Recruta nº16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta nº16

Mensagem  Virginia Hall em Qua 15 Ago 2012, 11:56

AvrilBi, Agnes Costa, Aki, Aragão, Pedro C, Leonor Rodrigues, Pedro Smith, Margaret Lopes e Catarina Jones acordaram com uma mangueirada de água gelada á pressão. Como eles conseguiram água gelada no topo do Grand Cannyon, isso só Deus sabia.
-BOM DIA RECRUTAS! Já olharam bem para esta maravilha? - perguntou Large.
-Podem-se inclinar, não tenham medo! O vosso desafio de hoje é descer até lá abaixo! - revelou Pike.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Re: Recruta nº16

Mensagem  Pedro Smith em Qua 15 Ago 2012, 12:41

Tínhamos dormido pouco e ainda por cima acordaram-nos com uma mangueirada de água gelada no topo do Grand Cannyon.Eu pensei logo que aquele dia iria ser uma grande tortura, mas quando o Pike nos disse que o desafio era descer aquela enorme montanha todos os recrutas ficaram totalmente assustados. Deram-nos apenas umas cordas de escalada e começámos a descer, foi um caminho muito longo e perigoso que me fez levar ao limite.Depois deste desafio é que eu me apercebi o que realmente era a recruta e que se conseguisse passar iria ficar muito bem preparado, mas até lá iria ser um caminho muito longo e difícil.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 15 Ago 2012, 14:48

A recruta tinha começado com uma mangueirada de água gelada, que nos despertou num piscar de olhos. Alguns querubins que ja tinham passado a recruta tinham feito amizade comigo no campus e deram-me breves dicas sobre como aguentar fisica e psicologicamente estes 100 dias de Inferno.
O nosso desafio era assustador. Descer o Grand Canyon não é propriamente o sonho de qualquer pessoa, e fiquei extremamente intimidado quando vi a sua grande profundidade. Lá de cima via-se o rio Colorado, e era uma paisagem bonita, que infelizmente estava ligada a um evento não tão bom.
Deram-nos uma mochila com o equipamento basico de escalada. Preparei com o treino básico que nos tinham ensinado e preparei-me para descer, com muita hesitação, rocha a rocha.
Sabia que iria demorar algum tempo e não iria ser nada fácil, mas não podia chumbar na recruta portanto tive de me manter confiante

Convidado
Convidado

Mensagem  Agnes Costa em Qua 15 Ago 2012, 15:17

Boa, uma mangueirada de água gelada. Por mais que tiritasse e me queixasse, sabia que este seria o menor dos meus males.
O Pike disse-nos para descermos aquilo tudo. Estranhamente, nem nisso eu vi grande dificuldade.
Olhei para os meus colegas, um pouco desesperada para saber qual deles seria o meu companheiro na recruta. Mas deixei isso para o fim deste desafio.
Olhei para o lado, e o meu instinto despertou.

Agnes Costa
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário http://omundodeagnes.blogspot.com

Mensagem  AvrilBi em Qua 15 Ago 2012, 15:45

Acordá-mos todos muito estremunhados com uma mangueirada de água gelada e de um momento para o outro estáva-mos nas montanhas do grande Cannyon. Não entendia o que se estava a passar, dormimos muito pouco e aqula alvorada não tinha sido bem vinda e só no momento em que Pike nos disse que tinha-mos de descer aquilo tudo é que comecei a entender: tinha começado a Recruta, os piores 100 dias de toda a nossa vida; e descer aquilo tudo não passava de um pequinino exercício em relação áquilo que ía-mos fazer!!! Tinha apenas um problema que se baseava no facto de não fazer a minima ideia de como ia fazer aquela grande descida e ainda por cima estando esfomeada como estava, mas não podia desesperar, tinha de conseguir desse lá por onde desse, e desesperar não ia ajudar em nada.
Olhei para a cara dos meus colegas de recruta: estavam todos verdadeiramente preocupados, mas muitos não o queriam demonstrar. Por outras palavras estavam um pouco como eu.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro C em Qua 15 Ago 2012, 19:59

Se não tivesse sido a água não estaria acordado , os 9 recrutas estavam todos cheios de fome e com sono e só depois de alguns minutos de gritaria , resmungos e insultos é que me apercebi onde eu estava no topo do Grand Canyon quando olhei para baixo até saltei de medo eu sempre tivera algumas dificuldades com as alturas mas conseguira ultrapassa-las e aquilo estava para fora dos meus limites quando nos deram apenas uma corda e alguns instrumentos de escalada.
Fiquei apavorado não era propriamente o mais seguro para descer de alturas tão grandes e quando nos mandaram descer eu belisquei-me para ver se não passava de um sonho mas era realidade e apesar de estar apavorado desci e pareceu-me que ia morrer quando algumas pedras falharam e caíram no precipício , contudo cheguei são e salvo.

Pedro C
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/peterdjmixer

Recruta 16

Mensagem  Leonor Rodrigues em Qui 16 Ago 2012, 11:30

Nem queria acreditar, a recruta já tinha começado e eu tinha acordado com uma molha gigantesca e uma dor de ouvidos horrível.
Quando nos disseram que estávamos no topo do Grand Canyon nem queria acreditar, eu estava a metros do chão, e era por isso que os meus ouvidos pareciam que iam rebentar.
Felizmente os instrutores deram-nos logo equipamento para começarmos a descer, todos pareciam assustados, tal como eu, mas se calhar a vontade dos outros de descer aquilo não era nenhuma porque na verdade não estaríamos tão seguros como isso já a minha era de chegar o quanto antes, os meus ouvidos não conseguiam mesmo aguentar.
Comecei a por o arnês e como já tinha feito escalada antes ajudei os outros a verificar se estavam bem postos, depois prendemos as cordas e começámos a descer, eu só pensava:"Tenho de chegar lá a baixo, tenho de chegar lá abaixo!".

Peço desculpa por so ter começado agora a escrever mas ontem não parei dia nenhum em casa e então...

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qui 16 Ago 2012, 13:56

Os instrutores deram a todos os equipamentos pouco completos e um minuto depois começou a enorme descida. Estava cada vez mais preocupada tacteava em todas as pedras até achar uma que me parecesse mais segura. Comecei a demorar-me mais do que os outros e comecei a ficar mais precocupada, e com a pressa não reparei que estava a pôr um pé numa rocha frágil e derrepente fiquei sem apoio na parte de baixo. Uma rajada de vento balançou-me, comecei a ficar assustada, chamava por todos os outros mas ninguém me ouvia devido ao vento. De repente outra rajada de vento sacudiu-me e consegui encontrar suporte. De repente vejo umas barras energéticas dentro de um buraco. Guardei-as, ia dar aos outros também quando chegasse lá abaixo. Entretanto continuei a descer e após alguns outros sustos concegui chegar sã e salva, embora tivesse uma frida no joelho e outra no cotovelo que nem tinha reparado, mas não era nada que não se curasse.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Qui 16 Ago 2012, 22:32

Brilhante... Escalada... Nada melhor para começar o dia e a recruta... Fiz uma careta por ter de fazê-lo sem comida, mas guardei os sentimentos para mim e comecei a demorada descida. Começou bem ao quase escorregar numas pedras soltas... e após o susto inicial prossegui como mais cautela, tal como o Bear Grylls mostrou no programa de televisão "Sobrevivência". Foi talvez o que me tenha safado, os conselhos do apresentador, não usarmos apenas a força dos braços mas também e principalmente a das pernas. Creio que a meio da descida ouvi outro recruta a chamar por ajuda porém quando olhei em redor não vi ninguém em apuros por isso continuei convencido que tinha sido imaginação minha. Quando finalmente cheguei ao chão beijei-o não querendo saber se os outros recrutas que já tinham chegado gozavam ou não comigo. Olhei para os joelhos e antebraços esfolados e pensei "Se só me aconteceu isto durante a descida, sou uma pessoa bastante afortunada... Mas já comia qualquer coisa.."

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Smith em Sex 17 Ago 2012, 10:05

Passado um bocado deu eu ter concluído a descida, Avril chegou, ela trazia barras energéticas e destribuiu por todos.
Quando Avril me deu a barrra eu disse-lhe:
-Muito obrigado!estava mesmo cheio de fome.
-De nada, encontrei-as num buraco durante a escalada.-disse avril avançando para o próximo recruta.
Aquela barra energética veio mesmo a calhar pois para além de estar esfomeado também estava muito cansado.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Sex 17 Ago 2012, 14:28

-Então, seus Marias Amélias? - perguntou Pike. - Só agora? Mas vocês estão aqui a fazer turismo ou quÊ?
-A mim parece-me é que ainda estão a dormir, Pike!- gozou Large. - Sabem o que eu digo? Nada melhor para acordar de que um belo banho de ágia fria!-Large fez um facepalm. - Oh, pois, vocÊs já tomaram um! Mas outro não vos fazia mal.
-Muito bem, andorinhas! Estão a ver aqui o Colorado? Vão ter de nadar no sentido da corrente durante 5 quilómetros. No fim do percurso haverá um posto de controlo onde poderão tomar o pequeno almoço! E os engraçadinhos que se puseram já a comer, tentem não se afogar!

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Pedro Smith em Sex 17 Ago 2012, 14:47

Depois de todos já terem chegado large revelou que o nosso próximo desafio iria ser nadar no rio Colorado contra a corrente durante 5 km até chegarmos ao posto de controlo onde íamos comer finalmente o pequeno almoço.
Nadar era um dos meus pontos fortes, mas isso não queria dizer que nadar durante 5 km contra a corrente ia ser fácil!!!
-prontos?preparados?COMEÇA!-gritou Large.
Todos os recrutas saltaram para a água e começaram a nadar.A meio do caminho já eu e todos os outros querubins estávamos cansados.
Continuámos a nadar e eu levava um ligeiro avanço que me dava alguma confiança.
Passado um bocado cheguei e fui logo a correr para o posto de controlo, mas fiquei à espera dos outros para comer o pequeno-almoço.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Sex 17 Ago 2012, 16:01

Eu até dava uns toques na natação mas nadar durante cinco quilómetros não me agradou mesmo nada. O Pedro ia um pouco a nossa frente, mas por respeito aos mais lentos tentei manter-me perto do grupo e também não queria estafar-me logo na segunda prova.
A ideia de puder comer o pequeno almoço fez com que continuasse até ao fim. Quando finalmente cheguei ao posto de controlo o Pedro estava a nossa espera para começar comer. Tirei a camisola para ela secar e sentei-me ao lado dele.
-Nadas bem, meu...- disse dando-lhe uma leve palmada nas costas.
-Obrigado! Também não és nada mau... Estava só a vossa espera para começar a comer...
-Claro, fizeste bem em esperar- depois baixei a voz- o Large ainda te punha a encher por fazeres algo sem os outros...
Ambos rimos de ligeiro nervosismo, pensando no que viria a seguir...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Sex 17 Ago 2012, 16:08

De repente os instrutores chegaram, vindos de um sitío da floresta. Todos os Recrutas se apressaram a esconder os papéis das barras. Eu, mesmo depois de ter comido a barra, ainda pensava em tomar o pequeno-almoço, que julgava poder tomar já ali. Mas não foi nada disso que aconteceu... Large e Pike, com uma cara sádica, disseram-nos que tinhamos de nadar 5 Km no rio Colorado contra a corrente, e que só depois disso é que haveria um posto onde o pequeno-almoço nos esperava.
Confesso que me senti desanimada, embora sempre fosse boa na natação, nunca tinha nadado 5 Km sem paragens e ainda por cima contra a corrente!
-Prontos! Preparados! COMEÇA!!!- gritou Large.
Todos se atiraram para a água! E começou a grande jornada!
Comecei a nadar de frente, mas eu detestava nadar com água nos olhos e depressa me virei de costas. Tirei o casaco e prendi-o nas calças e com os sapatos aconteceu o mesmo. A água do rio gelado não era nada agradável!
Depressa comecei a ganhar avanço em relação aos outros, contudo, Pedro Smith continuava à minha frente, juntamente com Aki. Mas não me preocupava muito! Cada um tem o seu ritmo e isto não era nenhuma corrida!
Decidi não pensar muito na distância que ainda me faltava até ao posto, e comecei a observar a paisagem. Olhei para a margem que se encontrava próxima de mim e vi 3 esquilos!!! Eram tão amorosos! Avancei vagarosamente e continuava a olhar a margem. Uns metros á frente do esquilo, vi uma cobra! Soltei um berro! e Aki que ia à perto de mim perguntou:
- O que se passa? Precisas de ajuda??
-Vi uma cobra enorme!
- Deixa e não fales muito para não perderes o folego.
- ok.
Cheguei ao posto, e com a ajuda de algumas raíses consegui içar-me. O rapaz que tinha falado comigo já tinha chegado e Pedro Smith também. Já se avistavam outros recrutas que avançavam com muita dificuldade.
- Foi complicado!!!- disse eu
- Ya mesmo!!! Estamos à espera dos outros para comer.- disse Aki
- Vamos ajudá-los?- perguntei
- Bora! Tou faminto- disse Pedro
- Ya quanto mais depressa melhor!!!
Quando já estavam todos em terra fomos comer.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Sex 17 Ago 2012, 17:03

Não esperávamos nenhum banquete, mas acho que os instrutores conseguiram fazer ainda pior do que pensávamos. Havia apenas uma carcaça de pão bolorento com uma fatia de queijo no meio, ouvi alguém a gritar:
-Tem larvas!!!!!!- Avril segurava o pão dela aberto com algumas coisa brancas e pequenas a contorcerem-se la dentro, apressei-me a abrir o meu e reparei que também tinham... Ela tinha sido inteligente ao verificar todo o conteúdo da carcaça. Todos os recrutas tinham larvas na comida...
-Oh... Os meus perdões, meus docinhos- disse Large como um sorriso maldoso na cara- elas devem ter entrado sem nós repararmos, acho que será melhor se as lavarem no rio, não vos queremos doentes, não é?
Os rumores estavam certos a recruta mal começou e já me apetece arrancar a cabeça ao Large, depois de tirarmos a fazias de queijo e as passarmos por água mergulhamos o pão cuidadosamente no rio, estava ensopado... mas era comida... com uma careta comemos o nosso pequeno-almoço...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 16

Mensagem  Leonor Rodrigues em Sex 17 Ago 2012, 22:50

A Avril tinha sido muito querida a dar-nos aquelas barras energéticas, e ainda por cima tinha-se magoado e mesmo assim decidiu partilha-las connosco.
Fui a última a chegar à costa, detestava nadar, praticamente tinha pavor mas consegui aprender em condições por causa da recruta, mas mesmo assim nadar 5 km contra corrente era muita areia para a minha camioneta... Acabei por decidir que se fosse debaixo de água seria mais fácil para mim portanto foi isso que fiz.
Quando cheguei os outros já estavam a tomar o pequeno almoço, sentei-me e pedi desculpas pela demora, de repente ouvi um grito de Avril, havia larvas no pão, não podia acreditar, tínhamos acabado de descer uma montanha enorme sozinhos e com poucos instrumentos e ainda nadar-mos 5 km's contra corrente e depois no final ter de comer pão mergulhado em água, isto era horrível!!!
Quando acabámos de comer aquele horrível pão os instrutores disseram-nos que estava na hora de caminharmos mais uns bons km's; fomos todos juntos depois de combinarmos o que íamos fazer em condições

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Sab 18 Ago 2012, 13:25

Detestava insetos! Para mim insetos não deviam existir! Eram repugnantes a maior parte deles, e, assim que vi que o pão tinha larvas tentei conter-me para não vomitar o pouco que tinha no estômago! Todos os recrutas estavam desapontados. Aquele percurso todo só para ir comer um pequeno almoço estragado era deprimente! Ainda bem que aquelas barras estavam no sítio onde estavam à hora que estavam.
Estava toda encharcada e estava a começar a ter frio. Bem diziam que a recruta era o pior horror que podia haver! E ainda só estava a começar!!! Confesso que até tive calafrios ao pensar no que vinha a seguir...

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Sab 18 Ago 2012, 17:49

Depois de terminado o nosso maravilhoso manjar os instrutores tiveram a gentileza de nos informar que teríamos de andar mais uns maravilhosos quilómetros para irmos chegarmos ao próximo ponto de controlo. Apanhei a minha camisola agora já seca e vesti-a. Encharcados e esfomeados não reparamos que haviam varias mochilas grandes debaixo duma árvore.
-Cada mochila tem pedras lá dentro que formam um peso total de dez quilos- anunciou Large- terão de as carregar ate ao próximo ponto de controlo, em três mochilas encontrarão mapas que vos levaram até ao próximo ponto, se querem ir juntos, ou em grupos é me perfeitamente igual! Têm até à uma da tarde, seria também preferível se apanhassem qualquer coisa para comer, isto é, se querem almoçar é claro...
Olhamos uns para os outros e de seguida para as pesadas malas... Vamos lá então....

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro C em Seg 20 Ago 2012, 00:05

(Desculpem não ter escrito mais cedo mas tive de ir ao hospital e fiquei lá por uns dias)
Depois de ter descido e saber que ia ter que nadar 5 quilómetros fiquei branco e vermelho ao mesmo tempo mas quando me lembrei do lema "A Recruta é dura mas os querubins são ainda mais duros" decidi continuar.
Quando cheguei ao ponto de controlo fiquei deliciado com a comida do pequeno almoço mas pelo pequeno almoço assim sabia que o próximo desafio e ser dos grandes!

Pedro C
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Mensagem  Pedro Smith em Seg 20 Ago 2012, 09:13

começámos a tomar o pequeno almoço, que consistia num pão bolorento e uma fatia de queijo podre,
Passado poucos segundos de termos começado a comer Avril disse que o seu pão tinha larvas.
Depois disto todos os recrutas viram que os seus pães tinham larvas e foram lavá-los
ao rio e de seguida comeram-nos com pouca satisfção
Acabámos o pequeno-almoço e large disse-nos que o próximo desafio era andar até ao próximo posto de controlo carregando cada um uma mochila com 10 kg de pedras e em três dessas mochilas estava o mapa do nosso percurso.
Este, tal como os outros todos, iria ser um desafio difícil.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Seg 20 Ago 2012, 12:15

Tinha-mos agora de andar mais alguns quilometros com mochilas de 10 kg ás costas!!! Não podia ser pior! Sbia que a recruta era complicada mas não estava nada à espera disto!
-É melhor manter-mo-nos todos unidos! é a melhor forma de nos orientar-mos todos. Aqui há animais perigosos. Já vi uma cobra enorme.-disse eu
-Sim estou com ela.
-É a melhor maneira.
-Boa então bora lá! Não vale a pena desanimar.
E de mochilas pesadíssimas ás costas começá-mos o nosso percuro.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Seg 20 Ago 2012, 13:41

Cada um de nós pegou numa mochila e procurou pelo mapa. Os sorteados foram o Pedro C, a Leonor Rodrigues e eu. Decidimos ir todos juntos, como a Avril sugeriu, e começamos a analisar os mapas. Um grande plano da floresta estendia-se no mapa. um ponto vermelho estava assinalado ao pé do rio, exactamente onde nós estávamos como é óbvio, depois um linha fina também vermelha mostrava o percurso que deveríamos seguir e por fim a nordeste encontrava o posto de controlo. Após uns cálculos através da escala do mapa concluímos que eram 7km de percurso ou seja cerca de três horas a andar em plena selva o que era exaustivo e ainda tínhamos de caçar
-Hey! Vejam o que encontrei!- exclamou Pedro Smith, todos os recrutas se viraram para ele- uma garrafa de um litro e meio mas estava vazia... Procure nas vossas mochilas, devem estar mesmo no final.
Todos procuramos e era verdade cada recruta tinham um garrafa, fomos logo a abastece-la com agua fresca do rio. Olhei para os instrutores que sussurravam com a mão a frente da boca. Pike apanhou-me a olhar para ele e Large e berrou:
-ESTÁS A OLHAR PARA ONDE RECRUTA!!!! JÁ DEVIAM ESTAR A CAMINHO DO PRÓXIMO POSTO!!!! QUEREM COMEÇAR A TAREFA COM TRINTA FLEXÕES?! MUITO BEM TODOS PARA BAIXO!!! JÁ!!!!!!!
A serio!? Trinta flexões porque olhei para eles! Belo... Se algum dos outros recrutas ficou recentido comigo não o demonstrou.
-Já estão prontos meus docinhos?-perguntou Large com o sorriso maldoso quando todos os recrutas acabaram- Ponham se a andar então, já só têm duas horas e quarenta para o prazo acabar...
Quando já estávamos dentro da floresta e eu tinha a certeza que de que os instrutores já não nos ouviam, disse melancolicamente:
-Desculpem...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 16

Mensagem  Leonor Rodrigues em Seg 20 Ago 2012, 15:35

Todos dissemos a Aki que não havia problema por termos feito aquelas flexões, afinal de certeza que teríamos de as fazer por qualquer outra razão portanto...
Já íamos a meio do caminho e só ainda tinha passado 1 hora e 15 minutos, mas tudo parecia demasiado fácil, de certeza que algo estaria par acontecer, o que seria??
De repente ouvi um som, parecia o som de um escaravelho, ou de uma cobra, ou de outra tipo de "insecto" qualquer e disse:
-Ouviram isto?
-Sim, acho que ouvi qualquer coisa-disse Avril
-Acho que também ouvi-disse Pedro C.
-Acho que deve ser um escorpião-disse Pedro Smith
-Sim, eu uma vez vi uma reportagem sobre escorpiões e eles disseram como se devia de reconhecer se era um escorpião de qualquer outra coisa, tenho a certeza que que é um!-disse Aki
-Ok, preparem as vossas "armas", e se conseguirem matar algum façam-no, eles podem ser muito pequenos mas atrás podem vir muitos mais e são venenosos portanto temos de estar de olhos bem abertos!
Todos começámos a estar bem atentos ao que nos rodeava, precisávamos mesmo de ter esse cuidado!

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Seg 20 Ago 2012, 16:21

-Hum... Só para avisar que se conseguirem apanhar um depois de o matarem, cortem-lhe a cauda que o resto pode-se comer, é nojento mas é alimento...- disse, quando cada um de nós arranjámos um tronco como arma.
-Têm a certeza que são venenosos?- perguntou Avril- é que eu acho que não nos ião expor a semelhante perigo...
-És capaz de ter razão...-concordou Leonor- mas mais vale prevenir do que remediar.
-Pois...-respondeu Avril sem grande entusiasmo.
-APANHEI-TE SEU SACANA!- a voz de Pedro Smith veio de um arbusto perto de mim, e todos correram para lá. Pedro segurava agora um escorpião morto e sem cauda...
-Uau! Parab...- Leonor interrompeu-se e olhou para o ombro de Pedro C horrorizada- não te mexas...
-Porquê?-disse Pedro olhando para ela desconfiado
-Porque acho que não queres levar um picada dum escorpião no pescoço- comentei eu calmamente. Pedro C ficou sem pinga de sangue mas manteve-se quieto que nem uma estátua- Alguém que me passe um tronco- Avril apressou-se a dar-me o dela- Muito bem Pedro quero que fiques muito quieto, percebes?- ele acenou com a cabeça mas não falou- Eu vou tentar prender a cauda com estes troncos e quando disser "agora" afasta-te sem movimentos bruscos para o teu lado esquerdo. Smith eu vou atira-lo para o chão e tu esmaga-lo com o teu tronco. Entenderam os dois?
Ambos acenaram, os outros recrutas mal respiravam, aproximei-me lentamente do Pedro C que se manteve miraculosamente quieto, o escorpião deu pela minha presença e estalou de forma ameaçadora as pinças e virou a cauda para mim, nesse preciso momento entalei com força a mesma entre os dois troncos e exclamei "AGORA!" o recruta afastou-se e quando o escorpião já não tinha hipótese de lhe tocar deu um salto para o lado esquerdo. O escorpião contorcia-se furioso entre os dois pedaços de madeira eu atirei-o para o chão no preciso momento em que Pedro Smith esmagava e matava a pequena mas provavelmente mortal criatura. Todos nós suspiramos de alivio... principalmente Pedro C. Bom já tínhamos dois escorpiões para comer, mas a mim não me apetecia ficar naquele sitio por muito mais tempo para não ter outra surpresa desagradável.

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Seg 20 Ago 2012, 20:55

Dois escorpiões tinham morrido! Eu devia estar branca que nem cal pois Leonor começou a olhar para mim preocupada.
- `Tás bem, Avril?
- Estou só um bocado enjoada. Nada de mais. Não te preocupes!
- Tens a certeza? Estás branquissíma!! Se precisares de parar diz.
- Ok não te preocupes. Obrigada.
Tive sempre algum nojo de bichos. Sempre. E aquela experiência não estava a ajudar nada. O que viria a seguir?
Comecei a ficar com tonturas mas não queria nada prejudicar os meus colegas, por isso continuei. Só pararia se desmaiasse.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Seg 20 Ago 2012, 21:25

Aproximei-me de Avril, um pouco preocupado, estava muito branca... toquei-lhe levemente no ombro e ela olhou para mim
-Então miúda, como é que isso vai?- perguntei sorrindo.
-Vai bem, e contigo?- respondeu ela tentando sorrir mas sem grande sucesso.
-Deixa-te de tretas- sussurrei de forma a que os outros recrutas não ouvissem- 'tás quase a cair para o lado...
-Não estou nada!- disse ela defensivamente.
-Sim claro...- retorqui espreguiçando-me- seria boa altura para beberes água... e vamos procurar por alguma fruta enquanto caminhamos. sempre é melhor que aquilo...
Evitei dizer a palavra "escorpião" não querendo deixa-la mais enjoada. Afastei-me um pouco dela, deixando-a a beber um grande trago de água, ela recuperou um pouco a cor, mas eu não disse nada, no entanto mantive-a debaixo para ver se não desmaiava. Já tinha passado uma hora e trinta pelas contas da Leonor, ou seja pouco mais de uma hora para chegar ao posto de controlo, estava confiante embora achasse que seriamos capaz de apanhar mais alguns sustos entretanto.

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Smith em Seg 20 Ago 2012, 21:40

Depois de ter esmagado aquele escorpião que estava no ombro do Pedro C continuei atento a ver se aparecia mais algum escorpião quando reparei que Avril estava muito branca e que Leonor estava a falar com ela, mas continuámos na mesma.
Já estávamos cansados e a água estava a escasear por isso decidimos afastarmo-nos um bocado do caminho para irmos buscar água ao rio e tentar encontrar alguma coisa para comer,
Passado algum tempo de termos enchido novamente as garrafas continuávamos á procura de algo para comer, mas como não conseguimos apanhar nada para comer eu disse:
-já estamos fartos de procurar!é melhor comermos alguns dos escorpiões que matámos.
-eu acho que não os consigo comer-disse Avril.
-ok, mais alguém acha que não consegue comer?
Como nimguém disse nada começámos a comer.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Seg 20 Ago 2012, 22:05

Todos excepto a Avril comeram uma das pequenas partes do escorpião, parti-mo-los em vários pedaços e sorteamos a mim calhou-me um pedaço do peito, era repugnante, estaladiço e quente mas repugnante, quase que me cuspia todo, mas com grande esforço engoli... os outros recrutas também faziam caras de nojo... Avril ia muita calada com Leonor ao pé. Andamos mais dez minutos e Pedro C exclamou:
-Olhem ali em cima!- todos olhamos, para cima e vimos uma colecção de árvores com uns frutos castanhos escuros e forma de cone.
-Pinheiros!!!!- gritou Leonor. Eu preparei-me para subir um pinheiro, o Pedro Smith para outra e por fim o Pedro C para o terceiro pinheiro
-Esperem- tinha sido Avril a chamar-nos- eu vou num dos vossos lugares!
-Deixa-te ficar- respondeu Pedro Smith e começou a trepar. Pedro C olhou para mim do genero "ela ainda caí!" e eu fiz sinal para que ele subisse também
-Podes ir no meu lugar- anunciei.
-Obrigada... Não pude fazer nada senão dar-vos uma barrinha energética e pareci fraca por causa dos insectos, obrigada pela oportunidade- sussurrou-me ela antes de se dirigir ao pinheiro. Eu sorri e deitei-me no chão e espera... Cinquenta minutos. Isto começava a ficar apertado...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Ter 21 Ago 2012, 11:11

Já tinha recuperada um pouco. Pelo menos já me sentia melhor. Não fazia a miníma ideia do que se tinha passado, nunca me tinha sentido assim em toda a minha vida! Achei melhor não comer os escaravelhos, eram demasiado nojentos e tive medo de ter uma recaída. Mas não queria dar parte de fraca outra vez, por isso quis ir apanhar as pinhas dos pinheiro e, com sorte, mais alguma coisinha. Então Aki deu-me o seu lugar.
Sobi à árvore com muito cuidado, tentando não me arranhar. Ia apannhando tudo o que encontrasse e achasse comestível. Talvez tenha demorado um bocado de tempo. Nos pinheiros do lado ia vendo os outros recrutas a sobirem. De repente ouvi um grito. Será que alguém tnha caído? O que tinha acontecido?
Ao meu lado vi um esquilo. Tentei cuidadosamente apanhá-lo, mas o esquilo ia recuando. Depois reparei que ele estava à procura do mesmo que eu! tirei um dos frutos da mochila e aproximei-o do esquilo. Ele cedeu, e quando ele o ia agarrar eu apanhei-o. Sentei-me num tronco, e, embora tivesse pena, torci-lhe o pescoço. Já tinha-mos mais alguma coisa! Como já tinha a mochila e os bolsos cheios, comecei a descer devagar.
Quanto ao recruta que tinha gritado, já ia tirar tudo a limpo.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Ter 21 Ago 2012, 11:55

Os três recrutas iam subindo cada pinheiro e cá debaixo viamos que eles apanhavam tudo o que conseguiam agarrar. A dada altura sinto algo a passar por mim raspando-me no braço esquerdo e dou salto soltando também um grito. Olho para o chão para o chão a procura e vejo uma pequena lagartixa, os outros recrutas olham para mim a rir e Leonor comenta:
-Então assustas-te com um lagartixa?
-Não estava a espera, só isso- respondi no preciso momento em que os pés de Pedro Smith tocavam no chão e os outros recrutas também começavam a descer
-Que se passou- perguntou ele
-Foi o nosso amigo Aki que se assustou com uma lagartixa- respondeu Leonor, o recruta começou a rir-se
-Já disse que não estava à espera- disse mal-humorado. Fui apanhar a minha mochila conseguindo ver a lagartixa a desaparecer por entre os arbustos e fui esperar pelos outros dois para depois ver a colheita.

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Smith em Ter 21 Ago 2012, 13:56

Tinha apanhado muitos frutos secos durante a subida ao pinheiro e quando cheguei Aki disse:
-Não estava a espera, só isso.
-Que se passou?-perguntei.
-Foi o nosso amigo Aki que se assustou com uma lagartixa- respondeu Leonor.
-Já disse que não estava à espera- disse Aki mal-humorado saíndo para apanhar a sua mochila.
-Falando de coisas mais sérias, consegui apanhar 15 pinhas e vocês?-perguntei.
-Eu apanhei 20 pinhas e algumas bolotas.-respondeu Pedro C.
-E eu apanhei algumas pinhas e um esquilo.-disse Avril.
-Boa!vai-nos dar jeito. disse eu.
A seguir resolvemos fazer uma fogueira para cozinharmos o esquilo e por isso fomos apanhar alguma madeira seca.
Depois de termos recolhido alguma madeira fizemos a fogueira e comemos o esquilo com algumas pinhas.
Esta tinha sido uma refeição melhor que as outras por isso ganhámos força para continuarmos a caminhar.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Ter 21 Ago 2012, 15:03

-Pessoal temos meia hora para chegar-mos ao posto de controlo!- anunciou Leonor- Vai ser a risca!
-Muito bem! Temos de acelerar o passo, então!- disse energicamente Pedro Smith. Leonor tinha razão ia ser a risca... Apesar de termos comido um pouco estávamos exaustos e ainda tinhamos de levar as mochilas muito carregadas, mais ainda pois os alimentos que conseguiram apanhar foram distribuídos por todas as mochilas. Apagamos bem a fogueira e seguimos caminho num andar rápido. O tempo parecia passar cada vez mais depressa e eu nem queria saber o que nos aconteceria se não chegássemos a tempo... Por outro lado como o esquilo e algumas pinhas nos proporcionaram alguma comida estávamos mais animados e com mais esperança!

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro C em Qua 22 Ago 2012, 00:16

Depois do susto e de comer qualquer coisa retomámos o caminho para o próximo posto de controlo pelo caminho fomos comendo alguns dos frutos secos que tínhamos apanhado nos pinheiros , mas com tudo o peso das mochilas era de 10 quilos e não era fácil caminhar no piso lamacento pois com o peso afundávamos e cansava muito mais do que a longa caminhada e chegámos a tempo de por aí 7 ou 8 minutos do praso limite.
-Mesmo a tempo minhas meninas pararam para fazer umas comprinhas?-gritou o instrutor Large.
-Pelo menos chegaram antes do praso limite!-disse o instrutor Pike.

Pedro C
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Mensagem  Virginia Hall em Qua 22 Ago 2012, 11:38

Lembro a todos que hoje é o último dia de recruta.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Aki em Qua 22 Ago 2012, 12:15

-Pelo menos chegaram antes do praso limite!-disse o instrutor Pike.
-Sim estamos de acordo instrutor Pike. mas eu acho que ela vêm muito descançadinhos, mal transpiram...- troçou Large, virou-se para nós e disse- estao a ver aquela clareira á nossa frente? Pois bem, podem pousar as mochilas e correr volta dela durante meia hora! Quem desistir, não come!
Ainda bem que tínhamos sido sensatos em beber bastante água pouco antes de chegarmos a posto, não sabíamos se nos iriam fazer algo do género por isso é como diz o ditado "Mais vale prevenir do que remediar". Mal as mochilas saíram das nossas costas suadas e foram pousadas no chão Pike soou um apito para marcar a partida da exaustiva tarefa...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Smith em Qua 22 Ago 2012, 13:48

Começámos a correr à volta da clareira.Eu pensei para mim que ainda bem que tínhamos bebido água antes de chegar ao posto de controlo pois ainda ia a meio e já estava cansado.
Estava a ficar mesmo mal e tive muita sorte pois quando estava a perder as forças soou o apito.
-Ufa!ainda bem que já acabou.-disse eu.
-O que é que disseste?!-perguntou Large.
-Nada!Nada!-respondi.
-Ainda bem!porque assim fazem já Todos 20 flexões!NO CHÃO JÁ!-gritou Large.

Boa!pensei eu, agora devem estar todos chateados comigo.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Qua 22 Ago 2012, 15:19

"Bom... Pelo menos já tenho alguém no mesmo barco que eu..." pensei quando conclui as vinte. Mantive-me me no chão como os outros que já tinham acabado à espera dos últimos recrutas. Quando todos terminamos e nos preparávamos para lenvantar Large exclamou alto:
-Mas onde pensam que vão meus fofinhos ainda só fizeram dezanove... Agora a minha contagem sim? DEZANOVE!
Juntos fizemos mais uma e paramos, no entanto Large voltou a gritar "DEZANOVE!" e percebemos finalmente o jogo dele, acabámos por fazer mais trinta flexões a um ritmo muito mas mesmo muito demorado, o que tinha deixado Large muito contente.
-Podem agora levantar-se criaturas lindas e ir comer o que apanharam!- afastou-se com o instrutor Pike deixando-nos a sós e com as nossas dores, como os braços e ombros a latejar fomos até as mochilas....

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qua 22 Ago 2012, 16:06

O grito que eu tinha ouvido na árvore era do Aki, que tinha ficado lá em baixo, à espera, para me dar o lugar! Coitado!!! Tinha visto uma lagarticha e assustou-se! Eu bem o entendia! Sustos aconteciam! Mas não estava nada à espera que isso fosse acontecer com o Aki.
Assim que chegá-mos ao segundo posto encontrá-mos Large e Pike à nossa espera, com um sorriso sádico! Antes do almoço, que mais parecia um lanche, ainda tería-mos de fazer alguma tarefa mais! Ainda bem que já tinha-mos comido algumas coisas e bebido bastante água. Foi o que nos salvou. De repente Large disse que teriamos de correr à volta de uma clareira um pouco mais à frente. Eu já nem pensava. Mais valia fazer tudo o que nos mandavam para conseguir-mos acabar depressa! Tava morta de cansaço. Mas isso não era motivo para parar. Tinha de conseguir! E quando pensava que ia cair para o lado, o apito soou para a felicidade de todos.
Enquanto estava-mos a andar para o pé dos monitores ouvi Pedro Smith a dizer:
- Ufa! Ainda bem que já acabou!
Mas Pike estava a olhar. Estava para lhe dizer para ter cuidado, Mas já era tarde de mais! Pike já tinha ouvido e mandou-nos fazer 20 flexões. O quê 20, só?? Ainda ia acontecer mais alguma coisa...
Vi a cara de arrependimento de Pedro! Um pequeno descuido e... pumba! Podia ter acontecido a qualquer um! Como ele estava ao meu lado, sussurrei:
- Não te preocupes! Mesmo que tu não tivesses dito nada, de certeza que iam arranjar maneira de nos fazer fazer flexões! Acontece!
Ele sorriu tenuamente.
- Obrigado! Ainda bem que pelo menos tu não te chateas-te.
- E vais ver que os outros também não!
- Mas aonde é que pensam que vão, meus fofinhos, ainda só fizeram dezanove... Agora a minha contagem, sim? DEZANOVE!- gritou Pike
Pois, eis aquilo que eu receava! ia-mos fazer muito mais do que vinte flexões!!!
Após isso, e com os braços a doerem e as pernas a tremerem, fomos, finalmente comer, e sobretudo descansar!
Ah como era bom estar sentada!
Estáva-mos todos reunidos e aproveitá-mos para conversar.
- O que acham que vem a seguir? Espero que não seja muito mais! tou tãããããããããaãõooooooooooo fartinha de exercício físico!

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Qua 22 Ago 2012, 18:34

- O que acham que vem a seguir? Espero que não seja muito mais! tou tãããããããããaãõooooooooooo fartinha de exercício físico!
-Oh é tão bom estares farta de exercício físico, pois a próxima tarefa será para ver como se saem quando estiverem isolados- anunciou Large e mostrou-nos vários tecidos pretos- podem começar a vendar-se uns aos outros, enquanto fazem isso eu explico o que têm de fazer.
Vocês meus lindos serão levados para um local da floresta, e ficarão sozinhos sem nenhum recruta convosco, após a tarefa começar o vosso objectivo e sobreviver na floresta e encontrar os outros recrutas no final todos os recrutas deveram estar juntos, quem não estiver entre o grande grupo chumba automaticamente, portanto vejam se se juntam ao grupo com maior numero de recrutas. Não serão informados durante quanto tempo a prova demorará. Por razões da vossa delicada segurança servo-são colocadas pulseiras com localizadores para sabermos sempre onde estão.
Os dois primeiros a serem levados serão o Pedro C e o Aki. Quando estiverem todos prontos a vossa pulseira irá emitir uma luz verde. Compreenderam todos? Muito bem os dois primeiros levantem-se e vamos embora, Aki vens comigo Pedro vais com o instrutor Pike.
Bonito tenho de ir logo com o Large... Os outros recrutas desejaram-nos boa sorte e partimos. Sinto as mãos gigantes do Large nos ombros a indicarem-me o caminho. Não me atrevi a falar, não me fosse ele punir por isso. O silêncio prolongo-se durante uns bons quinze minutos, até que paramos e Large disse:
-Antes de tirares a venda vou dar-te quinze voltas sobre ti mesmo para não saberes em que direcção vieste, depois conta até cem e tira a fita, como sabes só puderas sair daqui quando aparecer a luz verde na tua pulseira. Entendido!?
-Entendido instrutor!- respondi firmemente, ele começou a rodar-me e quando terminou sentia-me tonto e caí redondo no chão. Ouvi o Large a afastar-se depressa e comecei a contar até cem, quando terminei tirei a fita e olhei em redor... estava rodeado por árvores, do meu lado direito haviam menos do que o e luz passava intensamente pelos espaços, preferi não explorar antes da luz verde por isso sentei-me em cima duma rocha e esperei...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  AvrilBi em Qua 22 Ago 2012, 19:57

Quando os instrutores disseram que era a vez do teste psicologico, não me impressionei nada! Só faltava mesmo isso para o fim da nossa tortura! E ainda por sima, quem não encontrasse o grupo maior chumbava! A recruta era tão desumana!
Depois de nos ter-mos despedido do Pedro C e do Aki e de nos terem dado as pulseiras de identificação, ficá-mos todos sentados no chão com as vendas nos olhos, à espera de novas indicações. Entretanto ia-mos falando sobre algumas coisas, só para matar o tempo.
De um momento para o outro ouvimos as vozes dos dois instrutores:
- AvrilBi e Leonor. Vocês são as próximas!- gritou Pike- AvrilBi, tu vens comigo!
- Leonor, tu vens comigo!- Berrou Large mesmo aos meus ouvidos!- e quanto a vocês que sobram, têm 30 segundos para se despedirem delas e depois ficam sentados à espera. Os vossos 30 segundos estão a passar! E eu não dou nem 1 segundo a mais!
Despedimo-nos ás cegas e depois, o instrutor Pike deu-me um empurrão dizendo para eu avansar.
Senti as duas mãos gigantes de Pike nos meus ombros, e o sol a bater-me na cabeça. Pike ia cantarolando uma música que eu desconhecia, guiando-me para o caminho certo, e quando lá chegámos ele disse, num tom gozador:
- Vou dar-te 20 voltas e depois vais contar até 150 para tirares a venda, mas só quando a pulseira estiver verde é que podes começar a explorar! Boa sorte! Hahaha!
Ele virou-me tantas vezes que eu enjoei, e, quando ele me largou eu comecei a andar aos tombos até chocar contra uma árvore. Aí eu comecei a contar até 150. Senti Pike a afastar-se.
- ...145, 146,147,148, 149,150!
E tirei a venda. Olhei à minha volta. Estava numa clareira e tinha árvores cheias de musgo à minha volta. Procurei a sombra de uma árvore e sentei-me à espera do sinal verde na pulseira.
Passados mais ou menos 10 minutos, obtive o que queria e comecei a explorar. Tinha sede, mas sabia que estava longe do rio, por isso, quando me embrenhei pela floresta, , procurei o orvalho da noite nos sítios menos solarengos.

AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Smith em Qua 22 Ago 2012, 20:55

Estava a desejar boa sorte aos outros recrutas quando ouvi large a gritar:
-Pedro Smith é a tua vez!
Large levou-me com a fita posta até algo que me parecia ser o meio de uma floresta e disse:
-Vou dar-te 20 voltas e depois vais contar até 150 para tirares a venda, mas só quando a pulseira estiver verde é que podes começar a explorar!
Large começou a rodar-me e quando parou sentia-me enjoado por isso atirei-me para o chão para não ir contra nada e contei até 150.
Quando acabei de contar, tirei a venda e a pulseira já estava verde.
Olhei à volta e vi ao fundo uma clareira e dirigi-me para lá.No meio do caminho vi o que me parecia uma sombra, fui até lá e encontrei Avril:
-Avril!ainda bem que já encontrei alguém-disse eu.
-Pois mas temos de continuar a procurar.-disse Avril.
-Ok!Tens razão.-afirmei.
Seguimos em frente pela floresta e depois de muito tempo de procura a fome começou a aparecer e resolvemos procurar comida.
Encotrámos alguns frutos e sentámo-nos para os comer quando derepente ouvimos um barulho atrás de uns arbustos.
Assustámo-nos mas quando fomos até lá era Aki quem lá estava.
-Pedro!Avril!já estava a ficar preocupado em não encontrar nimguém-disse Aki.
-Boa!-pensei eu.-mais um, agora não podemos desanimar.

Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aki em Qua 22 Ago 2012, 21:38

Finalmente! A luz verde! Levantei-me num ápice e fui para o local onde haviam menos árvores quando cheguei ao limite arfei... um dos muitos e enormes precipícios do Grand Canyon estendia-se a minha frente, era sem duvida um vista magnifica... Mas não podia perder muito tempo a olhar para ali tinha sim de arranjar água e encontrar os outros recrutas... Andei durante algum tempo sem sinal de outro recruta... o meu corpo começava a pedir por água mas não encontrava nenhuma... Não era muito bom a lidar com a solidão é claro que tinham de fazer um teste relacionado com isto... Cheguei a uma outra clareira, árvores estavam cobertas de musgo! Nem queria acreditar! Os musgos estão carregados de água! Apanhei um monte e coloquei entre as duas mãos acima da cabeça e apertei-as a água pura começou imediatamente a escorrer para a minha boca... hidratado e satisfeito continuei durante uns quinze minutos até começar a ouvir movimentos e sons por detrás duns arbustos... Seria um recruta ou algo sinistro? Aproximei-me cautelosamente mas parti um ramo que estava no chão... Os arbustos começaram a mexer-se e eu estava ligeiramente nervoso, mas de lá saíram Avril e Pedro Smith
-Pedro! Avril! Já estava a ficar preocupado em não encontrar ninguém!- exclamei muito contente.
-AKI!- gritaram eles os dois em uníssono.
-Fogo nem sabem o susto que me pregaram!
-Tens uma moral!- disse Pedro a sorrir.
-Pronto agora somos três! Agora é so encontrar os outros!- disse Avril muito feliz- mas gostava de beber água...
-Bem eu posso resolver esse vosso problema sigam-me!- disse eu bebendo a presença dos recrutas. Não estavamos separados à muito tempo mas percebi que senti bastante falta deles. Levei-os até a clareira onde estava as árvores com musgo, enquanto caminhávamos falávamos sobre se conseguiríamos encontra os outros...

Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Qua 22 Ago 2012, 23:13

Recruta terminada! Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem a vossa avaliação.

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)