- Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  Convidado em Ter 15 Abr 2014, 19:55

Nome : Mick Leigh.

Idade : 16 anos.

Constituição Física : Mick tem um altura de 1,76 metros, e pesa 64 quilos. O seu cabelo tem uma côr castanho-clara, com alguns tons loiro-escuros, e é ligeiramente comprido, encontrado-se constantemente despenteado. Os seus olhos são de uma côr castanho-escura. A sua pele tem um tom ligeiramente bronzeado, devido á descendência latina da sua mãe. O seu corpo é musculado, devido á práctica constante de exercício físico, e não tem nenhuma cicatriz.

Personalidade : Mick é um rapaz amigável, simpático, e social, que vê os amigos como família e os protege contra tudo e todos. É perfecionista e dedicado, levando tudo o que começa até ao fim, e dando sempre o seu melhor em tudo o que faz. Por vezes, consegue ser uma pessoa demasiado emotiva, exultando quando as coisas lhe correm bem, mas ficando rapidamente impaciente ou desanimado quando as mesmas não correm a seu favor. É uma pessoa calma, embora consiga ser bastante extrovertido quando está com amigos de quem gosta e com quem se sente à vontade. Mick consegue, no entanto, ser bastante frio para com as pessoas de quem não gosta, e muito dificilmente perdoa a alguém que tenha traído a sua confiança.

História : Mick nasceu em Luton, Bedfordshire, Inglaterra, Reino Unido, onde viveu até aos 4 anos de idade. O seu pai era britânico de nascença, enquanto a sua mãe era uma californiana que estudava na universidade de Bedfordshire num programa de intercâmbio. Quando Mick nasceu, os seus pais, ainda novos e a estudar, decidiram arranjar pequenos trabalhos para ganhar algum dinheiro para o manter, mas a difícil tarefa resultou numa relação complicada, com discussões regulares. Após 4 anos, depois de ambos terem acabado os estudos, uma última discussão fez com que o pai de Mick saísse de casa, para nunca mais voltar. Abandonada, e sem mais nada que a fizesse ficar em Inglatera, a mãe de Mick decidiu voltar á Califórnia, onde pelo menos podia contar com o apoio da família.
Quando voltaram, no entanto, e apesar do apoio da família, a mãe de Mick continuou a ter dificuldades económicas, que fizeram com que Mick crescesse num ambiente dificil, em bairros problemáticos em São Francisco, Califórnia. Apesar de, à medida que crescia, ter ganho amigos que se envolviam em problemas constantemente e que participavam em atividades ilícitas, Mick sempre se manteve afastado desse tipo de atitudes, convivendo, mas nunca se envolvendo nas atividades dos seus parceiros.
A certa altura, os problemas económicos começaram a afetar a mãe de Mick, pelo que esta começou a ficar deprimida e volátil, originando um mau ambiente em casa, e Mick começou a passar mais tempo nas ruas. Mick encontrou um ginásio perto de sua casa que começou a frequentar, praticando artes marciais e criando uma relação quase familiar com o dono e com a sua filha, e passando mais tempo no ginásio do que em casa.
A uma dada altura, quando Mick fez 16 anos, o ambiente em casa tornou-se insuportável e Mick decidiu sair de casa, viajando para sul até Los Angeles, onde sobreviveu vivendo num pequeno estúdio, e trabalhando em part-time, enquanto continuava os estudos.

Como Entrou Para a CHERUB : Alguns meses após ter saído de casa e se ter mudado para Los Angeles, Mick Leigh foi encontrado e recrutado pela agente da CHERUB Diana E. Grint, que recomendou Mick devido á sua boa constituição física, conhecimento de métodos de combate e altos níveis de Q.I..
Após viajar até ao Campus, e realizar os testes de aptidão, Mick foi aprovado como agente da CHERUB, e inscrito para a próxima recruta.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  George Collins em Ter 15 Abr 2014, 19:58

A espera acabou! Agora a gente ve-se por aí Wink

George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 21
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  Convidado em Ter 15 Abr 2014, 21:21

So porque eu so mesmo adorável :
Bem vindo Mick :3
Estou á espera que me pagues um gelado e de uma festa xD

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  Convidado em Ter 15 Abr 2014, 22:09

George Collins escreveu:A espera acabou! Agora a gente ve-se por aí Wink

Certo. (:

Bea escreveu:So porque eu so mesmo adorável :
Bem vindo Mick :3
Estou á espera que me pagues um gelado e de uma festa xD

Já tratamos disso. :3

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  Convidado em Ter 15 Abr 2014, 22:10

Fico a espera então (:

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Aρяєѕєntαçãσ - Mick Lєigh.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum