós podemos falar À vontade. - disse bia.
- Pois. - concordei - Vou À casa de banho.
- Ok. Não demores muito. Não quero ficar sozinha por muito tempo com estes tarados elegantes... - disse bia, rindo.
- Às suas ordens... - disse, já ao longe.
Tentei sair do ambiente sem dar nas vistas, pois não queria toda a gente a olhar para mim. Fui a correr o mais depressa possível que podia com as sabrinas (que me aleijavam) e com aquele vestido que quase me tinha feito cair. Quando já estava quase a chegar À porta da casa de banho, apareceu uma miúda pequena, uma t-shirt vermelha, que chocou contra mim, pois vinha a grande velocidade.
- Ups... - disse ela.
- Olha por onde andas.... - disse eu, um pouco amuada por ter levado uma pancada, que me atrasou mais.
- Olha quem fala.... Tu vinhas a correr como se não hovesse amanhã, sua totó... - rispostou a miúda.
- E tu olha mas és língua!!!! - disse, já mais zangada - Sou mais velha do que tu, sua criança.
- E não te esqueças que és bem mais burra!!! - exclamou a miúda - Ainda não reparaste?
- Em 1º lugar, já te avisei para teres modinhos!!!! - disse, já mesmo zangada - Em 2º lugar, desculpa se não reparei em ti - acrescentei, ironicamente.
- És mesmo....
Mas eu interrompi-a.
- JÁ TE DISSO PARA TERES CUIDADO COM O QUE DIZES!!!! -gritei furiosa.
- Eu ia dizer que és mesmo desatenta.
- Como ? - perguntei confusa.
- Olha para baixo.
Mal olhei, vi um cone de gelado no chão, mas quando olhei para o meu vestido perdi todas as forças... Tinha uma mancha enorme de chocolate.
- Bem, tás pálida que nem um fantasma! - disse a querubim mais nova.
- IDIOTA! OLHA O QUE FIZESTE! - berrei, furiosa.
- Desculpa? Eu não tenho nada a ver com isso...
- AI NÃO? QUEM É QUE VINHA A CORRER COM O ESTÚPIDO GELADO NA MÃO????? - gritei.
- Ui... Que sensível... - troçou a t-shirt vermelha.
- Desaparece!!!! Temo mais que fazer... - disse, correndo para a casa de banho, para tentar tirar aquilo.
- TOU CHEIA DE MEDO!!! - gritou a miúda, ironicamente, já ao longe....

Última edição por Sarah Smith em Qui 30 Ago 2012, 16:44, editado 1 vez(es)

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Qui 30 Ago 2012, 15:30

Fui a praia e a vinda para o quarto encontrei a Jo e a Lilith a comerem qualquer coisa no restaurante.
- Finalmente vos encontro! Onde é que andaram o dia todo? - perguntei a Jo e a Lilith.
Elas mudaram de assunto:
- E a Sara já a viste? - perguntou Jo.
- Não, tambem ainda não a vi! E ontem na festa a onde e que voces se meteram? - perguntei
- Eu... eu nao me meti em lado nenhum! - disse Lilith.
- Pronto esta bem, cheira-me que me estam a esconder algo! - digo eu sorrindo.

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Qui 30 Ago 2012, 18:15

Estávamos no restaurante, quando vimos Erika.
- Finalmente vos encontro! Onde é que andaram o dia todo? - perguntou.
Olhei para Lilith. Ela não me parecia muito à vontade.
- E a Sara já a viste? - perguntei, para mudar de assunto
- Não, tambem ainda não a vi! E ontem na festa a onde e que voces se meteram?
- Eu... eu nao me meti em lado nenhum! - respondeu logo Lilith.
- Pronto esta bem, cheira-me que me estam a esconder algo! - desconfiou Erika.
-Não... - comecei por dizer.
Erika juntou-se a nós.
-Olha, depois vamos dar uma passeiozinho pela praia... queres vir? - perguntei a Erika. - Assim, até é mais divertido.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Qui 30 Ago 2012, 19:47

Estava a saborear a comida, quando derepente tive uma sensação estranha que algo tinha acontecido, pensei logo "Sarah", sai a correr do restaurante e encontrei Sarah a chorar na casa - de - banho.
- O que se passa amiga? - disse eu preocupada.
- Olha o que me aconteceu - disse Sarah a choramingar, e a mostrar me o vestido.
- Como é que isso aconteceu? - perguntei.
- Estava a entrar na casa de banho quando uma miuda de t - Shirt Vermelha vei contra mim com o gelado na mao. - disse Sarah tristemente.
- Deixa lá, vamos ao quartopara trocares de roupa. - disse eu tentando anima - lá.
- Ok, Mas eu nao tenho nenhuma roupa de jeito - disse Sarah.
- Nao te preocupes eu empresto - te. - disse.
Fomos até ao quarto e abri o roupeiro e escolhio um vestido giro.
- Que tal este? E com estes sapatos. - perguntei para Sarah.
[img][/img]

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qui 30 Ago 2012, 22:42

Acheron pegou-me ao colo e começou a andar até um sítio que tinha pouca gente, a seguir posou as coisas no chão, mas não me largou. Tinha de me agarrar a ele se não caía, e de um momento para o outro estava dentro de água com ropa e tudo. Ele virou-se para mim e disse com um sorriso maroto na cara:
- Como prometi levei-te até a piscina. – Sorriu mais - Então como esta a água?
- Estou toda mulhada!!!- disse eu contendo o riso- Acheron!!!
Ele riu-se para mim com ar inosente:
- Sim?
- Por acaso a água até nem está má! Estava mesmo a precisar de um banho! Mas agora vou ter de me despir porque não devia ter entrado aqui assim!- disse a conter-me para não desatar a rir.
- Vai lá.
- Sim eu vou mas tens de me ajudar a sair.
Ele deu-me o braço porque tinha ficado fora de água, mas eu agarrei-o e puxei-o para dentro da piscina. Ele caiu que nem um patinho. E SPLASHH, tinha o meu namorado dentro de água! Era sempre bom.
- Então que tal está a água? Agora que também aqui estás podes dizer-me!- disse com o mesmo ar ingénuo que ele fez quando me atirou.
- Ah!!! O velho truque! não devia ter caído!- Disse ele na brincadeira.
- Vou tirar a roupa.
Disse eu erguendo-me para fora de água.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Qui 30 Ago 2012, 23:39

- És a minha salvação.... - disse para bia, dando-lhe um aperto forte e limpando as lágrimas.
- Vem-te vestir que eu ajudo-te... E quando chegarmos do jantar tentamos limpar isso. - disse bia.
- Ok.
Depois de estar pronta, decemos as duas juntas e entramos discretamente para a sala de jantar. Sentamo-nos e continuamos a refeição.
No final, estavam todos satisfeitos e cheios. Os querubins mais velhos dirigiram-se para a sala de convívio, que tinha bilhar e outros jogos clássicos. Mas eu não estava com disposição para nada.
- Vens curtir um bocadinho a noite ou quÊ? - perguntou bia.
- Desculpa... Não tou nesse espírito. Aqueles camarões puseram-me mal-disposta. - disse.
- Não tás com muito boa cara... - disse bia.
- Eu sei... Vou até ao quarto descansar um pouco. Talvez vá para a net navegar um bocado e tenho lá comprimidos para os enjoos. - disse.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Sex 31 Ago 2012, 08:54

Quando estávamos a sair da sala de jantar, vi Sarah.
-Olá, Sarah - cumprimentei-a.
-Ola - respondeu.
Apresentei-lhe Lilith e Erika.
-Queres ir até à praia? - perguntei-lhe.
-Ah, não. A sério, hoje estou um bocadinho enjoada e...
-A praia é boa para curar os enjoos - sorri. - O que são comprimidos, quando comparados com o cheiro do mar e aquela suave brisa? Então, vens connosco? Caso não melhores, podes voltar para o quarto - tentei convencê-la.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Sex 31 Ago 2012, 11:15

- Ok. Parece-me bem! Convenceste-me Jo. - disse, sorrindo - Vou trocar de roupa ao quarto e já lá vou ter.
- OK. Encontramo-nos na praia. - disse Jo.
Fui lá cima, ao meu quarto, vestir o biquini e roupa de praia. Peguei no telemóvel e meti-o no bolso. Fui a correr até à praia, mas antes de ir ter com Jo, Erika e Lilith mandei um SMS a bia: TOU NA PRAIA, COM A JO E MAIS GENTE. ACHO QUE ME VAI FAZER BEM PARA ESQUEÇER OS CAMARÕES QUE COMI.
Não queria deixar bia sozinha e, como ela pensava que eu tava no quarto, podia sentir-se aborrecida se fosse ter comigo e não estivesse lá.
Juntei-me às raparigas e deitei-me na toalha para relaxar um pouco. Tinha a barriga a andar às voltas e tinha um pressentimento que a qualquer instante podia vir tudo cá pra fora...

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Sex 31 Ago 2012, 11:47

- Vou tirar a roupa. - Disse Avril erguendo-me para fora de água.
Agarrarei e voltei a por dentro de água encostada a mim e então disse:
- Quem disse que eu deixava que a princesa sai-se?
- Ninguém, eu decidi sozinha.
- Não tenho direito sobre na matéria?
- Não enquanto não me deixares tirar a roupa!
- Eu não disse que não deixava! – Disse eu com um sorriso – Estou a dizer que não deixo sairés da água.
- Queres que eu me dispa aqui?
- Sim! Eu ajudo-te!
- Mas aqui é mais complicado.
- Por isso mesmo, pode ser mais divertido minha princesa! – Disse com um sorriso maroto – Mas só se quiser, claro.

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Sex 31 Ago 2012, 12:05

Quando estava a sair da água o Acheron agarrou-me e fez-me voltar para dentro dizendo que não me deixava sair.
- Por isso mesmo, pode ser mais divertido minha princesa! – Disse ele com um sorriso maroto – Mas só se quiser, claro.
- Tu realmente... E mesmo que eu queira sair tu não deixas?
- Por favor não saias....
- Ai mas vais ter de deixar sair!
- Não!
- Pronto ganhaste!- disse eu começando a despir-me. Tirei os calções e a t-shirt com pouca dificuldade, mas tive de os pôr na borda da piscina- E agora onde ponho isto?
- Deixa aí!- respondeu ele dando-me um beijo.
- Hum, o meu lindão sabe como ganhar sempre...

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Sex 31 Ago 2012, 12:16

- Hum, o meu lindão sabe como ganhar sempre... – Disse Avirl
- Sempre não mas quando quero sim! – Disse com um sorriso – Estas a ver como não foi muito difícil?
- Sim! Mas continua a preferir faze-lo fora de água.
- Eu continuo a preferir que os olhos deles não te canham em cima, minha princesa – Disse puxando-a para mim e beijando-a.
- Porque ficavas com ciúmes? – Preguntou ela com um sorriso maroto.
- Muitos!
- Ficavas assim com tantos?
- Era capas de os matar a todos, só para saber que tinha sido o único e ver – Disse com um sorriso maroto e voltando a beijá-la.
- Isso seria muito mau!
- Por isso e preferível evitar não? – Preguntei com um sorriso.
- Tens razão.
- Bem agora a minha princesa que quer fazer nadas por todo o lado? – Disse tirando a camisola, os chinelos e colocandos em cimas das coisas de Avril.

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Sex 31 Ago 2012, 20:41

Estava a ir para o quarto para ver se estava tudo bem com Sarah, pois ela nao se sentia muito bem.
Mas derrepente, recebo um sms, era de Sarah "TOU NA PRAIA, COM A JO E MAIS GENTE. ACHO QUE ME VAI FAZER BEM PARA ESQUEÇER OS CAMARÕES QUE COMI."
E pensei "fixe, era mesmo o que me apetecia agora", fiu ao quarto e vesti um Biquini e peguei numa toalha.

Cheguei à praia e avisteias logo.
Sarah já estava com melhor cara.
- Ola a todas - disse. - Estas com melhor cara Sarah.
- Ola bia - responderam em conjunto.
- Yah, a Jo tinha razao, vir à praia ia fazer - me melhor. - disse Sarah toda animada.
- Loool - disse enquanto pousava as minhas coisas e estendia a toalha ao pé da de Sarah.- Entao meninas esta bue calor, quem é que quer vir dar um mergulho?? - perguntei

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Sex 31 Ago 2012, 21:03

- Eu alinho! - disse Sarah, pondo a mão no ar - Já que a Jo tinha razão, vou confiar em vocês, para ver se não volta a má-disposição. Mas se voltar e se tiver de deitar alguma coisa pra cá pra fora vai ser para cima de ti e da Jo... - acrescentei, rindo-me.
- Que nojo, Sarah!!! - disse bia, tentando parecer séria e contendo o riso - Não acehi piada nenhuma a essa frase!
Mas a seguir todas desataram às gragalhadas e começamos todas a rirmo-nos por algo tão insignificante.
- Então, vcs veem ou quê? - disse - Jo? Erika? Lilith?
- Eu já vou. Vou ficar mais 5 min na toalha, relaxada - disse Erika.
- Que grande preguiçosa que me saíste! - disse Lilith rindo.
- Eu vou só responder a um SMS e depois vou - disse Jo.
- Vcs... Sinceramente. Alguém tem de ir com as crianças para a água. Já vi que sobra para mim... - disse Lilith rindo.
- Ei! Não somos nenhumas bebés! - disse, enquanto caminhavamos em direção ao mar.
- Pois... Lá pq vcs são mais velhas não quer dizer que nós somos crianças inocientes. - disse bia, dando-me apoio.
- Nem menos espertas do que vcs. - disse com um ar matreiro para bia.
- Tás a falar de quÊ? - disse Lilith confusa, que se virou para trás, pois ia mais à frente.
Eu e bia nem demos tempo para Lilith reagir. Saltamos as duas para cima dela e Lilith tombou na areia molhada.
- Ei!!! - disse Lilith, admirada - Quase que comi areia!
- Era esse o objetivo! - disse, rindo-me muito que mal conseguia falar.
Bia tinha desatado às gragalhadas e tava a chorar de tanto rir.
- Não tem assim tanta piada! - disse Lilith, tentando ficar séria, mas contendo muito o riso.
Quando se tentou levantar, Lilith tombou de novo na areia... Começei-me a rir ainda mais e quase não conseguia respirar... Mas bia tava super vermelha e contorcia-se para não lhe doerem as costelas... Lilith também desatou às gargalhadas...
Entretanto, Jo veio ter connosco e disse:
- A Erika já vem... Mas que raio...????? Vcs mal conseguem aguentar-se de pé! Perdi o espetáculo todo, não foi? - disse Jo, sorrindo e começando a rir um pouco.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Sab 01 Set 2012, 12:14

- A Erika já vem... Mas que raio...????? Vcs mal conseguem aguentar-se de pé! Perdi o espetáculo todo, não foi? - disse Jo, sorrindo e começando a rir um pouco.
- Perdeste mesmo o espetaculo todo. - disse Sarh ainda a rir.
- Digam lá o que se passou? - perguntou Jo um bocado curiosa por saber o que se tinha acontecido.
- Espera pela Erika, prque eu nao estou para contar tudo de novo duas vezes - disse a rir.
- Ela ja vem ai - disse Lilith.
- Entao meninas o que se passou para estarem ai a rir feitas tolas? - perguntou Erika um pouco intrigada.
- Parece que eu e tu perdemos o espetaculo todo, elas estavam só a espera de ti para conterem porque nao queriam contar o mesmo duas vezes. - disse Jo.
- Tipo, foi assim a eu e Sarah queria - mos ir dar um mergulho e depois Lilith disse que ia connosco porque as criancinhas pequenas nao podiam ir ao mar sozinhas e depois eu disse para Lilith que lá porque voces são mais velhas não quer dizer que nós somos crianças inocientes e depois a Sarah disse... - disse eu parando para que Sarh podesse continuar.
- ...E depois eu disse que nos tambem nao era nos tambem menos espertas que voces e depois eu e a Bia olhamos uma para a outra com um olhar matreiro e atiramonos para cim da Lilith, foi demaisela quase comeu areia. - disse Sarah.
Depois de ouvirem isso Erika e Jo olharam uma para a outra e desataram a rir.
E depois Lilith disse:
- Vá chega lá de risos e vamos dar um mergulho, esta muito calor e o mar esta muito bom, bora la meninas.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Sab 01 Set 2012, 13:23

- Bem agora a minha princesa que quer fazer nadas por todo o lado? – Disse ele tirando a camisola, os chinelos e colocandos em cima das minhas coisas.
- Pode ser! Bora lá!
Começámos a nadar. A princípio nadámos numa só para descontrair, mas ao fim de algum tempo começámos a fazer uma competiçãozinha. A prícipio eu estava a ganhar, mas ao fim de um bocado ele começou a "ganhar terreno" acabando por me ganhar.
- Ganhaste-me! Foi uma questão de sorte!
- Ah! Não sei não...
- Mas eu sei!- disse eu rindo- vamos sair está-me a apetecer apanhar Sol! Vais ter de deixar a tua ciumite de lado- disse eu beijando-o.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jo em Sab 01 Set 2012, 14:20

Fiquei contente quando Sarah aceitou vir e depois Bia também se juntou, o que era bom, pois quanto mais gente melhor!
Apesar de já ser tardita, a praia estava espetacular. Estava um calorzinho mesmo agradável.
Depois de nos matarmos a rir com a cena que a Sarah e Bia fizeram a Lilith, divertimo-nos lá no mar. Estava contente e Lilith também parecia estar assim. Esperava mesmo que ela se tivesse esquecido de toda a atrapalhada que se tinha passado e que se divirte-se genuinamente agora que tudo se tinha passado.

Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Sab 01 Set 2012, 15:00

Estavamos todas a divertirmo-nos bastante no mar. Fui ter comLilith e perguntei-lhe?
- Ficaste chatiada com o que nós te fizemos?
- Não! Não te preocupes... Era uma brincadeira. Não levei a mal... Além que às vezes também me gosto de rir à custa dos outros! - disse Lilith, sorrindo.
- Pois... - disse bia que se aproximou de nós - Era só para quebrar o silêncio e rir faz sempre bem... Mas desculpa mesmo assim.
- A sério, meninas... Não se preocupem... - disse Lilith - Mas, se eu fosse a vcs preocupava-me mais com o que pode ainda acontecer.... - acrescentou Lilith com um sorriso maroto.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Nada, nada... - disse Lilith com um ar inocente - Vou tirar melhor a areia.
- Ok... Bia, queres saltar nas ondas? - perguntei, mas quando olhei bia estava a ser levada por Erika, que lhe segurava pelos braços e por Jo, que lhe segurava as pernas...
Largaram-na quando veio uma onda pequena e depois desataram-se a rir. Bia, no ínicio, ficou um pouco atordoada, mas também acabou por se rir. Depois, vi Erika e Jo a virem na minha direção. Percebendo que era a próxima desatei a correr para a praia mas acabei com cair na rebentação das ondas. Foi o suficiente para Lilith me agarrar para não fugir até elas chegarem. Tive o mesmo destino do que a bia e a seguir fui ter com ela, ainda um pouco atordoada.
- Mas que loucas... - disse bia, rindo-se.
- A quem o dizes... - disse, rindo também.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams em Sab 01 Set 2012, 15:16

- Mas que loucas... - disse, rindo-se.
- A quem o dizes... - disse Sarah, rindo também.
- Agora já ficamos quites - disse.
- Yah vamos ter com elas? - perguntou Sarah.
- Sim. - disse ja saindoda agua.
Quando lá chegamos Lilith, Jo e Erika ainda estavam a rir.
- Bem, como já ficamos quites e que tal fazermos algum joga em vez de estarmos aqui a tostar ao Sol? -perguntei.
- Yah a Bia tem razao - disse Sarah.
- Por mim tudo bem - dissream Erika e Lilith ao mesmo tempo.
- Por mim tambem, mas que jogo? - perguntou Jo.
- Pois esse é que é o problema é que eu a Bia nao temos nenhuma ideia. - disse Sarah.

Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Erika Teixeira em Sab 01 Set 2012, 15:36

- Pois esse é que é o problema é que eu a Bia nao temos nenhuma ideia. - disse Sarah.
- Então podemos... fazer... - disse eu, mas não me vinha nada a cabeça, mas de repente lembrei-me. - Alguem tem aí uma bola de volley?
- Eu por acaso nao! - disse Lilith
- Eu aqui não tenho mas tenho no quarto se quiserem jogar vou lá buscar! - ofereceu-se Jo.
- Por mim! - disse Sarah e Bia.
- Se tu nao te importares Jo... E se todas quiserem jogar! Podem contar comigo! - digo eu ao mesmo tempo que dou um mergulho e acabo por atirar agua para cima da Sarah e da Bia que estavam as duas atras de mim.

Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Acheron em Dom 02 Set 2012, 00:08

- Mas eu sei!- disse Avril rindo- vamos sair, está-me a apetecer apanhar Sol! Vais ter de deixar a tua ciúmete de lado- disse Avril beijando-o.
- Não sei se consigo! – Disse com um sorriso – Se calhar com mais mimos pense no assunto!
- Hum! Assim? – Preguntou Avril beijando-me.
- Nem mais! – Respondi enquanto a respondia.
- Se continuarmos assim não saímos da piscina… - Disse ela com um sorriso e voltando a beijar-me.
- É mesmo isso que eu quero! – Respondi com um sorriso marrou-to e puxando-a mais para mim.
- Anda lá! – Disse ele tocando nos meus ombros – Quero sair a apanhar sol.
- Porque não ficas e apanhas beijos? – Preguntei com um sorriso marrou-to.

Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Dom 02 Set 2012, 00:22

- Anda lá! – Disse eu tocando nos seus ombros – Quero sair a apanhar sol.
- Porque não ficas e apanhas beijos? – Preguntou com um sorriso marouto.
- Porque prefiro apanhar sol e beijos ao mesmo tempo!- disse eu de forma marouta e dando-lhe mais um beijo demorado- e porque é que o meu lindão não faz o mesmo?

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:08

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares