Apresentação de Hera Watson (Atulizada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação de Hera Watson (Atulizada)

Mensagem  Hera Watson em Qua 07 Jan 2015, 21:32

Atenção As informações são atulizadas, não sou nova aqui







Hera Watson, 14



Constituição Física


Hera tem cabelos curtos pretos meio azulados, e não gosta de os ter muito compridos. Os seus olhos são castanhos, tão escuros, que mal se ve a diferença entre a iris e a pupila.
Quando não usa o uniforme da cherub, Hera usa roupas desportivas ou no mínimo, confortáveis.
Considera-se alta, com cerca de 175 cm de altura, não é magra mas também não é gorda, digamos que tem boa constituição fisica.  



Personalidade


Hera é um bocado infeliz para aprender, e admira-se de que lhe queiram ensinar tantas coisas aborrecidas e que ela tem de esquecer o mais depressa possível. O que mais gosta de fazer é deitar-se para dormir, por isso é um pouco dorminhoca. Mas não dorme. Fecha os olhos e sonhava com paisagens e pessoas bonitas, como nos filmes. É muito sonhadora e não gosta que ninguém se ponha entre ela e a imaginação, como um muro, e a não deixa ver as coisas de maneiras diferentes. Não gosta que lhe toquem e, sobretudo, que as pessoas maiores lhe pesem com a grande mão em cima da sua cabeça. Apetece morder-lhes e fugir depressa. Mas não faz nada disso. Fica quieta e olha para a frente cheia de seriedade. Isso tinha efeito de causar estranheza, e dizem sempre que ela era uma garota obediente e sossegada. Mas isso não era totalmente verdade, ela apenas dá essa sensação. Hera julga e critica às pessoas com severidade e  chega até a magoar-las. Pode ser sarcástica, agressiva, nervosinha e violenta, ás vezes sem a mesma se aperceber. É uma grande observadora, o que a faz ser perspicaz e ter grande instinto, consegue perceber o que as outras pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito pelas mesmas. É muito individualista, não gosta que a ajudem nas coisas que faz, é muito exigente e competitiva nessas mesmas. Sua personalidade não tem meio termo, é extremista no seu comportamento. Prefere ter alguém inteligente à seu lado e com muita força interior. Ao contrário que dizem, ela é fiel aos seus amigos, é profundamente honesta, sabe guardar segredos, é consciente e valoriza as suas amizades. Hera nunca mente, apenas omite, fica bastante ofendida quando a chamam de mentirosa. Tem um bom sentido de humor, mas é muito orgulhosa para rir dela própria, então quando se riem dela, ela vai embora. Hera é aventureira, gosta de uma bela aventura(mas a maioria é apenas nos seus sonhos), arrisca no "tudo ou nada", e consegue ganhar a maioria das vezes, mas quando não consegue, fica agitada. Não consegue ser indiferente a ninguém, ou ama ou odeia. Quando alguma coisa está mal, ela tende a refugira-se em si mesma, pode isolar-se, ficar calada e perder o apetite.




História


Nasceu a 15 de Novembro, na sua terra natal,  Kanagawa no Japão, mas é Britanica, ou seja, tem dupla nacionalidade. Era um sábado, asolarado mas chuvoso. Mal seus pais sabiam que esse dia de felicidade podia ser o dia da morta de Teka, mãe de Hera.
Mãe de Hera, morreu após o parto, os médicos disseram que era uma "doença silenciosa" e era dificil explicar no que constia, e essa era a doença que tinha matado a mãe de Hera.
Sem ser a falta da mãe, digamos que os primeiros anos da vida de Hera foram normais e sem muitas complicações.
Quando fez 6 anos começou a estudar, frequentou dos piores colégios por conta da situação da crise financeira de sua família, mas o suficiente para aprender a ler e fazer algumas contas matemáticas que precisaria em sua vida. Não era mal na escola, pelo contrário, porém não gostava de assistir as aulas e isto lhe causava um grande problema; e tudo devido seu rápido desinteresse.
Já um pouco mais velha, conseguiu estudar numa escola um pouco melhor, pois seu pai tinha arranjando um trabalho melhor. Quando chegou lá, percebeu que não sabia nada, a comparar com seus colegas de sala. Isso foi um motivo para gozarem com ela, chamavam ela de burra e também que devia estar no primeiro ano, isso era irritante para Hera, ela pedia para seu pai a buscar logo que acabasse a aula e também para a levar almoçar a casa, mas os intervalos não havia como evitar. Houve um dia, que foi a gota de água, pois eles tocaram no nome de sua mãe, "Então? Não vai fazer queixa á sua mãe? A pois, ela está MORTA", e isso fez a Hera se irritar mais do que as outras vezes, e deu um murro tão forte, mas tão forte, que a pessoa que tinha dito isso ficou "KO" no chão.
Após isso foi explusa da escola, ela achou que não era motivo suficiente para isso mas pronto, o pior era ficar de castigo então...
Era quase seu dia de aniversário de 10 anos, e sua família estava preparando uma festa especial, diziam que era a primeira década de Hera e tinha de ser bem celebrada. Hera estava super feliz e ansiosa para sua festa. Mas mais uma vez na história de Hera, á morte no seu aniversário. Estava toda a gente no carro e pai de Hera coduzindo, ela atrás com sua irmã mais nova, vinham também os dois tios e os 3 primos,falavam animadamente, até que, um idoso começa a atravessar a rua sem notar o carro, e o pai só notou a pessoa quando estava muito perto, então tentou desviar-se, conseguiu, mas saiu da estrada e bateu com força numa rocha.
O foi assim que foi para um orfanato e depois mais tarde levada para a cherub.



Última edição por Hera Watson em Sab 08 Ago 2015, 17:59, editado 1 vez(es)

Hera Watson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 179
Reputação : 1
Idade : 16
Localização : Outra realidade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação de Hera Watson (Atulizada)

Mensagem  Nizzo em Qua 07 Jan 2015, 22:36

finalmente a versão feminina de mim :p bom regresso

Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 17

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
0/0  (0/0)
Experiência de Missão:
0/0  (0/0)
Capacidade Física:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum