Recruta nº 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta nº 17

Mensagem  Virginia Hall em Seg 24 Set 2012, 18:02

Jennifer Williams, Carlota Adams, Leonor Rodrigues, Lilith Lancaster, D. Blueman, Sarah Smith e Richie Harper acordaram ás 6 da manha, num solo de erva molhada, com o grasnar agudo de macacos.
-Acordem Recrutas! - berraram Kazakov e Smoke ao mesmo tempo. - Bem vindo á austrália!

Última edição por Virginia Hall em Seg 24 Set 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 3

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Ver perfil do usuário http://afilhadeathena.tumblr.com

Re: Recruta nº 17

Mensagem  Convidado em Seg 24 Set 2012, 18:23

Abria os meus olhos devagar tentando me habituar á luz intensa e o som ensurdecedor de macacos a gritar uns para os outros. A última coisa que me lembrava era de sair do avião militar e entrar numa cabana mal-cheirosa com um saco-de-cama roto para cada recruta. O instrutor Smoke dava um leve chute na barriga dos recrutas que ainda dormiam:
-Acordem princesas! Está um belo dia para caminharem na selva.
Os dois instrutores riram-se e Kazakov apontou para 6 mochilas iguais perto da porta improvisada da cabana:
-Minhas lindas, em cada mochila está os "mantimentos" necessários para chegarem ao próximo ponto. Um mapa, uma bússola, um cantil de água...vazio, dois rolos de ligaduras, quatro clips, dois pacotes de amendoins, caso queriam petiscar mas eu não aconselhava a comerem-nos, uma faca de caça e outras coisas que podem ver depois. Agora levantem esses rabos gordos, comam uma barra energética cada um e ponham-se a andar. Têm de chegar ao próximo ponto ao meio-dia no máximo. Quem chegar ao 12:01 pode dizer adeus á recruta e esperar um ano para a próxima. Comam e bon voyage!
O instrutor sentou-se numa cadeira, cruzou os braços e ficou a olhar para as nossas caras de sono. Levantei-me rapidamente, espreguicei-me e calcei as botas antes de ser empurrado por Leonor para agarrar as suas botas:
-Cuidado então!-gritei
Ela olhou de relance e voltou-se de novo. Kazakov olhou para mim e disse:
-A princesa magou-se? Tem dói dói? Lá fora é pior. Cala-te, calça-te, come e põe-te a andar!
Olhei para ele com raiva mas voltei-me para uma mesa e tirei de uma caixa uma barra. Olhei para Kazakov que se deliciava a ver Smoke a levantar á força os outros recrutas. Olhei para Leonor que calçava as botas e rapidamente tirei mais duas barras caso eu ou alguém tirasse. Ninguém tinha visto e rezava para não ser apanhado. Agarrei numa mochila e esperei até poder sair.

Convidado
Convidado

Recruta 17

Mensagem  Leonor Rodrigues em Seg 24 Set 2012, 19:55

Tínhamos sido acordados pelos instrutores, que belo começo de dia, mas já estava habituada, afinal já tinha chumbado uma vez na recruta e portanto já sabia algumas manhas dos instrutores!Quando o Kasakov acabou de falar eu e Richie levantámos.nos para nos começarmos a preparar, estava com sono pois tinha estado metade da noite a pensar no dia de hoje e ter instrutores a mandarem piadas para o ar e acordarem os outros com chutes na barriga não é nada reconfortante e acabei por chocar com Richie, este reagiu mal, e o Kasakov começou a dar.lhe uma "reprimenda" e eu bem que sabia que desta vez estava certo, pensei em pedir desculpa mais tarde, pois poderia fazer com que os instrutores gozassem connosco e fossemos "punidos" com isso, apesar de não ser nada de mal mas...
Quando me acabei de preparar agarrei numa mochila e numa barra, olhei para os outros e pensei que se continuassem assim lentinhos iria ser pior para todos, então pensei em abrir o pacote dos amendoins e deitá-los para junto deles, se o instrutor disse para não os comermos algo teriam portanto também não deviam dar para ser aproveitados, e como tínhamos macacos ali ao pé talvez os guinchos destes ajudassem os outros a despertar... Tentar não custa!
-Ei Richie!-disse, olhando para o rapaz ainda com cara de amuado-Ajuda.me aqui numa coisa, se aqueles continuam assim nem ao meio-dia chegamos onde devemos!
Este assentiu e disse:
-O que é que queres fazer primeiro de tudo?
-Os amendoins vão dar jeito para algo e os meus já sei para quê!-abri o pacote e continuei-Agarra em alguns e espalha-os pertinho da cama dos outros, se tudo correr como penso daqui a nada temos companhia dos nossos ante-passados!
Assim fizemos, começámos a espalhar amendoins à volta dos outros sem eles perceberem! E como os macacos não estavam longe não tardaram a chegar! Este foi o momento mais divertido, porque até os instrutores se assustaram, porque não se tinham apercebido dos nossos golpes! Foi aqui que Richie teve a ideia de se aproximar da mala dos instrutores e retirar um mapa que lá estava, como os outros querubins assustados com os macacos se aproximaram da cabana conseguiram inocentemente cobrir Richie,o que fez com que guardasse o mapa na sua mochila!
Já estávamos todos prontos e com as barras comidas, foi aí que nos pusémos a caminho e quando já estávamos longe dos instrutores dei uma cotovelada a Richie e disse:
-Desculpa aí aquilo de à bocado do empurrão! Foi sem intenção! E boa cena aquilo que fizeste com o mapa, vamos lá ver se tem informação boa!

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Blueman em Seg 24 Set 2012, 20:55

Estava a ter um dia horrível, tinha acordado de uma maneira horrível, com o instrutor Kasakov a dar-me chutes na barriga, e com a cara dele em cima da minha cabeça.
Vesti-me o mais depressa que pode, peguei nas minhas "coisas" e pus-me a andar, mas, ainda tive tempo de ver o Richie e a Leonor a chocar, que mau começo, e ainda por cima o Kasakov estava a mandar vir com o Richie...
Quando sai da cabana, a primeira coisa que fiz foi verificar o mapa e a bssola e começar a andar. O ruido dos macacos era ensurdecedor, e eu odeio macacos, pffffff.
Ja tinha andado pelo menos 500m quando encontrei amendoins no meu saco e comecei a comelos, algo que um minuto depois oa lamentar pois vi-me rodeado de macacos horrendos que me atacaram e fizeram perder minutos preciosos. Por issso corri e não parei.

D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Seg 24 Set 2012, 20:58

Acordei e passado uns minutos, depois de me habituar ás luzes e ao barulho de fundo, fui calçar as botas e buscar a mochila , mas olhei para Carlota, para Lilith e para D.Blueman, fui acorda-los, mas qual o meu espanto quando vejo os macacos a volta da cabana e Richie a roubar o mapa aos instrutores.
Abri a mochila e olhei para os amendoins, não iria gasta-los já, íria ser um desperdício, afinal podíamos precisar deles mais tarde, mas os macacos estavam já quase dentro da cabana, durante segundos pensei e depois cheguei á conclusão que teriamos de saltar por cima dos macacos.
Tinha medo de cair em cima dos macacos mas tinha de faze-lo, dei balanço e saltei por cima dos macacos, por meros milimetros não caí em cima da cauda de um dos macacos, ele tremeu mas não se mexeu, continuou a comer os amendois, que já eram poucos.
Já eram horas de partir, agarrei numa barra de cereais, mas era estranho, eramos quatro e só restavam três, mas achei que eram os instrutores a pregarem-nos uma partida.Tirei o mapa da mochila e fiquei a olhar para ele, tinha de ir para sudoeste e de acordo com o mapa tinha de andar mais ou menos dez quilometros
Depois de quinhentos metros olhei para o rio e vi D.Blueman a alguns metros, aproximei-me e disse:
-Ola, queres fazer o resto do percurso comigo? É mais fácil se formos duas cabeças a pensar.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Seg 24 Set 2012, 22:29

Acordei e demorei algum tempo a situar-me.... Quando percebi que os piores 100 dias da minha vida tinham começado, perdi toda a felicidade. Mas, pensei positivo. Não treinei tanto e não fiz tantas preparações para a recruta em vão. "Isto é duro, mas os querubins são mais duros", pensei.
Abri a mochila e vi muita coisa útil, como comida embalada, um corda muito resistente, instruções, um mapa, uma garrafa de água vazia...
- Mas de que serve uma garrafa se está vazia? - perguntei para mim mesma amuada.
Escolhi muito mal a altura para ter dito isto pois o instrutor Kasakov passou por mim naquele preciso momento.
- Oh... Vejam só... A garrafa está vazia... Vou já tratar de arranjar um bom sumo de laranja, que ainda é melhor. - disse Kasakov, sorrindo ironicamente, mas de repente começou aos berros - Mas a menina pensa que isto é umhotel de 5 estrelas?????? Se quer ser uma agente da CHERUB terá de aprender a desenrrascar-se sozinha! Está à espera que a recruta seja um sonho maravilhoso??? Pro chão e faz vinte já, sua lesma idiota!
Obedeci logo e fiz o melhor que pude, esperando não ouvir mais berros.
- Tás safa por agora. Levanta-te molengona! - disse Kasakov.
Quando finalmente o diabo se afastou, observei os meus colegas que iriam sofrer tanto como eu. Ia fazer uma caminhada dentro de poucos momentos e não a tinha voltade de fazer sozinha. Estavam todos a conversar e eu parecia a única sozinha. Vi Jenny, que dias antes tinha conheçido e vi D. Blueman, um rapaz que não conhecia.
- Olá. Será que posso juntar-me a vcs? - perguntei, um pouco tímida.
- Sarah! Que bom ver-te. Estamos a organizar a caminhada. E é claro que mais uma cabeça vai ajudar. Há algum problema de ela vir connosco? - disse ela para D. Blueman.
- Não. Por mim! Até nos safamos melhor. Três cabeçinhas juntas! - disse ele sorrindo - Eu sou o D. Blueman. Prazer em conheçer-te! - acrescentou ele apertando-me a mão.
- Olá! Eu sou a Sarah.
- Prontos para uma tortura? - disse Jenny, com um suspiro.
- Isto é só o ínicio.... - disse, baixinho.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilith em Ter 25 Set 2012, 16:22

Argh, que horrendo. Ainda estava no primeiro dia e já estava a odiar. Andar naquele avião sem classe foi mau, mas a cabana em que estava passava todos os limites.
-Acordem princesas! Está um belo dia para caminharem na selva – disse um dos instrutores, cujo nome já não me lembrava, mas também isso não importava.
-Minhas lindas, em cada mochila estão os "mantimentos" necessários para chegarem ao próximo ponto. Um mapa, uma bússola, um cantil de água...vazio, dois rolos de ligaduras, quatro clips, dois pacotes de amendoins, caso queriam petiscar mas eu não aconselhava a comerem-nos, uma faca de caça e outras coisas que podem ver depois. Agora levantem esses rabos gordos, - fiquei indignada com aquele comentário. - comam uma barra energética cada um e ponham-se a andar. Têm de chegar ao próximo ponto ao meio-dia no máximo. Quem chegar ao 12:01 pode dizer adeus á recruta e esperar um ano para a próxima. Comam e bon voyage!
Eu tinha pensado em fazer fita e manter-me ali, mas a mulher que tinha falado antes levantou-me à força. Que violência! Eu vou morrer...
Mal sai da tenda, deu de caras com um bando de macacos. Que nervos, a sério!!! Só me faltava esta: macacos passados aspirantes a psicopatas. Como eu odeio animais!
Quando finalmente me consegui livrar deles, abri a mochila e tirei de lá a bussula e o mapa. Agora só tinha de me orientar no meio de uma selva!

Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Ver perfil do usuário

Re: Recruta nº17

Mensagem  Carlota Adams em Ter 25 Set 2012, 17:12

Ainda me estava a tentar habituar ao barulho dos macacos quando um dos instrutores gritou:
-Minhas lindas, em cada mochila estão os "mantimentos" necessários para chegarem ao próximo ponto. Um mapa, uma bússola, um cantil de água...vazio, dois rolos de ligaduras, quatro clips, dois pacotes de amendoins, caso queriam petiscar mas eu não aconselhava a comerem-nos, uma faca de caça e outras coisas que podem ver depois. Agora levantem esses rabos gordos, - fiquei indignada com aquele comentário. - comam uma barra energética cada um e ponham-se a andar. Têm de chegar ao próximo ponto ao meio-dia no máximo. Quem chegar ao 12:01 pode dizer adeus á recruta e esperar um ano para a próxima. Comam e bon voyage!
"Ok"- pensei eu.
Quando acabei de me calçar pensei em juntar-me a alguém. Vi a Jennifer, a Sarah e o D.Blueman a conversarem e pensei em juntar-me a eles.
- Posso juntar-me a vocês? -perguntei timidamente
Jennifer percebeu logo que não tinha muitos amigos.
- Claro mais uma não faz mal. O que acham?
- Por nós não faz mal - respondeu D.Blueman
- Oh muito obrigada - respondi.
- Bem é melhor começarmos, não acham? - disse a Sarah.
- Vamos lá começar - responde-mos todos ao mesmo tempo

Carlota Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Ter 25 Set 2012, 17:42

Olhei para o mapa e disse:
-Bem, temos de ir para nordoeste e depois temos de atravessar o rio, depois temos de andar quatro quilómetros e chegamos ao posto.
Começei a andar com o mapa e a bússola na mão e o resto do grupo vinha atrás, depois de quinhentos metros chegamos ao rio.
Olhei bem para ele, era transparente e não era muito fundo, ficava-me pela cintura, mas tinha uma questão: haveria crocodilos ou animais perigosos? A resposta era simples, peguei num pacote de amendoins e atirei-os para dentro de água, se houvesse algum animal, nós saberíamos.
A água não se mexia, por isso era seguro irmos, tínhamos de atravessar mais ou menos cinco metros, era fácil.
Facilmente atravessamos o rio, agora só faltavam os quatro quilómetros, mas estava a ser fácil de mais, e isso assustava-me.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlota Adams em Ter 25 Set 2012, 17:57

Era Jenny quem liderava o nosso grupo.
Quando atravessamos o rio virei-me para ela e disse-lhe:
- Acho que isto está ser fácil, o que me assusta um bocadinho.
- Também me assusta a mim. Provavelmente o Kazakov e o Smoke estão a preparar alguma.
A meio caminho perguntei-lhe quanto faltava.
- Só faltam 2km. Porquê? Passa-se alguma coisa?
- Nada de especial.Não te preocupes.
- Preocupo-me sim - disseram Sarah e Jenny ao mesmo tempo.
- Tou com falta de ar. Mas não digam nada. O Kazakov ainda me mete a fazer uma carrada de flexões.
- Tens razão! - exclamou o D.Blueman.
- Bem vamos passar a outro assunto. - disse. - Como vamos para o ponto de encontro?
D.Blueman deu-nos a direções pois ele tinha ficado a estudar o mapa.
- Então vamos lá! -exclamou a Sarah.

Carlota Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Blueman em Ter 25 Set 2012, 19:53

Jennifer Williams escreveu: Acordei e passado uns minutos, depois de me habituar ás luzes e ao barulho de fundo, fui calçar as botas e buscar a mochila , mas olhei para Carlota, para Lilith e para D.Blueman, fui acorda-los, mas qual o meu espanto quando vejo os macacos a volta da cabana e Richie a roubar o mapa aos instrutores.
Abri a mochila e olhei para os amendoins, não iria gasta-los já, íria ser um desperdício, afinal podíamos precisar deles mais tarde, mas os macacos estavam já quase dentro da cabana, durante segundos pensei e depois cheguei á conclusão que teriamos de saltar por cima dos macacos.
Tinha medo de cair em cima dos macacos mas tinha de faze-lo, dei balanço e saltei por cima dos macacos, por meros milimetros não caí em cima da cauda de um dos macacos, ele tremeu mas não se mexeu, continuou a comer os amendois, que já eram poucos.
Já eram horas de partir, agarrei numa barra de cereais, mas era estranho, eramos quatro e só restavam três, mas achei que eram os instrutores a pregarem-nos uma partida.Tirei o mapa da mochila e fiquei a olhar para ele, tinha de ir para sudoeste e de acordo com o mapa tinha de andar mais ou menos dez quilometros
Depois de quinhentos metros olhei para o rio e vi D.Blueman a alguns metros, aproximei-me e disse:
-Ola, queres fazer o resto do percurso comigo? É mais fácil se formos duas cabeças a pensar.

-Ok, mas despacha-te...

Disse isto de uma forma um bocado brusca, mas, não tive culpa. Depois do ataque dos horrendos macacos comecei a correr, para a frente, pensava eu, mas, estava enganado e corri para trás, não imaginam a minha reação.
Começamos a andar e desta vez não comi amendoins, mas o nosso ritmo era certo e não demoramos muito a recuperar o tempo perdido, desviamonos algumas vezes mas la conseguimos encontrar o caminho e ja viamos o posto de controlo, e ainda eram mais ou menos 11h e 30! Não podia de feliz.

D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Ter 25 Set 2012, 20:57

Acabamos por nos separar todos no segundo rio, ficando com Blueman, passado um tempo, o corpo já pedia para parar, vi o posto de controlo,era uma cabana de madeira, parecia que ia cair mas era melhor do que a cabana que me encontrava hoje de manha.Estava muito feliz, abraçei Blueman, tal a felicidade, não era hoje que acabaria a recruta.
-Desculpa, mas a felicidade é tão grande - disse eu a rir.
Fomos para dentro da cabana, lá dentro havia uma garrafa com água, bebi um golo mas deitei a água fora.
-Então, porque deitaste a água fora?
-Esta água esta estagnada -disse eu
Juntamente com a água estava no saco uma barra e o mapa para o outro poste de controlo.
Eu e Blueman sentamos-nos a estudar o mapa, teríamos de ir para norte, e tínhamos de andar três quilómetros, o que era muito depois do que já tinhamos andado, mas tínhamos meia hora extra.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Ter 25 Set 2012, 21:24

No rio, tinhamo-nos separado não sei bem como mas eu acabei por seguir caminho com Carlota. Estavamos a ir bem, apesar de ter imenso calor e sentia-me muito desconfortável. Estava a odiar cada segundo mas sentia-me orgulhosa pois todas aquelas preparações revelavam-se úteis agora.
- Pelas minhas contas estamos quase a chegar. - disse alegre e esperando não estar errada.
- Não posso mias das minhas pernas... - queixou-se Carlota e sentou-se no chão.
- Levanta-te!!! O chão tem uma variedade enorme de bichos e podes ser picada ou apanhar alguma infeção. - recomendei.
- Desculpa... O cansaço é tanto... - disse Carlota deprimida.
- Vá lá! Nós conseguimos!!! Vamos sobreviver a isto! Já pensaste no desgosto que dariamos aos instrutores se conseguissemos fazer tudo na recruta? Eu queria ver a cara deles e usar sempre isso como arma. Ia ser lindo, ia! - disse tentando animá-la.
- Suponho que isso serve de consolação... - disse Carlota, mais alegre.
Continuamos a andar, agora num passo mais acelarado, mas de repente vimos uma sombra e escondemo-nos no meio da vegetação pois podia ser um animal.
- O que é aquilo?????? - disse Carlota assustada.
- Não sei. - disse tentando controlar-me.
De repente tive uma ideia. Peguei numa pedra e atirei para trás de nós para o animal (seja lá o que aquilo fosse) seguisse o barulho. Assim ia passar por nós e veriamos o que era. Mas nada. Amuada, peguei na corda e avançei na direção da sombra.
- Tás doida?????? - susurrou Carlota - Queres ser devorada ou algo assim???
- Não sabemos o que é e eu vou usar isto como chicote para me defender. Temos de tentar. Não temos muito tempo para chegar ao posto.
Avançei cheia de medo e quando cheguei usei a corda. Mas... Aquilo não passava de um animal de peluche. Um canguru de peluche!!! Fiquei tão furiosa que o destrui! Como eram matreiros os instrutores!!!!
Depois de Carlota e eu termos conseguido resolver o problema, peguei no mapa e segui para norte. Passado 2 minutos a correr avistamos o posto! Não podia estar mais feliz. Eram 11:31h e já tinhamos chegado. Carlota abraçou-me de tão feliz que estava e eu disse:
- Bom trabalho!!!
- Obrigada. Mas tu foste muito corajosa também! - disse ela sorrindo.
- Fazemos uma bela dupla. Tu tens um sentido de orientação perfeito e eu astúcia!
Avistei Jenny e D. Blueman a sentarem-se numa pedra e percebi que deviam ter chegado pouco antes de nós. Aceinei ao longe e Jenny veio a correr na nossa direção, com D. Blueman atrás que parecia um pouco amuado.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 17

Mensagem  Leonor Rodrigues em Ter 25 Set 2012, 21:39

-É na boa, percebi que não fizeste de propósito, estava mal humorado, e depois da ideia que tiveste de termos conseguido roubar o mapa ao instrutor ficou mesmo tudo bem, vamos lá ver o que diz isto!
O mapa tinha informações valiosissimas para nós, dizia qual o melhor caminho, e até corta-matos, espectacular! Como era óbvio foi esse o caminho que seguimos, chegámos à cabana às 11:45, já lá tinha estado alguém, mas não fazia mal, lemos as indicações que estavam na mesa e fomos embora, durante o caminho aproveitámos e enchemos os cantis, pois a água do rio parecia límpida. Tinhamos de percorrer uma grande distância, e sobre o sol abrasador não foi nada fácil, especialmente porque não tínhamos quase nenhum produto que nos protege-se, de repente começámos a ouvir uns barulhos, eram muito estranho, por isso só podiam ser de animais! Tivémos de tomar precauções como por exemplo ter os ouvidos mais abertos, falar menos e fazer também menos barulho ao andar, o que era difícil para quem estava de botas!

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Qua 26 Set 2012, 16:46

Eu estava de rastos. Agora quem se estava a aguentar melhor era Carlota. Estava cheia de energia a preparar as coisas para continuarmos a caminhada.
- É melhor beberes um gole de água e comeres um amendoins - recomendou Carlota.
- Tens razão. - disse enquando fazia o que ela disse.
- Já enchi os nossos cantis e já temos comida guardada. Organizei as mochilas e consegui remendar a tua corda. - disse ela alegre.
- Poça. Eu tou aqui sentada sem energia e tu já fizeste tudo... Vou-te ajudar. - disse, levantando-me.
- Melhor ainda. Duas cabeças pensam melhor do que uma - disse Carlota.
- Este é o mapa da próxima etapa. - disse abrindo-o.
- Mas temos de decifrá-lo... - disse Carlota, pensativa.
- Pois... Vamos ter de passar por umas colinas e uma area densa de vegetação. Já para não falar em atravessar o rio, outra vez - suspirei
- Consegui!!! Temos de seguir 5 km para norte e depois, quando chegarmos às colinas viramos para este. Vai ser fácil, basta olhar para o sol e ver que diração vem o vento. Depois passamos esta parte toda verde, que são para aí 10 km. A seguir viramos para sudoeste e chegamos ao rio, tás a ver aqui? - disse ela apontando.
- Sim... Bem, tu tens cá um sentido de orientação.... Eu tenho um bocadinho dificuldade em me orientar dessa forma, mas já estou a trabalhar nessa situação - disse rindo.
- Vamos ficar a discutir isso ou vamos? - disse Carlota pegando na minha mochila e na dela.
- Vamos. É claro que vamos. - disse, sorrindo, enquanto Carlota me dava a mochila - Tá mais leve!!!!
- Eu sei aproveitar bem as coisas. Não te preocupes. Temos tudo o necessário. - disse Carlota sorrindo.
- Ok. - disse - Mas lembra-te. Na vegetação densa as coisas vão piorar. Nas aulas aprendemos que é muito fácil perdermo-nos entre aquelas árvoras super altas e ainda por cima são imensas. E nós não nos queremos perder por isso fica atenta.
- Ya. Eu sei. Agora temos de ir. - disse Carlota pegando no mapa.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua 26 Set 2012, 17:00

Os barulhos estranhos vinham da árvore qualquer coisa se mexia por lá. Olhem bem e finalmente percebi. Virei-me para Leonor e disse:
-Leonor, aquilo lá em cima são macacos...esfomeados. Temos menos de 10 segundos antes de eles sentirem o cheiro dos amendoins e das duas barras que roubei e nós podermos fugir. Por isso: Corre!
No momento que começámos a correr uma dúzia de macacos saltava das árvores até ao solo e nos perseguia. Agarrei na mochila e tirei de lá o último pacote de amendoins e Leonor fez o mesmo, abrimo-los e atirámos os amendoins aos macacos que se deliciavam com o pequeno petisco. Alguns 20 metros mais á frente parámos para respirar e eu disse:
-Olha o mapa diz para seguirmos o trilho do rio até á nascente, por isso é sempre a subir. Aproveitamos que aqui a água é baixa e atravessamos para o outro lado, anda.
Bebemos do cantil até ficar vazio e voltámos a enchê-lo, aproveitando também a água do rio para lavar a cara e refrescar as partes do corpo destapadas. Com um salto rápido atravessámos para o outro lado e continuámos o caminho:
-Olha Leonor, nós já devemos ter um grande avanço deles porque somos só 2 e temos uma boa condição física, mas é melhor corrermos para chegar mais cedo e podermos descansar mais um pouco. Se continuarmos ao lado do rio podemos beber água e deve haver por aí algumas frutas selvagens. Vamos!
Decidi tomar a liderança e começámos de imediato a correr deixando para trás alguns materiais dispensáveis que estavam na mochila. Eu ia sempre com a faca na mão ou no cinto das calças quando estava a correr. O Sol estava cada vez mais quente e parámos algumas vezes. Agarrei no mapa e li:
-Ainda nos falta 25km até chegarmos á cabana lá pelas 20:00 ou menos por isso a despachar.
E continuámos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Carlota Adams em Qua 26 Set 2012, 17:46

- Já enchi os nossos cantis e já temos comida guardada. Organizei as mochilas e consegui remendar a tua corda. - disse ela alegre.
- Poça. Eu tou aqui sentada sem energia e tu já fizeste tudo... Vou-te ajudar. - disse, levantando-me.
- Melhor ainda. Duas cabeças pensam melhor do que uma - disse Carlota.
- Este é o mapa da próxima etapa. - disse abrindo-o.
- Mas temos de decifrá-lo... - disse Carlota, pensativa.
- Pois... Vamos ter de passar por umas colinas e uma area densa de vegetação. Já para não falar em atravessar o rio, outra vez - suspirei
- Consegui!!! Temos de seguir 5 km para norte e depois, quando chegarmos às colinas viramos para este. Vai ser fácil, basta olhar para o sol e ver que diração vem o vento. Depois passamos esta parte toda verde, que são para aí 10 km. A seguir viramos para sudoeste e chegamos ao rio, tás a ver aqui? - disse ela apontando.
- Sim... Bem, tu tens cá um sentido de orientação.... Eu tenho um bocadinho dificuldade em me orientar dessa forma, mas já estou a trabalhar nessa situação - disse rindo.
- Vamos ficar a discutir isso ou vamos? - disse Carlota pegando na minha mochila e na dela.
- Vamos. É claro que vamos. - disse, sorrindo, enquanto Carlota me dava a mochila - Tá mais leve!!!!
- Eu sei aproveitar bem as coisas. Não te preocupes. Temos tudo o necessário. - disse Carlota sorrindo.
- Ok. - disse - Mas lembra-te. Na vegetação densa as coisas vão piorar. Nas aulas aprendemos que é muito fácil perdermo-nos entre aquelas árvoras super altas e ainda por cima são imensas. E nós não nos queremos perder por isso fica atenta.
- Ya. Eu sei. Agora temos de ir. - disse Carlota pegando no mapa.
Passado algum tempo já tinhamos feito 5km.
Eu e Sarah davámo-nos muito bem. Cada uma fazia a outra rir. Pouco tempo depois chegámos a uma zona da floresta mais escura. De repente, ao pousar o pé no chão ouve-se um içar de uma corda e quando dou por mim tou de pernas para o ar.
- Eu sabia que estava a ser demasiado fácil - murmurei.
A Sarah olhava pra todos ainda confusa a tentar perceber se já não havia mais nenhuma corda. Quando verificou tudo perguntou-me:
- O que vamos fazer agora?
Depois de pensar exclamei:
- Já sei!! Pega em 2 pedras e tenta afialas. Quando estiverem suficientemente afiadas pudemos cortar a corda.
- Boa Ideia! - disse a Sarah enquanto procurava duas pedras

Carlota Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Qua 26 Set 2012, 21:00

Sarah abraçou-me mas continuamos o percurso separadas, Sarah com Carlota e eu com D.Blueman.
Sentamo-nos numa pedra e tirei o mapa e eu disse:
-Temos de andar cinco quilómetros para nordeste -disse eu olhando para o mapa
-Então é para ali -disse D.Blueman apontando para o lado já que estava com a bússola.
Começamos a andar, mas, agora que estava cansada, reparei que a mochila estava muito pesada, por isso abri a mochila e deparei-me com um livro chamado "Vamos todos ter boas notas! Dicas para o sucesso" o livro era pesado e por isso chutei-o com irritação, tinha andado com aquilo as costas para nada!
-Desculpa -disse com um sorriso para D.Blueman que olhava pasmado para aquela cena -Eu irrito-me com facilidade.
Começamos a andar, aquilo estava a ser facil de mais, sabia que alguma coisa ia acontecer.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Blueman em Qui 27 Set 2012, 09:03

Jennifer Williams escreveu: Sarah abraçou-me mas continuamos o percurso separadas, Sarah com Carlota e eu com D.Blueman.
Sentamo-nos numa pedra e tirei o mapa e eu disse:
-Temos de andar cinco quilómetros para nordeste -disse eu olhando para o mapa
-Então é para ali -disse D.Blueman apontando para o lado já que estava com a bússola.
Começamos a andar, mas, agora que estava cansada, reparei que a mochila estava muito pesada, por isso abri a mochila e deparei-me com um livro chamado "Vamos todos ter boas notas! Dicas para o sucesso" o livro era pesado e por isso chutei-o com irritação, tinha andado com aquilo as costas para nada!
-Desculpa -disse com um sorriso para D.Blueman que olhava pasmado para aquela cena -Eu irrito-me com facilidade.
Começamos a andar, aquilo estava a ser facil de mais, sabia que alguma coisa ia acontecer.

Ela parecia louca, a chutar o livro daquela maneira, mas não havia tempo para pensar, tínhamos de chegar ao posto de controlo. Andamos, andamos, andamos... Ate que chegamos mais perto e percebemos a dura realidade: o posto estava do outro lado de um rio! A corrente nãoo era forte mas não dava para saltar e cansados como estávamos a corrente podia facilmente levar-nos...
Não sabíamos como passar ate que reparamos nas árvores, eram altas, mas havia ramos baixos, que eram suficientemente fortes para aguentar uma liana, atamos uma liana a árvore e passamos.
- levamola connosco? - perguntei apontando para a liana.
Não - disse a Jenny - Pesa muito e o posto de controlo e já aqui. Somos os primeiros, mas deve haver outros mais afastados e mais cansados, por isso isto só os vai ajudar.
Ok - disse - vamos, se queremos passar não vamos poder comer, ver mapas, ou outras coisas desse genero parados, corremos?
Claro! - disse Jenny

E la fomos nos....

D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 17

Mensagem  Leonor Rodrigues em Qui 27 Set 2012, 16:04

Conseguimos chegar ao segundo posto perto do tempo previsto, tinham sido muitos quilómetros a andar, com algumas surpresas desagradáveis e outras nem tanto, a certa altura até chegámos a ver kangurus e tudo, mas estavam do outro lado da corrente portanto, não havia tanto perigo quanto isso, foi muito giro vê-los na realidade!
Chegámos ao mesmo tempo que Jennifer e D.Blueman.
-Então, a viagem foi boa?-perguntei-lhes.
-Foi óptima então, apanhámos alguns sustos maravilhosos, tivemos o Sol a bater-nos quase toda a tarde, e nem protecção tínhamos, e a vossa?-perguntou Jennifer.
-Igual, a sorte era que a água do rio parecia ser "inofensiva" e então conseguíamos ir bebendo de lá!-respondeu Richie
-E sinais do outro grupo?-perguntou D.Blueman
-Não há, não se encontraram com eles durante a longa viagem?-perguntei
-Sim encontrámos, se não se perderam e se não houve nada de mal também devem estar aí a chegar!-responderam os do outro grupo!
-Espera, nós éramos sete de inicio, três grupos de dois dá seis, falta uma pessoa, a Lilith!
-Não sei nada dela, se calhar perdeu-se ou algo do género!
-O que será, que os instrutores pretendem ao fazerem com que nos juntemos?
-Não sei, mas coisa boa daqueles dois não deve ser!
Entretanto chegaram as outras duas meninas, tivémos uma conversa parecida com esta e fomos surpreendidos pelos instrutores, vinham de algures, quem sabe de baixo do chão :s
-Olá borboletinhas, como estão?-perguntou Smoke-Os kangurus, macacos e peso a mais nas malas, soube-vos bem?
Não respondemos mas fizemos as caras de mais zangados que tínhamos!
-Muito bem, então estava a pensar em fazerem 20 flexões, 30 abdominais e 10 elevações, arranjem um ramos e façam à vez! Vamos lá a encher!-disse Kasakov.
20 flexões pensei, deve estar a gozar comigo, 20????
Fui a última a fazer as dez elevações e o ramo quase se ia partindo, pois já tinha levado com todos os outros, como seria de esperar o instrutor mandou vir!
Acabámos estafados, os instrutores disseram que tínhamos meia hora para fazermos o que quiséssemos, incluindo comer(eles tinham-nos dado 4 latas de atum e mais barras), tomar banho, o que quiséssemos!
Lilith continuava sem aparecer, mas para os instrutores não comentarem nada sobre ela era porque fazia parte do seu plano, aproveitei a meia hora para tomar uma banho rápido no lago depois de ter a certeza que não deveria de haver bichos que me atacassem, comer meia lata de atum e dormir um pouco fazendo a mochila de almofada, apesar de desconfotável. Os outros fizeram algo do género, não reparei muito bem porque estava um bocado cansada.
Meia hora depois os instrutores vieram ter connosco e obviamente a berrar disseram:

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Sex 28 Set 2012, 17:30

-Então, vermes, já se fartaram da floresta? Temos boas notícias, hoje regressamos ao campus da CHERUB!

Off-topic: os vossos personagens passarao o próximo mês no campus, têm até ao final de sábado para contarem as vossas aventuras durante esse mês. Boa sorte!

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Jennifer Miller em Sex 28 Set 2012, 17:50

Voltamos ao campus da CHERUB, eram cinco e meia da manha e fomos acordados com Smoke a gritar-nos aos ouvidos com o megafone:
-Vermes, despachem-se que não tenho o dia todo, daqui a dois minutos quero-vos lá fora vestidos á minha frente, se se atrasam -neste momento a voz de Smoke ficou mais fria- vão ser castigados e a serio não vai ser um castigo leve.
Todos se levantaram da cama a custo e se vestiram, todos os querubins estavam prontos e a frente de Smoke e Kasakov. Estes mandaram-nos fazer quarenta flexões e trinta abdominais, quando estava a acabar o meu corpo pedia para parar, mas simplesmente não podia. Acabamos as flexões, e levantamo-nos, tínhamos de correr três quilómetros, estava contente, porque sempre adorei correr, mas tentava não parecer feliz devido a Kasakov estar a apenas um metro de mim.
Começamos a correr, era a quarta mais rápida, mas não fazia muita questão em ser a primeira porque me cansaria muito depressa, todos fizemos os três quilómetros rapidamente e sem parar, deixam-do Kasakov e Smoke um bocado "tristes" pois eles pareciam de gostar ver-nos a sofrer.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlota Adams em Sex 28 Set 2012, 19:32

Depois de todas as aventuras na Austrália, eu e a Sarah estavamos para la de cansadas. Mas sempre que nos lembravamos da Sarah a procura de pedras no meio da lama e do macaco que a empurrou para lá, riamo-nos a bom rir.
Depois de corrermos os 3 km, descansámos.
Virei-me para a Jenny e disse:
- Como correu a vossa aventura pela selva?
- Oh, foi ótima - disse ela a rir-se - Tinhamos imensos macacos a nossa volta a atirarem-nos fezes, o sol batia-nos e nós sem água e proteção. E a tua?
- Também foi muito divertida. - disse eu a rir.
Contei-lhe a história da Sarah e do macaco e ela desatou-se a rir.
A Sarah parecia chateada e eu fui consola-la.
- Não te preocupes. Uma vez, quando ainda não andava na CHERUB tava com umas amigas e com o rapaz de quem eu gostava. De repente dei um arroto gigante e fiquei super envergonhada. ( lol! ) Portanto não és a única.
- Obrigda Carlota - disse a Sarah.
- De nada - respondi-lhe.

Carlota Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab 29 Set 2012, 09:50

Estava cansado de tanto correr mas antes de poder sentar-me na relva levei um potente pontapé de um instrutor, e com a força fui projetado para a frente. Bati com a cara no chão molhado e raspei-a fazendo alguns cortes ligeiros na bochecha. Levantei-me furioso e sem pensar gritei ao instrutor Kazakov:
-Está louco? Porque raio fez isso?
O instrutor agarrou-me pelo colarinho e quase que encostava a sua cara á minha, e sempre que falava um bafo horrível saía da sua boca:
-Ouve bem seu verme, eu suspeitei sempre de ti e da tua amiguinha, chegavam sempre mais cedo, com alguma energia e por isso fui investigar e qual foi o meu espanto quando encontrei este mapa na tua mochila mais alguns papéis de barras energéticas a mais.
O instrutor mostrava o mapa que eu e a Leonor tínhamos roubado para chegarmos mais cedo:
-Eu podia expulsar-te verme, mas eu prefiro fazer-te sofrer por isso começa a fazer os 20km que não fizeste na Austrália, paras a cada 5km durante 30 segundos, depois corres novamente. Agora vai!
Deu-me outro pontapé no rabo e comecei a correr. 6 minutos depois já estava a descansar dos primeiros 5km. Arfava como um cavalo mas voltei-me a levantar e comecei a correr com Smoke e Kazakov a apreciarem enquanto os outros faziam flexões e abdominais e só acabavam quando eu acabasse. 31 minutos depois eu tinha acabado, estava cansado, suado e a hiper-ventilar, mas os outros não pareciam estar num melhor estado que o meu. Kazakov levantou-se com um estúpido megafone e disse:
-Princesas, o jantar está servido, façam bom proveito. Depois podem ir dormir.
Desligou aquilo com um barulho agudo e muito irritante, via-se logo que fora de propósito.
Corremos para a "casa" e sentámos-nos numa mesa com os lugares certos para nós. Em cima dela estava pratos de plásticos com os respetivos conjuntos de talheres do mesmo material e uma panela de sopa, com um cheiro maravilhoso, esperava para ser comida. Cada um esperava por comer a sopa mas depois reparou que só havia pratos rasos e garfo e faca para cada um. Eu disse:
-Isto não me cheira nada bem....!
Mal acabo de dizer isto os instrutores entram com uma travessa e uma panela média. O cheiro da travessa era horrível. Os instrutores pousaram a travessa e a panela e Smoke levou a panela da sopa. Kazakov limpou a voz e disse:
-Princesas o vosso requintado jantar irá ser arroz branco com....-ele tirou a tampa da travessa e revelou o seu conteúdo-FÍGADO DE PORCO Á LÁ CHERUB!
O cheiro daquilo fez o meu estômago querer saltar pela boca, e o vómito já me subia pela garganta:
-Bom apetite...e se sobrar fígado, VÃO SOFRER!

Convidado
Convidado

Mensagem  Jennifer Miller em Sab 29 Set 2012, 11:52

Fiquei a olhar para o fígado, e depois olhava para Kasakov, ele estava a ficar fraquinho, lembrei-me nos tempos em que tinha de comer fígado todas as terças no meu orfanato, não era nada de mais, comecei a comer o fígado.
Aquilo era azedo e sabia mal, mas tinha que aguentar, comi aos poucos o fígado e os outros recrutas pareciam também já estar a meio, depois de terminado o "banquete" Kasakov e Smoke pareciam tristes, uma vez que não poderam castigar ninguém.
Estava a esforçar-me para não pensar no que aquilo era feito, mas Smoke leu-me os pensamentos e começou a dizer a receita daquela prato:
-Como podem reparar este prato leva fígado de porco, não sei a quem calhou o rato morto, intestinos -depois Snoke segredou - á quem diga que não foram bem lavados. E ainda falta um dos ingredientes que dá o toque final: fezes dos nossos amigos macacos!
Todos os querubins fizeram um esforço para não vomitarem, o meu estomago estava a dar voltas mas no final não vomitei.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Sab 29 Set 2012, 11:56

Já estava na hora de jantar e eu fui com Carlota até ao recinto onde iria ter, provavelmente, a melhor refeição desde que tinha começado a recruta. Mas quando cheguei senti um cheiro que me deu vómitos. Tapei o nariz com a mão e virei-me para Carlota:
- Será que não podemos ter uma refeição com algo comestível??? - disse fazendo uma careta.
- Parece que não - disse Carlota tapando o nariz também.
Tentamos não parecer enjoadas para os instrutores não terem nada para nos castigar. Sentamo-nos na mesa. Eu fiquei entre Carlota e Jenny.
- Olá Jenny - disse tentando sorrir.
- Olá. - disse ela a olhar para a comida.
- Isto vai ser uma longa refeição.... -disse Richie que estava pálido.
- Estás quase a vomitar, não? - perguntei.
Ele fez que sim com a cabeça e escondeu a cara com as mãos.
Olhei para os outros querubins e todos tinham a mesma expressão do que eu: nojo.
- Não sou capaz de comer esta coisa... Isto é demais. Só quero uma única refeição razoável. É pedir muito? - disse Lilith tristemente.
- SEUS VERMES!!!! Começem a comer a papinha que às 8:30h quero todas as princesas debaixo dos lençóis! - gritou Kasakov.
Olhei para o relógio e eram 19:12h. Em circunstâncias normais teriamos mais que tempo para comer e deitarmo-nos, mas comer aquilo.... Isso era capaz de demorar algum tempo. Ganhei coragem e meti uma garfada daquilo à boca, tentando não vomitar....

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Blueman em Sab 29 Set 2012, 15:13

Jennifer Williams escreveu: Fiquei a olhar para o fígado, e depois olhava para Kasakov, ele estava a ficar fraquinho, lembrei-me nos tempos em que tinha de comer fígado todas as terças no meu orfanato, não era nada de mais, comecei a comer o fígado.
Aquilo era azedo e sabia mal, mas tinha que aguentar, comi aos poucos o fígado e os outros recrutas pareciam também já estar a meio, depois de terminado o "banquete" Kasakov e Smoke pareciam tristes, uma vez que não poderam castigar ninguém.
Estava a esforçar-me para não pensar no que aquilo era feito, mas Smoke leu-me os pensamentos e começou a dizer a receita daquela prato:
-Como podem reparar este prato leva fígado de porco, não sei a quem calhou o rato morto, intestinos -depois Snoke segredou - á quem diga que não foram bem lavados. E ainda falta um dos ingredientes que dá o toque final: fezes dos nossos amigos macacos!
Todos os querubins fizeram um esforço para não vomitarem, o meu estomago estava a dar voltas mas no final não vomitei.

Aquela comida era horrível.... Estava quase a vomitar, mas quando ouvi falar em macacos fiquei histérico! Sabia que ia ser duro, ate agora tinha obedecido, nunca tinha sido castigado, costumava ser dos primeiros a fazer tudo mas não aguentava mais, subi para cima da mesa e vomitei em cima de Smoke. Ele ficou histérico, mas não me podia expulsar, mandou-me fazer exercícios toda a noite, que fiz sem problema, mas ele estava furioso e Kasakov devia ter uma vingança especial preparada para o ultimo dia.

D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sarah Smith em Sab 29 Set 2012, 19:40

Quando vi D. Blueman a vomitar em cima de Smoke fiz um esforço enorme para conter o vómito. Ver ele a vomitar não ajudava em nada. Não consegui aguentar mais e peguei no guardanapo. Só vomitei um bocadinho, conseguindo-me conter. Olhei para Richie que estava a vomitar para o lado. Olhei para Jenny, que tinha a mão na boca. Devia ser a única que conseguiu não vomitar. Lilith também pegou no guardanapo como eu mas não se conseguiu conter. Carlota, para meu espanto, estava super pálida e parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Mas estava a ver D. Blueman a vomitar e não tinha a mão à frente da boca ou a tapar o nariz. Simplesmente estava parada. Eu tentei conter-me e tirei o guardanapo.
- Carlota... Que... que... raio se... passa.... não... não... tens... vontade de ... vomitar? - perguntei aos soluços.
Mas quando disse esta palavra não aguentei mais. Agarrei no cabelo e vomitei no chão. Mas não fez muita diferença porque estavam todos muito mal.
- SEUS VERMES!!! SE UM SE ATIRA DA PONTE VCS ATIRAM-SE????? - gritou Kasakov.
- Vão já ter com o D. Blueman e façam o mesmo que ele!!! Vamos torturar-vos até ao amanhecer. Mexam esses rabos e corram!!!!!! - gritou Smoke a seguir.
Eu mal podia acreditar. Não tinha jantado, não ia dormir, tava mal-disposta, tinha a cabeça a andar à roda e teria de fazer exercícios a noite toda. "Isto é duro, mas os querubins são mais duros", pensei.

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 17

Mensagem  Leonor Rodrigues em Dom 30 Set 2012, 18:20

Estava super furiosa com Kasakov, afinal Richie tinha sido castigado por minha culpa, tive uma vontade enorme para refilar com o instrutor mas isso só lhe daria mais motivos para nos poder expulsar e castigar antes disso! Mas na verdade nós fomos espertos ao termos aquela ideia portanto acho que era natural ele reagir assim!
O jantar foi horrível, esforcei.me ao máximo por não vomitar, antes de Smoke ter começado a falar foi bem mais fácil, mas não consegui, quando nos mandaram ir correr, senti que ainda tinha comida no estômago, como tal tive de parar e vomitar o resto, com isto estava cada vez mais a caminhar para cair para o lado, correr sem comida no estômago não é fácil.
Passado duas horas os instrutores mandaram-nos parar, estava a ver que nos iam mesmo mandar correr a noite toda, mas teriam de estragar toda a nossa "felicidade", mandaram-nos fazer outro tipos de exercício, e obrigaram-nos a ficar o resto da noite sem ver as nossas lindas caminhas!
Tivémos de fazer umas camas improvisadas e tentámos abrigar-nos o melhor possível, estava ansiosa que a recruta acabasse para poder passar-me com os estúpidos dos instrutores sem problemas Smile
Felizmente amanhã ser ao ultimo dia de recruta, estes 99 dias foram lentos a passar...

eu sei que devia ter escrito até ao final do dia de ontem, mas a minha net não estava a dar para carregar o texto :$

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Dom 30 Set 2012, 20:34

Depois de 99 dias de muito suor e lágrimas, chegara finalmente o último dia de recruta, e os instrutores Kasakov e Smoke tinham um último desafio á espera dos querubins:
-Bom dia borboletas! - gritaram eles, para acordarem os recrutas pela última vez. - Hoje temos um desafio para vocês. Como sabem, este campus está rodeado por uma densa floresta. É lá que terão de procurar as vossas T-shirts cinzentas! Boa sorte! E não se esqueçam, se não encontrarem a vossa T-shirt até á meia noite, terão de repetir a recruta!

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física:
0/2500  (0/2500)

Mensagem  Sarah Smith em Dom 30 Set 2012, 21:10

Fiquei mesmo aborrecida por saber que a t-shirt cinzenta que eu queria depois de 100 dias de tortura ainda me ia fazer sofrer mais. Os instrutores deram-nos algum material como ganchos, cordas, amendoins de novo e imenso papel daqule que tem bolhas para rebentar. Eu adorava rebentar as bolhas, mas não era altura para isso, até porque tinha de me despachar. Só tinha até à meia-noite.
- Podem começar - disse Smoke.
Segui caminho pela vegetação densa. Tinha 4 horas para encontrar o meu prémio.
Andei durante quase 1:30 min sem parar. Começei por investigar os arbustos visto que era o mais fácil, porque não tinha de trepar às árvores. Depois, começei a vasculhar a vegetação mais alta. Não tinha tempo para ver todas, por isso tinha de arranjar uma estratégia. Subiria Às mais altas apenas, porque como era mais difícil era mais provavel que a t-shirt estivesse lá. Mas nada... Começava a ficar super preocupada. Tinha menos de 2h para encontrar a t-shirt. Onde será que ela estava?? Já tinha procurado na vegetação... Mas de repente fez-me luz...
- O lago!!!!!!!!
Provavelmente, era um ótimo esconderijo. Dirigi-me para lá, mas demorei meia hora porque ficava do lado oposto. Sentei-me numa pedra, abri o pacote de amendoins e meti alguns À boca. Depois, espreitei para a água sinistramente calma. Estava escuro e não vi nada para o fundo... Como iria saber se a t-shirt estava ali? Pensei, pensei, até que me fez luz!!!!!! O papel de bolhas!!! Aquela área tinha pirilampos... Se juntasse alguns e os prendesse no papel de bolhas iria fazer uma lanterna. Encostei-me silenciosamente a uma árvore, esperando que eles pousassem em mim. No meu braço já tinha para aí uns 10 e nas pernas tinha imensos. Preparei-me e PUM! Apanhei a maior parte deles!!! Mal podia acreditar na minha sorte. Dei um nó no papel ficando com uma espécie de saco com pirilampos. Apontei a minha "lanterna" para o lago e fui percorrendo a margem toda.... De repente, vi uma coisa amarela no fundo do lago. Abaixei-me e vi que eram dois pesos no fundo do lago a prender........ T-SHIRT!!! Estava super contente mas não queria festejar antes do tempo. Como iria buscá-la. Era muio fundo para mergulhar. Não dava.... Tirei o gancho da pasta, mas não era suficientemente comprido. Peguei na corda e dei um nó na ponta da corda do guancho.... Perfeito!!! Dava e mais que dava. Atirei o gancho para o lago e afastei os pesos... A t-shirt veio À superfície e eu atirei-me para o lago nadando para a ir buscar. Quando a agarrei disse para mim mesma:
- Acabou. Tudo acabou. Já não sofro mais. Sou uma querubim. Os piores 100 dias da minha vida acabaram. - disse sorrindo e vestindo a t-shirt. Não me importava que tivesse molhada, porque aquilo era a prova de tudo por o que passei e não havia nenhum sitio onde quisesse estar mais no mundo do que ali com a t-shirt cinzenta. Decidi que era melhor regressar para o ponto de partida. Olhei para o relógio: 23:37h. Era melhor despachar-me pq tinha de andarpara o lado oposto. Quando finalmente cheguei, tava exausta e praticamente não me aguentava em pé. Mas tinha chegado 10 min antes do tempo. Não havia nenhum momento mais feliz do que aquele que me recordasse. Caminhei até Smoke e Kasakov.
- Parabéns - disseram os dois apertando-me a mão - Fizeste um bom trabalho.
Fiquei espantada pq devia ser a 1ª vez de todas em que eles tavem a ser simpáticos.
Era realmente bom acabar a recruta....

Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Dom 30 Set 2012, 22:18

Quatro horas para encontrar uma t-shirt no meio de uma floresta enorme, por outras palavras impossível.
Comecei a pensar, onde poderiam os instrutores esconder uma T-shirt? Havia muitas possibilidades: Enterrada na terra, nos arbustos, nas árvores...
Mas de repente lembrei-me dum lugar onde nós não procuraríamos: no rio a norte do campus, fui a correr para lá, e quando cheguei fui directamente para o rio, graças aos pirilampos que estavam por lá conseguia ver mais ou menos, olhei para o rio, nada.
Olhei para o chão e deparei-me com uma coisa: havia uma mancha mais escura no meio da terra, comecei a escavar freneticamente. Passados vinte minutos estava prestes a desistir, mas o meu dedo tocou em alguma coisa, por isso começei a escavar, era uma caixa que estava fechada á chave.
Depois de alguns minutos a pensar peguei no gancho que tinha na mochila e depois de algum tempo e de muita força abri a caixa, mas deixei-a cair, lá dentro estava de facto a T-shirt, mas também estava uma cobra.
Tirei os amendoins da mochila e deitei-os no chão, a cobra quando viu alguma coisa a cair, saiu lentamente ca caixa e quando já estava a uma distancia segura tirei a T-shirt da caixa e vesti-a, estava contente, os cem dias de lágrimas, dores e agonia tinham finalmente acabado!
Voltei a correr para o ponto de partida e lá estava Sarah e os instrutores, cumprimentei-os a todos e fiquei a espera do resto dos querubins, que deviam estar quase a chegar, porque so faltava uma hora e meia.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Recruta 17

Mensagem  Leonor Rodrigues em Seg 01 Out 2012, 18:20

"Devem estar a gozar com a minha cara, depois de todo o sofrimento que uma pessoa tem com estes vermes(instrutores) a passagem na recruta depende só de uma busca à T-shirt cinzenta??"-pensei.
Quando os instrutores nos deram a maravilhosa noticia de que o nosso não reprovamento dependeria única e simplesmente de uma incessante busca que nos esperava!
"Muito bem Leonor, tu vais ter de conseguir, pensa bem, pensa bem!"-pensava eu enquanto seguia alguns dos outros querubins julgando que as t-shirts poderiam estar todas juntas.
Tinham passado 2 horas das 4 que tínhamos disponiveis para conseguir encontar a cinzenta, tinha procurado em lugares mais e menos prováveis, em árvores, arbustos e plantinhas, mas nada." Fui tão estúpida em ter vindo atrás dos outros, pensei que os instrutores quebrassem a lógica que seria estar tudo separado, mas afinal não! Não posso continuar aqui, tenho de ir procurar para outro lado"-pensei enquanto me afastava dos outros.Depois de 30 minutos à procura de um lugar onde pudesse estar a camisola caí numa armadilha: "Um buraco no chão disfarçado com folhas,típico!" Boa agora tinha ido parar sem querer a um buraco, era mesmo dispassarada, e tinha cerca de 1:30 horas, comecei então a olhar para as "paredes" do buraco, eram estranhas, pois tinham locais muito lisos e outros muito do género montanha russa, aquilo não podia ser natural, também podia ter sido feito pelos instrutores mas já quase não tinha tempo para procurar noutro lado por isso decidi começar a "escavar" buracos nas paredes para ver se encontrava algo.
Estava quase a desistir, já se tinha passo mais trê quartos de hora, quando de repente sinto algo estranho, as minhas esperanças voltaram a aumentar, depois de escavar um pouco mais tirei aquilo que estava a sentir e era a T-shirt, tinha conseguido passar na recruta graças aos meus pensamento que me levaram a cair num buraco, nem queria acreditar, vesti rapidamente a t-shirt, tirei as coisas dispensáveis da mochila, pois teria de correr uma vez que só já tinha cerca de 40 minutos para chegar à meta, tirei o gancho e a corda, atei-os um ao outro e depois de algumas tentativas para pôr o gancho lá em cima em segurança, subi pondo os pés e mãos nuns buracos que tinha feito, quando cheguei a solo "normal" comecei a correr, tinha 20 minutos de corrida e 30 de tempo para não chumbar.
Consegui chegar à meta a tempo e horas, dei os parabéns a Jennifer e Sarah e estas retribuiram-me, quando lhes ia perguntar onde tinham encontrado as suas camisolas Kasakov profere irónicamente:
-Parece que alguém daqui tropeçou e caiu!
-Não instrutor, apenas pensei e caí nada mais-disse também ironicamente
Kasakov calou-se e eu continuei a conversar com as raparigas.
Os outros deveriam estar ali a aparecer, esperava eu...

Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Blueman em Seg 01 Out 2012, 19:30

So podem estar a gozar, só podem estar a gozar!!!!

Quatro horas para encontrar uma T.Shit e tipo impossível, pus-me a pensar, podia estar nas árvores, mas não nos iam fazer subir a todas, podia estar nos arbustos, mas estes eram demasiado baixos... Debaixo da Terra não ate que na minha cabeça pensei no rio, fui a correr e vi a Jenn a tirar a T-Shit dela, quando vasculhei, pensei que me tinha enganado, ate que vi dois pesos perto dos da Jenn, fazia sentido, afinal tinha-mos andado aos pares ate agora, mas, quando via triste realidade... o plastico estava rompido, a T-Shirt tinha sido arrastada pela corrente, segui o rio a correr ate que fui dar as valas, "que nojo" pensei, mas fazia sentido um rio passar ali para limpar alguma sujidade, olhei e nada vi, ate que reparei nela, cheia de lama presa numa pedra, apanhei a e corri para a entrada.

Era um querubim.

D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jennifer Miller em Seg 01 Out 2012, 19:49

Já estavam alguns querubins na entrada, todos estavam animados, e pela primeira vez em toda a recruta os instrutores estavam a ser simpaticas, estava contentes com a T-shirt cinzento, e não me importava que ela estivesse cheia de terra, já lá estavam D. Blueman, Sarah e Leonor.
Todos esperávamos que Lilith, Carlota e Richie estivessem a chegar já , porque o tempo já estava a acabar.

Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlota Adams em Seg 01 Out 2012, 21:07

Quando nos disseram para irmos procurar as camisolas cinzentas, eu pensei logo que poderiam estar esondidas nas árvores, pois eram dificeis de trepar.
Depois de ter trepado todas as árvores, vi uma coisa estranha numa árvore.
Quando cheguei lá a cima não podia acreditar.
- A minha camisola cinzenta!!! - gritei
Quando lá cheguei já estavam quase todos.
- Já chegaste finalmente - disse a Jenny - Ainda bem que já acabou.
- Concordo contigo Jenny!! - disse eu

Carlota Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Virginia Hall em Ter 02 Out 2012, 19:54

Recruta terminada. Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem os vossos resultados.
PS: Têm tempo....

Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/2500  (0/2500)
Experiência de Missão:
0/2500  (0/2500)
Capacidade Física: