# Assassinos à Solta #

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Assassinos à Solta #

Mensagem  Damian O'Briann em Sab 04 Ago 2012, 12:43

Dentro do pequeno do seu pequeno gabinete atafulhado de papéis no Edifício de Preparação de Missões, Damian esperava que os querubins chegassem. Estava a trabalhar naquela missão à quase um mês e demorou montes de tempo para que a Comissão de Ética a aprovasse. Convencer o Diretor a deixar que apenas dois querubins participassem numa missão de alto risco tinha sido muito pior. Damian sabia que a missão só podia resultar se fossem no máximo dois agentes, porque a Ordem inclinava-se a recrutar adolescentes com poucos amigos e sem grande conhecimento do mundo. Três querubins iam ser demasiados. A Ordem nunca os poderia recrutar se fossem três. Foi isso mesmo que tentou explicar ao diretor e depois de quase uma hora de discussão conseguiu a sua aprovação. A sua primeira proposta de missão era bastante arrojada, Damian sabia. Mas também sabia que os agentes da CHERUB eram muito bem treinados e acreditava que aqueles dois conseguiam fazer um bom trabalho.
Esfregou o nariz na manga da sua sweatshirt vermelha. Tinha o nariz a pingar e estava preocupado que pudesse estar a ficar doente. A sua primeira proposta de missão e não ia conseguir chefiá-la? Absurdo.
Estava com esses pensamentos quando dois querubins entraram no gabinete. Damian já conhecia Luke. Tinha ido busca-lo à pousada de férias. O outro rapaz nunca tinha visto, mas assumiu que fosse Edward.
- Fechem a porta e sentem-se. – disse Damian com um sorriso no rosto. – Olá Luke. – disse apertando a mão do rapaz. – Tu deves ser o Edward. – Damian repetiu o gesto. – Prazer em conhecer-vos. Bem, vamos ao que interessa sim? – Damian abriu uma gaveta da secretária e tirou de lá um pequeno monte de papéis agravados e entregou-o aos querubins. – Esta é a vossa missão.
_____________________________________________________________________
Enquanto não disserem que querem a missão não será activa! Têm 1 semana para responder.



- DADOS DE MISSÃO –
“Não retirar do Edifício de Preparação de Missões.”
“Este documento está protegido com alarme.”
“Não retirar cópias nem apontamentos.”



- HISTÓRIA –

À cerca de quatros meses os serviços secretos canadianos começaram a notar uma grande quantidade de mortos pelas ruas de Hamilton. As vítimas tinham, normalmente, o pescoço cortado ou perfurado, se bem que em alguns casos apresentavam perfurações ou cortes na barriga ou na coluna vertebral. Quem quer que fosse o responsável pelas mortas, parecia saber os pontos vitais das suas vítimas, bem como os seus hábitos de vida.

Depois de um mês, os serviços secretos detetaram uma testemunha de um assassinato. A testemunha identificou o assassino e os serviços secretos prenderam-no e interrogaram-no. No entanto, o assassino apenas dizia que se iria manter fiel ao Credo e que preferia morrer do que denunciar os seus irmãos. Os serviços secretos apreenderam ao sujeito uma espada, quinze pequenas facas de arremesso e um dispositivo com uma lâmina oculta. Depois de tantos itens relacionados com o vídeo jogo de sucesso Assassin’s Creed, os agentes estavam inclinados a concluir que o assassino era um fanático mas continuaram pessoas a morrer pelo mesmo método. Os serviços secretos recolheram todas as informações sobre o Assassin’s Creed e fizeram vários agentes andarem pelas ruas a fingir que eram fanáticos de Assassin’s Creed, mas sem resultado. Duas semanas depois das tentativas, os três agentes apareceram mortos.

À um mês, os serviços secretos conseguiram saber o método de recruta da “Ordem dos Assassinos”, como lhes decidiram chamar. A Ordem apenas recrutava adolescentes ou crianças abandonadas e incutia-lhes o seu Credo e levavam-nas para um local onde iniciavam o seu treino. Também descobriram que todos os “Assassinos” tinham o dedo anelar amputado e que se tornavam capazes de receber missões assim que fizessem um ritual que envolvia a amputação do tal dedo da mão esquerda e que esse ritual se concretizava quando os Aprendizes fizessem dezasseis anos. Os serviços secretos não sabem que está no comando desta Ordem ou Seita nem sabem os seus membros, pois eles usam sempre uma máscara de metal a cobrir a cara.

Foi com base nesses dados recolhidos que um agente que tinha anteriormente trabalhado na CHERUB contactou o campus.


Objectivo da missão:Os querubins devem fazer-se passar por órfãos e viver numa casa de acolhimento em Hamilton, no estado de Ontário, enquanto tentam chamar a atenção sobre si de modo a que a Ordem dos Assassinos se interesse por eles.
Assim que sejam recrutados, os agentes devem descobrir a base da Ordem, os membros, quem é o Líder da Ordem e encontrar provas de que ele utiliza pessoas para assassinar premeditadamente inocentes.



- OS AGENTES –

Depois de uma análise cuidadosa sobre a missão, a CHERUB definiu que serão necessários dois agentes atléticos e com boas habilidades para escalar edifícios, sendo que pelo menos um dos agentes deve ter completado uma missão com sucesso.


Os agentes preferidos são:

Luke Heavens: Este agente de 14 anos já completou uma missão com sucesso e mostrou que não tem muitas esquisitices. Mais importante, este agente tem desenvolvido as suas habilidades de parkour, o que será uma mais valia para a missão.

Edward Keys: Tem 13 anos e apesar de ser t-shirt cinzenta e não ter executado nenhuma missão, apresentou excelentes resultados na Recruta e possui as habilidades consideradas vitais para esta missão.



- COMITÉ DE APROVAÇÃO –

O comité aprovou esta missão desde que todos os agentes concordem no seguinte:

Esta missão foi classificada como de ALTO RISCO. Os agentes terão que se infiltrar numa organização de assassinos, vão treinar com armas cortantes e frequentarão um ambiente perigoso onde poderão sofrer alguma espécie de lavagem cerebral. Caso a missão ou os querubins sejam aprovados para o ritual sem ainda terem arranjado provas, serão imediatamente removidos da missão.

Relembrar: Os agentes podem não aceitar a missão ou desistir da mesma a qualquer altura.


Nota:O chefe de missão será Damian O’Briann, (que também escreverá mauzões xD)

Com esta missão irão ganhar x pontos que são:
Estudos 0/20 | Estratégia 0/30 | Qualidade de Missão 0/70
Boa sorte!


(Terão que combinar as coisa uns com os outros e terão que ter uma ordem para postar! Não podem postar de qualquer maneira e feitio! Depois de combinarem a ordem, se algum de vocês não posta no seu momento durante 24h passa para o próximo.)


Damian O'Briann
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Assassinos à Solta #

Mensagem  Luke Heavens em Sab 04 Ago 2012, 18:39

Assim que acabou de ler os Dados de Missão, Luke começou a sorrir.
- Que espectáculo! Vamos ser Assassinos! - fez uma pausa. - Nem precisas de perguntar se aceito esta missão! - olhou para Edward. Já se tinham cumprimentado e trocado algumas palavras no caminho e Luke gostou bastante da personalidade do seu companheiro de missão.

Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Assassinos à Solta #

Mensagem  Edward Keys em Dom 05 Ago 2012, 17:34

Edward levantou os olhos dos papeis à sua frente e expos um grande sorriso ao seu companheiro de missão.
-Podes contar comigo, Luke. Mal posso esperar.-olhou para Damian que apesar de manter uma expressão neutra parecia estar feliz com a decisão dos querubins-E devo presumir que tu deves ser o nosso chefe de missão, certo?

Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Assassinos à Solta #

Mensagem  Damian O'Briann em Dom 05 Ago 2012, 19:23

- Se tudo correr bem, sim. - logo depois de responder, limpou de novo o nariz à manga da camisola. - Mas adiante. Luke, o teu apelido vai ser Jones. Edward, o teu apelido vai ser Logan. O Chefe de Missão não vai estar com vocês durante a missão. Ou pelo menos não vai viver com vocês. Eu vou fingir que sou uma nova aquisição da casa de acolhimento e trabalhar lá. Não ajam como se me conhecessem. - fez uma pausa. - Entendido?
Ambos os querubins assentiram e Damian dispensou-os.
- Partimos hoje à noite, para chegar lá de manhã. Arrumem as vossas coisas e encontrem-se comigo às 22:30 ao pé da fonte. A partir daí vamos para o aeroporto.

Damian O'Briann
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Assassinos à Solta #

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:14


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum