Quarto de Samantha Briston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston em Dom 30 Nov 2014, 16:46

Quando saí do gabinete da diretora, disseram-me para ir para o oitavo andar e que o meu quarto era o número 16. Entregaram me a chave e disseram ainda que se não gostasse da decoração poderia mudá-la. Entrei no elevador e fui até à porta do meu futuro quarto. Estava um bocadinho nervosa por saber como era, mas pensei: "Qualquer coisa vai ser melhor do que tinha antes" e abri a porta. Era o quarto mais perfeito em que eu já tinha estado. Ao fundo tinha duas grandes janelas. A mais à esquerda tinha duas estantes repletas de livros  e na da direita estava uma secretária com um computador em cima. Nas gavetas por baixo da secretária estava todo o material escolar que eu ia precisar. Encostada á parede estava uma cama com mais livros e na parede da porta um roupeiro. No centro do quarto havia uma mesinha em cima de um tapete, e um sofá. Perto da cama estava a porta para a minha casa de banho particular. Por baixo da mesinha estava um mini frigorifico e um microondas. Depois de dar a volta ao quarto, reparei num papel em cima da secretária que dizia:

Este é o teu quarto. Podes arranjar comida nos armazéns ou comprá-la tu própria na cidade depois de completares a recruta. Bem vinda e esperemos que gostes de cá estar.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams em Qua 17 Dez 2014, 13:09

Depois de passar parte do dia com a Joannah Stuart decidi ir sozinho visitar a nova querubim.
Fui até ao quarto dela e quando lá cheguei bati três vezes à porta e esperei que ela respondesse.
Como ela era nova na cherub queria mostrar-lhe o nosso campus e talvez apresentá-la a alguns querubins.

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Qua 17 Dez 2014, 13:13

Estava sentada na secretaria a observar a paisagem que se via atraves da janela quando ouvi bater 3 vezes á porta. Levantei-me e abri.
Estava lá um rapaz que não deveria ser muito mais velho que eu. Parecia simpático mas nunca se sabe com desconhecidos.... De qualquer das formas decidi dizer "Olá".

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Qua 17 Dez 2014, 13:23

-Olá !- disse a querubim
-Olá, tudo bem ? Vim dar-te as boas-vindas, visto que és nova por aqui. Eu sou o John e tu és?

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Qua 17 Dez 2014, 13:45

-Samantha Briston, mas podes-me chamar Sam. Queres entrar para não estarmos a falar no corredor?
-Sim, pode ser. - disse John.

-Já andas aqui há muito tempo? Isto é giro? As pessoas são simpáticas? A vida cá é muito complicada? Gostas de cá viver? - perguntei mal ele passou da porta.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Qua 17 Dez 2014, 14:21

-Já estou aqui à cerca de um ano. Isto de viver no campos é muito fixe, aqui só há quase pessoal da nossa idade e a maior parte dele é simpático. A vida aqui não é muito complicada, só tens de te esforçar nos estudos (como farias se estivesses numa escola normal) e claro treinar frequentemente no ginásio e fazer exercício físico para estares apta para qualquer missão. O que achas de darmos uma volta pelo campus? Assim eu mostrava-te os sítios que conheço melhor, o que achas?- disse eu

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Qua 17 Dez 2014, 15:52

-Acho uma excelente ideia!! Eu ainda não vi nada sem ser os elevadores, o gabinete da diretora e o meu quarto....
-Ótimo! Assim tenho mais coisas para te mostrar! Vamos!
-Só uma coisa... O que acontece se agora se apercebessem que tinham cometido um enorme erro em convidar-me para a CHERUB?- pergunto eu com uma pontada de medo no olhar.
-Não te preocupes, acho que vai correr tudo bem- responde John piscando-me o olho.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Qui 18 Dez 2014, 16:44

Samantha parecia um pouco nervosa e por isso eu queria tentar acabar com esse nervosismo.
-O que achas de irmos primeiro lanchar alguma coisa? Assim eu mostrava-te onde é o refeitório. -disse eu - Ah e se quiseres depois podemos ir ao ginásio ou aos jardins o que achas?

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Qui 18 Dez 2014, 21:28

-Acho uma excelente ideia! Pensando bem, acho que já não como desde manhã...
-Mais uma razão para irmos. - disse John sorrindo.
"Ok, acho que posso confiar nele, parece ser bastante simpático e acho que também não está aqui para me prejudicar. Além do mais é melhor explorar isto aqui com companhia que sozinha" - pensei eu.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Sab 20 Dez 2014, 17:46

Depois de nadar no lago com Samantha, decidi acoompanhá-la até ao seu quarto. Quando finalmente chegamos ao seu quarto eu disse :
-Bem, haaa mandas-me um sms quando estiveres pronta. E eu venho ter aqui e depois vamos jantar, pode ser ?
Samantha era muito simpática,Linda e não parecia ser ingénua. Tinha quase a certeza de que ela se ia safar muito bem no campus.

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Dom 21 Dez 2014, 00:20

-Sim, só preciso que me digas o teu número-disse-lhe eu.
-987654321
-Ok! Quando estiver pronta avisa. Até já-despedi-me eu.
-Até já...

Quando ele se afastou fechei a porta e dirigi-me para o meu roupeiro para ver o que lá havia. Tinha calças de ganga normais, leggings pretas para os treinos, mais duas camisolas cor de laranja como a que tinha vestida, um impermeável leve, umas botas, um fato de banho preto normalissimo e uma gaveta cheia de meias e roupa interior. Pousei o casaco de John (tinha de lho levar a seguir, não me podia esquecer!) e peguei numas calças, numa camisola e em roupa interior. De seguida fui para a casa de banho onde tomei um banhinho quente. Mal fiquei pronta bebi um copo de água e mandei uma mensagem a John a avisar que poderia vir. Passado um pouco ele chegou e fomos para o refeitorio.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Dom 25 Jan 2015, 14:18

Já não estava com Samantha há algum tempo e queria saber como ela estava e como tinha corrido a sua recruta, por isso decidi passar pelo seu quarto.
Quando cheguei bati três vezes à porta e esperei que ela respondesse.

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Dom 25 Jan 2015, 15:41

Estava deitada na cama a ver televisão quando ouvi três batidas fortes na porta. Estava só com roupa interior e um camisola comprida. Além disso tinha estado a dia todo deitada portanto o meu cabelo estava uma lástima. Assim vesti rapidamente umas leggings pretas e prendi o cabelo antes de abrir a porta. Não tinha feito amigos na recruta portanto só podia ser o John. Já não estava com ele á algum tempo, era bom voltar a ve-lo.
Abri a porta e disse:
-Olá!

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Dom 25 Jan 2015, 18:54

Depois de esperar um bocadinho a porta abre-se e aparece a Samanhta.
-Olá !-disse ela
-Olá ! Tudo? - disse eu -Espero não te ter acordado.

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Dom 25 Jan 2015, 21:07

-Não acordaste... Queres entrar?
Depois de ele entrar sentamo-nos no sofá e ele fez-me perguntas sobre a recruta. Eu disse-lhe que no geral tinha corrido bem, mas que uma rapariga que se tinha juntado ao meu grupo de recrutas a meio não tinha sido propriamente simpática. Além disso tinha sido quase morta pelo outro lado! Mas já tinha a minha memoria de volta portanto está tudo bem. Depois perguntei-lhe o quê que tinha andado a fazer, durante aqueles 100 dias.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  John Robert Adams em Dom 25 Jan 2015, 22:56

Samantha contou-me como tinha sido a sua recruta e pelo que tinha passado, depois perguntou-me o que eu tinha feito naqueles 100 dias que tinham passado.
-Ora bem, o que é que eu fiz. Basicamente treinei e estudei. Já não vejo a Sarah há um ror de tempo e o pessoal com quem eu costumava estar também anda desaparecido... Tu és a única com quem tenho estado. - disse eu -O que achas de irmos comer alguma coisa e depois irmos aos jardins?

John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samantha Briston em Seg 26 Jan 2015, 15:22

-Acho uma ótima ideia! - disse eu sorrindo enquanto o meu estomago roncava.
Levantamo-nos e iamos a sair do quarto quando me lembrei que estava descalça portanto voltei para trás para me calçar. Quando sai John já estava á minha espera nos elevadores.

Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Ver perfil do usuário

Mensagem  rafael adam em Qua 04 Mar 2015, 09:40

festa do século no meu quarto

rafael adam
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul